Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de TPC receitada por nutrólogo


Posts Recomendados

Spoiler

 

Spoiler
Spoiler

 

Prezados, 

 

Outrora fiz uma TPC com Indux e Anastrozol após uso de 4 meses de testo 700mg + 50mg Deca, ambos de farmácia. Nesta ocasião o eixo voltou e tudo certo. 

 

 

Desta vez, como o mesmo protocolo de AEs, pelo mesmo período, testo por volta de 900. Baixou LH e FSH para zero, daí fui receitado protocolo de TCP diferente,

 

 

opinião dos colegas sobre os manipulados e HCG receitado: 

 

 

60 CAPSULAS | Crisina  250mg, Zinco Quelado  30mg, Quercetina 100mg, Saw Palmeto 150mg, Ciproterona (Acetato) 25mg, Anastrozol Tratado 1mg, 

1 caps 2x ao dia

 

42 COMPRIMIDOS SUBLINGUAIS | Hcg  110ui, Comprimido Sublingual Base P/ Hcg 

1 cápsula 3x ao dia por 3 dias. O restante 2 caps por dia. 

 

O que acham deste TPC? Após, exames e se tiver subido LH e LSH, volto para o mesmo protocolo de AS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/10/2023 em 17:18, Borodegoiaba disse:

O que acham deste TPC? Após, exames e se tiver subido LH e LSH, volto para o mesmo protocolo de AS. 

 

Que? Tu vai ficar semanas ferrado forçando o eixo a voltar pra mandar 700mg de testo dnv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2023 em 17:18, Borodegoiaba disse:

Baixou LH e FSH para zero

Esperado.

 

Em 18/10/2023 em 17:18, Borodegoiaba disse:

Após, exames e se tiver subido LH e LSH, volto para o mesmo protocolo de AS. 

Toda vez que você usar EAs seu LH e FSH vão zerar, já deram a letra. Isso que você tá fazendo é maluquice, se pretende ativar o eixo pra fazer outro protocolo tá brincando com fogo. Se vai usar constantemente é Blast&Cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2023 em 17:18, Borodegoiaba disse:
  Ocultar conteúdo

 

  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo

 

Prezados, 

 

Outrora fiz uma TPC com Indux e Anastrozol após uso de 4 meses de testo 700mg + 50mg Deca, ambos de farmácia. Nesta ocasião o eixo voltou e tudo certo. 

 

 

Desta vez, como o mesmo protocolo de AEs, pelo mesmo período, testo por volta de 900. Baixou LH e FSH para zero, daí fui receitado protocolo de TCP diferente,

 

 

opinião dos colegas sobre os manipulados e HCG receitado: 

 

 

60 CAPSULAS | Crisina  250mg, Zinco Quelado  30mg, Quercetina 100mg, Saw Palmeto 150mg, Ciproterona (Acetato) 25mg, Anastrozol Tratado 1mg, 

1 caps 2x ao dia

 

42 COMPRIMIDOS SUBLINGUAIS | Hcg  110ui, Comprimido Sublingual Base P/ Hcg 

1 cápsula 3x ao dia por 3 dias. O restante 2 caps por dia. 

 

O que acham deste TPC? Após, exames e se tiver subido LH e LSH, volto para o mesmo protocolo de AS. 

Podemos resumir em uma única palavra - Bullshit

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2023 em 22:28, piquaj disse:

Qual a lógica de ficar jogando quase 1g de testo fazer tpc e depois voltar a jogar quase 1g de testo denovo, queria entender a mente da pessoa

Iria dizer que a lógica  do médico é fazer os marcadores LH e FSH sair do zero, para ver se o motivo de abaixar é somente os AEs e depois voltar novamente mas na prática deve ser lucrar com manipulados realmente. 

 

 

Quanto aos AEs são 700mg/sem, daí pra uma grama são 300mg um aumento de uns 35%. E a testo no exame da 800. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2023 em 17:40, krebz disse:

Me parece que o cara quer ganhar comissao com o manipulado, mas ok...

 

 

A testo eu consigo sem receita, já a Deca na farmácia só com receita, e ele só libera de tempos em tempos quando vê as taxas dentro do fisiológico, foi com a hemoglobina e agora tá fazendo com esse LH, foda que acho realmente que é só pra dizer que é ético, mas é o que achei que aceita meu convênio e passa as paradas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2023 em 17:18, Borodegoiaba disse:

O que acham deste TPC? Após, exames e se tiver subido LH e LSH, volto para o mesmo protocolo de AS. 

 

Viver a base de ciclo e TPC é uma cabacice.

 

Ciclo é só pra secar, 1x por ano ou 1x a cada 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...