Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Desabafos de um frango tentando a vida toda ser monstrão...


kDieselXXL

Posts Recomendados

Em 26/12/2023 em 12:47, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Acho que não seria suficiente, o ideal seria não tirar foto com uma calculadora, mas sim um celular.

legal q o cara nesse tempo todo ele continuou com o mesmo celular 144p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

27/12/23 - Academia lotada de olhares assustados, Strap caseiro.

 

Esqueci meu Strap surrado na casa da Muié, fiquei o dia inteiro esperando um jad log e só vi que estava sem quando fui treinar a noite... Peguei uma fita de guinchar carro cortei e costurei, virou um Strap muito bom. segue foto.

 spacer.png

 

A smartfit tava lotada, fui treinar costa com carga moderada pra focar na execução e na concêntrica... Dei a vida no terra romeno, realmente eu gosto de séries e repetições... 

2x12 80kg + biset encolhimento, 2x12 120kg, 1x10 160kg... tentei a última desci errado e falhei com 2 rep...

 

Mesmo assim assusta os noobs, desperta inveja nos frangos e falácia dos instrutores... "usando bomba"... rsrs

 

O pior de tudo considero os frangos, os caras treinar errado, roubando, balançando, com carga excessiva, nunca ouviram falar de concêntrica, deselegantes... E acham que vão crescer... Já os noobs de verão eu até acho legal, até pq já fui um Noob de verão quando voltei a treinar tipo lá prós meus 23 anos... rsrs (36yo)

 

Editado por kDieselXXL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 09:35, kDieselXXL disse:

Esqueci meu Strap surrado na casa da Muié, fiquei o dia inteiro esperando um jad log e só vi que estava sem quando fui treinar a noite... Peguei uma fita de guinchar carro cortei e costurei, virou um Strap muito bom. segue foto.

Kkkkkk curti a gambiarra, se costurou direito nem gambiarra é.

 

Em 27/12/2023 em 09:35, kDieselXXL disse:

Mesmo assim assusta os noivos, desperta inveja nos frangos e falácia dos instrutores... "usando bomba"... rsrs

Tu chama atenção na academia hein 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/12/23 - Redes antisociais

O fisiculturismo é um esporte caro que requer muita dedicação e saúde. "Não é só querer"

Antigamente as pessoas tinham muito mais noção, hoje em dia o povo nem sabe o que é um endomorfo e ectomorfo...
Ter um shape como referência "pode" ser bom, se o cara souber de sua realidade financeira, genética e de sua saúde... 

Normalmente as pessoas não tem a mínima ideia dos protocolos usados pelo "shape dos sonhos" dele, sonham com uma realidade inalcançável as vezes ectomorfo sonhando ser giga com pão e ovo, mesomorfo sonhando em rasgar fazendo esteira... E destilam suas frustrações, ódio e ignorância em comentários de rede social ou rodinhas de treino...
 

Muito se fala da internet, mas eu vejo a internet como extensão do mundo real. O cara que fala besteira em um comentário é o que senta na roda dos frangos pra falar de coisas que ele não sabe, de algo que ele não manja...


Eu sigo, caindo e levantando e amanhã vou estar melhor que hoje...

 

spacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 14:09, lorenzo_EP disse:

... estamos entrando em 2024, mas ainda tem gente que acredita nos três biotipos:

 

 

Ok. Mesmo "negando" que exista apenas 3 biótipos... 

 

Fato inegável é o fator genético, certos indivíduos têm predisposição pra acúmulo de gordura, certos indivíduos têm predisposição pra ser magrelos... rsrs

E não estou falando de metabolismo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...