Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Borodegoiaba

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Borodegoiaba

  1. sim primo, se é subdosado ou nao, é o que está descrito no rótulo, nunca vi alguem tomar algo x e pq ta assim ou assado, dizer que é 2x. ta 700/sem, paciencia, é o que ta lá na embalagem. ai tu tem que falar com o nutrólogo que passou por dizer que é hipogonadismo por volta de 250, e com os artigos também: "Os valores de referência para o hipogonadismo não há certeza de forma definitiva. Mas a maioria aceita que níveis ≥ 350 ng/mℓ excluem esse diagnóstico, e concentrações séricas < 230 ng/mℓ o confirmam o hipogonadismo." ou em inglês se preferir: "Hypogonadism defined as TT <300 ng/dl has been shown to be related to decreased bone mineral density (1). Other investigators, using similar criteria (2.5th percentile), but different data sets, have defined hypogonadism as TT <325 ng/dl (10)." https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1569444/ hipocrisia nenhuma, tanto que na foto tem meu rosto e não uso nada além do que me foi receitado, ou tua acha que to aqui mentindo? kkkkk cada uma que parece duas... https://postimg.cc/gallery/8gsmSG8C
  2. entendo, sobre a evidência, porém a prática diz que funciona, eu não sinto as dores como quando estou sem. sobre a testo, me adaptei com a base pentravan, tanto que mantém por volta dos 800. O motivo do post é justamente essa de fazer TPC com aqueles compostos só para regularizar LH e LSH, que se eu achasse ok, teria feito e não vindo ver com os colegas. sobre o resultado estético ser um efeito colateral bem vindo, seguem fotos: https://postimg.cc/gallery/8gsmSG8C
  3. A testo é manipulada na base pentravan, absorve 40-45%, sobre a Deca é para principalmente articulações. se eu acreditasse no que ele falou não estaria perguntando opniões aqui e só teria feito o protocolo. é nutrólogo sim mas de fato nunca levantou um peso na vida. valeu pelo retorno.
  4. Por partes: 700mg semanal na base pentravan, absorve 40%. hora nenhuma foi citado que era óleo. segundo, sobre a Deca é principalmente para as dores em articulações vindas das tendinites e tendinopatias nas mãos, cotovelo e ombro, obviamente, então hora nenhuma foi citada que a Deca 50mg era para fins estéticos. Relevo as duas conclusões sem base alguma. Sobre o fim ser estético, não lembro também de ter cidado sobre isso, e isso é consequencia, mas a questão é o hipogonadismo mesmo antes dos AEs que estava em 250 a testo total. mas só leia e nem precisa responder pq lá vamos nós com conjecturas bolacristalísticas novamente, certeza kkkkkk
  5. A testo eu consigo sem receita, já a Deca na farmácia só com receita, e ele só libera de tempos em tempos quando vê as taxas dentro do fisiológico, foi com a hemoglobina e agora tá fazendo com esse LH, foda que acho realmente que é só pra dizer que é ético, mas é o que achei que aceita meu convênio e passa as paradas
  6. Iria dizer que a lógica do médico é fazer os marcadores LH e FSH sair do zero, para ver se o motivo de abaixar é somente os AEs e depois voltar novamente mas na prática deve ser lucrar com manipulados realmente. Quanto aos AEs são 700mg/sem, daí pra uma grama são 300mg um aumento de uns 35%. E a testo no exame da 800.
  7. Prezados, Outrora fiz uma TPC com Indux e Anastrozol após uso de 4 meses de testo 700mg + 50mg Deca, ambos de farmácia. Nesta ocasião o eixo voltou e tudo certo. Desta vez, como o mesmo protocolo de AEs, pelo mesmo período, testo por volta de 900. Baixou LH e FSH para zero, daí fui receitado protocolo de TCP diferente, opinião dos colegas sobre os manipulados e HCG receitado: 60 CAPSULAS | Crisina 250mg, Zinco Quelado 30mg, Quercetina 100mg, Saw Palmeto 150mg, Ciproterona (Acetato) 25mg, Anastrozol Tratado 1mg, 1 caps 2x ao dia 42 COMPRIMIDOS SUBLINGUAIS | Hcg 110ui, Comprimido Sublingual Base P/ Hcg 1 cápsula 3x ao dia por 3 dias. O restante 2 caps por dia. O que acham deste TPC? Após, exames e se tiver subido LH e LSH, volto para o mesmo protocolo de AS.
