Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nattokinase e redução de hematócrito

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Usei a busca e não achei um tópico exclusivo tratando sobre a efetividade do uso de Nattokinase na redução do hematócrito. 

Alguém que tenha testado e funcionou? Qual seria o “poder” de redução e em qual prazo surtem os efeitos esperados? 

Postado
Em 16/10/2023 em 20:04, cadumonteiro disse:

Natokinase não reduz hematócrito.

Ela é uma enzima proteolítica que quebra a proteína fibrina, responsável por aglutinar as plaquetas e formar os trombos ou coágulos.

Ela vai reduzir o risco de trombose com hematócrito alto

Porém o desgaste cardíaco e vascular continua

Maior pressão arterial

E o pior do hematócrito alto é o alto risco de lesão renal.

Imagine tentar filtrar mel num filtro de água 

Obrigado pelos esclarecimentos, de grande valia. 

Perguntei pois vi o Kaminski defendendo o uso, que seria capaz de estagnar e em alguns casos causar diminuição dos níveis. 

obrigado 

Postado (editado)
Em 16/10/2023 em 20:01, ghostmane disse:

Fala galera.

Usei a busca e não achei um tópico exclusivo tratando sobre a efetividade do uso de Nattokinase na redução do hematócrito. 

Alguém que tenha testado e funcionou? Qual seria o “poder” de redução e em qual prazo surtem os efeitos esperados? 

Já vi resultados positivos em alguns casos, é um fitoterápico então não espere milagres, de fato o que o @cadumonteiro diz é a realidade do composto, porém já acompanhei alguns exames e de fato houve redução, lembrando que casos em que o hematócrito esta subindo com doses baixas como 250mg/sem de testo, ja é sinal amarelo, no inicio do uso de esteroides pode sim ocorrer aumento das hemácias com maior facilidade, mas se isso continua ocorrendo o ideal é descontinuar o uso do hormônio.

o Natto é um auxiliar, mas ele não vai resolver de fato o problema.

Aumente a hidratação e cardio e analise novamente o hemograma, se não esta amenizando o ideal é reduzir dose e se não resolver cortar o hormônio 

Editado por tmz
Postado
Em 16/10/2023 em 20:20, ghostmane disse:

Obrigado pelos esclarecimentos, de grande valia. 

Perguntei pois vi o Kaminski defendendo o uso, que seria capaz de estagnar e em alguns casos causar diminuição dos níveis. 

obrigado 

Kaminski tem participação em umas 3-4 manipulações, incluindo oficial farma, não da pra confiar 100% só pq o cara é médico

Postado
Em 16/10/2023 em 20:01, ghostmane disse:

Fala galera.

Bom dia Amigo, teria como explicar um pouco melhor o que vc vem utilizando e por quanto tempo?

Tbm vi esse podcast, meu hematocrito vem subindo dentro de 1 ano de uso, blast n'cruise, mas cheguei usar hemogenim. Meu normal era 45% e agora está 51%, sei q ainda está bom, mas devo ficar atento.

Mas como já disseram, mais hidratação e cardio é um bom caminho.

Postado
Em 17/10/2023 em 09:50, Macho Opressor disse:

Bom dia Amigo, teria como explicar um pouco melhor o que vc vem utilizando e por quanto tempo?

Tbm vi esse podcast, meu hematocrito vem subindo dentro de 1 ano de uso, blast n'cruise, mas cheguei usar hemogenim. Meu normal era 45% e agora está 51%, sei q ainda está bom, mas devo ficar atento.

Mas como já disseram, mais hidratação e cardio é um bom caminho.

Bom dia irmão… estou em cruise faz um ano com 250mg/sem. De lá pra cá subiu de 42 pra 48 o hematócrito. Conversei com o médico que me acompanha e ele relatou bons resultados com a Nattokinase em atletas que acompanha. Irei fazer o teste. Se pelo menos estabilizar no parâmetro atual já ajuda a não piorar as coisas.

