Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

LIBIDO ZUADA HÁ 3 ANOS

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte: To sem tomar bomba há 3 anos. Minha libido fico zuada nessa  época que estava tomando , no entanto, já utilizei outros remedios que tem a fama que alterar a libido , como , por exemplo, antidepressivo, roacutan etc.... Será que compensa testar testo + hcg como uma forma de tratamento ? Inibir o eixo novamente ou tentar outra coisa ou esperar mais tempo ? já se foram fuck 3 anos. Já testei tanta coisa nesses 3 anos , já passei por vários médicos , psicologo etc......  23 anos e libido zuada é foda 

Solucionado por Oliveiralan

Postado

Bagunçou a produção hormonal cedo, agora tá colhendo os resultados. 

Essa galera não pensa nas consequências.

Postado

Libido zoada tomando bomba? Você tava usando o que? Eu comecei cedo tambem, no colegio, com 16 anos de idade, nao tenho como parar mais 

Postado
Em 08/05/2024 em 00:26, carlos_123 disse:

É o seguinte: To sem tomar bomba há 3 anos. Minha libido fico zuada nessa  época que estava tomando , no entanto, já utilizei outros remedios que tem a fama que alterar a libido , como , por exemplo, antidepressivo, roacutan etc.... Será que compensa testar testo + hcg como uma forma de tratamento ? Inibir o eixo novamente ou tentar outra coisa ou esperar mais tempo ? já se foram fuck 3 anos. Já testei tanta coisa nesses 3 anos , já passei por vários médicos , psicologo etc......  23 anos e libido zuada é foda 

ta ai um dos motivos pra nao usar esteroides antes dos 21 anos

Esquece hormonios eles nao vao resolver sua vida, procura primeiro um psiquiatra e depois um psicologo o problema ta nessa cabeça, se ta tomando antidepressivo tem coisa errada ai e nao é hormonal

Postado
Em 08/05/2024 em 00:26, carlos_123 disse:

Será que compensa testar testo + hcg como uma forma de tratamento ?

Mano, vai no endocrinologista.

Vc tem exames recentes, pq pelo que eu percebi você mandou o veneno cedo de mais antes do pico natural aos 18/20 anos e antes do teu cérebro está totalmente formado 25 anos... 

Postado
Em 08/05/2024 em 09:06, Sr. Calminho disse:

sem nem mesmo ter feito exame hormonal recente...

Foda mano, um exame hormonal completo custa em volta de 300 a 350 reais e tem nego que toma bola e fica anos sem fazer um mísero exame e tenso colateral pra kst. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.