  8. Ótima pergunta. Com os níveis elevados de insulina, o açúcar permanece no sangue. Quanto maior for a presença da insulina no sangue, ocorre o bloqueio do acesso ao uso de gordura do corpo como fonte de energia e, consequentemente, mais gordura é armazenada. Apesar dos valores de referência admitirem um intervalo de 3-25 mcU/mL, vários trabalhos mostram que uma insulina basal superior a 7 mcU/mL pode ser já sinal de algum grau de resistência à insulina. Ou seja, acumulamos mais gordura e devemos fazer uma dieta para melhorar este perfil, como por exemplo low carb hi fat para ganhar mais massa seca com menos esforço em um cutting, além da saúde em geral.
  9. Falai, não parei. Os melhores resultados até o momento vieram com a testo + todos manipulados, 3kg no mes. Após o fim dos manipulados, tive duas viagens a serviço que consegui manter a dieta razoavelmente bem mas entre uma dessas (talvez por parar subitamente os manipulados, pois não tive como comprar ainda), uma gripe que me deixou 7 dias sem treinar direito, apenas um treino meia boca no meio desse período. Cheguei a bater 94kg. Agora com 92, porem mais mucho pela falta de treino e a dieta deu uma avacalhada. Os exames só saíram hoje, mesmo suplementando com vitamina C está abaixo significativamente. Folículo estimulante abaixou, testo dobrou mas não sei se a níveis para colaborar muito na hipertrofia. Seguem os resultados e fotos: Espero que alguém me ajude na interpretação de exames e recomendações Não usei nenhum anti aromatase e ainda tenho uns 20 dias de testo. Abraço!!
  10. Olá, como vai! Aplicarei diretamente no parte de dentro do antebraço esfregando um no outro e só vou lavar após o treino às 21h. Em um estudo vi que a absorção no anti braço e ombros é 10-30% maior só que no abdômen por ter muito menos gordura.
  11. amigos dos ferros, começando o uso da Testo amanhã, decidi aplicar após acordar, haja vista que a possibilidade de contaminação é mínima desta forma e também por não ter concluído se aplicação antes de dormir é mais benéfica, pois é justamente durante a noite que a produção natural de testo é maximizada, então, teoricamente, ao aplicar de manhã somaria à testo natural, se esta quantidade que estou a usar não influenciar o eixo. Peso em jejum: 88kg. Panceps: Bem Trabalhado BF em uns 17-19%. manipulados também em mãos: 1 - (ferro quelado 100mcg + metifolato 200mcg) 2 - (ácido d-aspártico 300mg) 3 - (cianocobalamina 200mcg + Vit D 2000ui + zinco quelado 200mcg + selênio quelado 150mcg + Cromo picolinato 1000mcg) Testo + manipulados = R$ 250 por mês em uma das melhores farmácias de manipulação. (vou pensar nisso como investimento e não como gasto)
  12. Realmente a insulina está além do desejável mas está baixando bastante: exame em nov/2017 estava por volta de 14, então com a melhora geral do metabolismo e continuação da dieta, acrescentando 2g de canela nas 3 refeiçoes próximas e 1 colher de vinagre de maça antes de uma refeição com IG maior como arroz branco, deve abaixar ainda mais para um valor mais favorável, concorda? sobre E2 e Prolac, o médico afirmou que poderiam ser pela baixa de vitaminas (nao confiei nessa resposta) e passou uns manipulados com picolinato de cromo, D, Complexo B, D-Aspártico, zinco, selênio que já fiz orçamento e está por volta de 50 reais. ?. Então é começar e ver após 30 dias se os resultados destes exames vão mudar. (farei o exame de testo depois de 7 dias como recomendado pelo amigo forista.
  13. Pois é, ele não passou nenhum inibidor, qual me recomendaria e o uso seria juntamente com a testo o apenas com exames ou sintomas anormais? Após 4 semanas farei os seguintes exames: prolactina testo total; SHBG; LH/FSH progesterona estrôgenio vit-D e C. att,
×
×
  • Criar Novo...