Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bulking 3000 mil calorias por dia ,30 dias avaliação?dicas


kenpach-zaraki

Posts Recomendados

Em 17/10/2023 em 19:51, kenpach-zaraki disse:

obrigado pelo feedback .
meu peso variava entre 61 a 65 , naturalmente pulei pra 67 fazendo bulking 72 oque estou gostando ,não saberia dizer em questões mais 
complexas farei exames glicose colesterol etc , eu não como nada frito nem uso aceite ,açúcar raramente (exceto suplementos ,suco)

estou ganhando peso sem ficar barrigudo nem excesso de gordura obvio por ser  magro demais ,

mais brigado pela dica 

fica atendo nas gorduras

priorize ao máximo as mono e poli insaturadas como amendoim, castanhas, nozes, azeite, abacate
deixe no máximo 20% das calorias diárias em saturadas como óleo de coco, óleo de palma, carne vermelha, queijo, manteiga, leite integral, ovo

por isso que quem usa muito ovo na dieta precisa maneirar no queijo/leite integral/carne vermelha

 

coloque bastante frutas, aveia, legumes

intestino saudável é importante tanto para emagrecer quanto para ganhar peso

tem gente que comia 7000kcal e não subia peso, reduzi pra 4000kcal melhorando frutas/aveia/iogurte/legumes e a pessoa passou a ganhar peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/10/2023 em 17:43, Dougwar disse:

manda lanche do podrao todo dia, pizza, cereal, pasta de amendoim sem dó, de preferencia para alimentos bem gordurosos logo vc bate ate mais q isso, vc só quer aumentar peso é so comer essas coisas

Hhahaha man, eu fui fazer isso quando tinha 20 anos, virei um falso magro do caralho, barriga de cadela e braço de graveto. Melhor o cara seguir um bulking mais leve enquanto adquire experiência não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 em 17:39, kenpach-zaraki disse:

vamos lá .
11 dias ganhei 3.6 kg 19 dias 1,0 kg total 30 dias 4,6 quilos

os primeiros 11 dias ganhei bastante peso seguida semana estagnou ganhei apenas 1 quilo embora seja satisfatório o ganho

estou sem barriga nem excesso de gordura sou magro comecei com 67 quilos atualmente com 72 kg tenho 1,83 de altura 

 

minha meta é 75 kg inicialmente nessa estagnação de ganhar pouco peso penso em aumentar minhas calorias oque comecei hoje .

fiquei 4 dias off pra ver se esse efeito de estagnação muda um pouco notei ja um estufamento kkk inicial igual a primeira semana  ,quando estou assim 
tenho impressão que ganho mais peso.

mudei a creatina pra uma monoidratada com mais qualidade  ,de 3000 calorias por dia estou comendo entre 3000 ate acima de 4000 sei que é um aumento grande de calorias

mais quero vencer a estagnação .

Brother estou em um bulking de 3.000 tbm, o que tenho feito é uma vitamina com pasta de amendoim, leite e whey. Ajuda muito, doce de leite e açaí tbm estão na minha dieta pra dar uma ajuda (sem exagero), já inventei de fazer tudo sujo como falei acima e deu uma merda do caralho, aí dps vc n sabe se continua o bulking ou faz cutting sendo que nem músculo tinha hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 em 17:39, kenpach-zaraki disse:

11 dias ganhei 3.6 kg 19 dias 1,0 kg total 30 dias 4,6 quilos

Tá um excelente resultado pra quem era magricelo e recém começou a comer e treinar. Mas tem que ficar ciente de que isso daí é 2 kg de bolo alimentar e fezes, 2 litros de água, e com muita boa vontade algo em torno de 600 g de massa muscular. Uma boa meta a partir de agora é seguir ganhando ~1 kg por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 em 20:18, pedrumart disse:

Hhahaha man, eu fui fazer isso quando tinha 20 anos, virei um falso magro do caralho, barriga de cadela e braço de graveto. Melhor o cara seguir um bulking mais leve enquanto adquire experiência não? 

ironia na man, o cara ganhou quase 5kg em 1 mês e ta achando bom e agora ta achando pouco pq acha q ta estagnado, no fundo ta ganhando muita gordura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 em 18:37, Lucas, o Schrödinger disse:

Um ganho de 1,5% do peso por mês é praticamente o teto pra uma boa proporção de mm/gordura. Em certas situações dá pra esticar até 2%. Mais que isso já foge de qualquer propósito.

 

 

Hormonizado poderia "esticar" esses valores até quanto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2023 em 09:04, Thomas William disse:

Hormonizado poderia "esticar" esses valores até quanto? 

Não sei. Mas provavelmente depende da quantidade de hormônio. Pouco hormônio > um pouco mais. Muito hormônio >talvez muito mais, não tenho ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2023 em 09:04, Thomas William disse:

Hormonizado poderia "esticar" esses valores até quanto? 

hominizado dificilmente estica esses valores, eles só vai conseguir passar da estagnação conseguindo no geral acumular mais massa, mas nao se consegue ganhos de mm alem desses valores. 

É a famosa analogia dos pedreiros e tijolos, vc pode dar todos tijolos do mundo para 10 pedreiros eles sempre vai conseguir construir um numero limitado de paredes não importando o numero de tijolos a mais que vc tenha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,83cm com 67kg vc devia estar quase desnutrido.. tem quanto tempo q começou a treinar? 
pelo jeito de falar e as medidas, acho q tem não tem mto tempo, né? 

 

vai com calma, algo entre 3 e 4 mil kcals irá te dar o resultado, mas não suba 1000kcals de vez, é burrice. A natureza tem seu tempo e o desenvolvimento não é linear. Ganhou quase 5kg em pouco tempo, não espere ganhar mais 5 com o dobro desse tempo, mas se manter a frequencia vai conseguir.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô satisfeito com resultado 5 kg um mês, estou sempre vendo minhas medidas ,todo dia pela manhã a barriga tá seca rsrs tenho medo de ganhar barriga de cadeia kkkk a estagnação me refiro a diferença entre a primeira semana quase 4 quilos na segunda semana 1 quilo ,próxima passagem trago informações obrigado pelo feedback 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...