Postado
Em 17/10/2023 em 10:11, ghostmane disse:

Bom dia irmão… estou em cruise faz um ano com 250mg/sem. De lá pra cá subiu de 42 pra 48 o hematócrito. Conversei com o médico que me acompanha e ele relatou bons resultados com a Nattokinase em atletas que acompanha. Irei fazer o teste. Se pelo menos estabilizar no parâmetro atual já ajuda a não piorar as coisas.

48 está bem tranquilo, o natto tem alguns benefícios que pode ser interessante de se usar cronicamente em usuários de esteroides, porém com essa dose de testo e esse valor de hematócrito não teria necessidade de nenhuma medida imediata.

Postado
Em 17/10/2023 em 10:24, tmz disse:

48 está bem tranquilo, o natto tem alguns benefícios que pode ser interessante de se usar cronicamente em usuários de esteroides, porém com essa dose de testo e esse valor de hematócrito não teria necessidade de nenhuma medida imediata.

Obrigado pela informação irmão @tmz

• 3 meses depois...
Postado
Em 16/10/2023 em 20:22, Bonazinho disse:

Tem relatos que diminui, tanto em podcasts quanto no forum. Eu estou utilizando faz 1 mes, mas tbm abaixei a dose de testo semanal pra ver se tenho melhora no meu hematócrito.

E com essas alterações vc conseguiu baixar 

Postado
Em 16/10/2023 em 20:22, Bonazinho disse:

Tem relatos que diminui, tanto em podcasts quanto no forum. Eu estou utilizando faz 1 mes, mas tbm abaixei a dose de testo semanal pra ver se tenho melhora no meu hematócrito.

Se abaixou a dose nao vai saber se é ela ou a dose que diminuiu

Postado (editado)

Quer baixar o hematócrito faça como eu fiz e funcionou.... Va ao hospital e doe sangue, beba mínimo 50ml de agua por kg do seu peso... após 15 dias refaz o exame.

O meu foi de 49 para 45 em menos de 15 dias.

Obs: fiz isso durante o cruise diminuindo a testo que ja estava usando 16 semanas. Tem que reduzir as doses.

ideal que seja feito sempre em cruise pra melhorar o hematócrito.

Editado por JrChouga
Postado

Água hidrogenada(hidrogénio) é o primeiro e mais potente anti-oxidante que existe, para consumir tem que ser  na forma de hidrogénio molecular, use aquelas garrafas que produzem hidrogénio molecular, vende no market place da vida,, só não vai pelo mais barato. muito mais efetivo que nattokinase, pois a molecula do hidrogénio molecular possue apenas 2 atomos já os demais anti-oxidantes possues inumeros atomos em suas estruturas, dificultando a passagem nas celulas.

Postado
Em 11/02/2024 em 19:07, Bkjapa disse:

E com essas alterações vc conseguiu baixar 

Sim, quase 4%.

Em 11/02/2024 em 19:39, Oliveiralan disse:

Se abaixou a dose nao vai saber se é ela ou a dose que diminuiu

Realmente, mas nao da pra negar que ela segura. Mas o que de fato reduz mesmo o hematocrio é redução de dose ou cortar por completo. Manipulado ajuda a controlar na maioria das vezes.

• 3 meses depois...
Postado

Estou usando Natto, mas não tive melhora, baixei as doses pra 250 testo na semana, último exame de 60 hematócrito, mas acredito que foi um pouco falta de hidratação, coletei na segunda cedo e domingo normalmente tomo menos. Reduzindo doses será que demora muito para baixar??

Postado
Em 03/06/2024 em 08:48, bbm_18 disse:

último exame de 60 hematócrito

marcha-funebre-sincronizada-a-ascensao-g

Postado
Em 03/06/2024 em 08:48, bbm_18 disse:

Estou usando Natto, mas não tive melhora, baixei as doses pra 250 testo na semana, último exame de 60 hematócrito, mas acredito que foi um pouco falta de hidratação, coletei na segunda cedo e domingo normalmente tomo menos. Reduzindo doses será que demora muito para baixar??

60 é hora de repensar o uso de hormônio, tu nitidamente ta errando em algo ai... se estiver ingerindo tão pouca água a ponto de bater isso tudo de hematócrito ta de sacanagem..

50ml/kg de água

Se for desnutrido corta as drogas e espera ter estrutura pra usar hormônio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...