Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hematócrito alto - causa

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. Uso 500mg de testo + 400 mg de masteron na semana.

Fiz exame e nenhuma alteração, tirando que hemoglobina ta bem pouco alta e hematrócrito 56.

Ja uso há um tempo aes, e sempre deu alto, normalmente 52-54

Vou fazer sangria, aumentei ingestão de água e entrei com 200mg de natokinase.

A duvida é, o fato de eu ter feito o exame logo após eu ter acordado pode ter alterado o hematrócrito pelo fato de ter desidratado durante o sono?

Levantei as 5h30 e fui fazer o exame as 6h.

Faço cardio todos os dias com bpm alto, bebo 4l de água por dia, dieta 100% seguida.

Postado
Em 26/06/2025 em 19:28, Turco louco disse:

Fala galera. Uso 500mg de testo + 400 mg de masteron na semana.

Fiz exame e nenhuma alteração, tirando que hemoglobina ta bem pouco alta e hematrócrito 56.

Ja uso há um tempo aes, e sempre deu alto, normalmente 52-54

Vou fazer sangria, aumentei ingestão de água e entrei com 200mg de natokinase.

A duvida é, o fato de eu ter feito o exame logo após eu ter acordado pode ter alterado o hematrócrito pelo fato de ter desidratado durante o sono?

Levantei as 5h30 e fui fazer o exame as 6h.

Faço cardio todos os dias com bpm alto, bebo 4l de água por dia, dieta 100% seguida.

Provavelmente se tivesse bebido mais ou menos 500ml de água daria uma melhorada no exame, mas tbm não seria grande coisa, algo pra 48/50% que já é pra ficar de olho não só por questão de trombose e AVC mas principalmente por causa de pressão, esforço cardíaco e sobrecarga renal

Que são silenciosos.

A quanto tempo usa essas doses?

É um tipo de blast, depois você reduz?

Quanto tempo costuma ficar em doses altas?

Se for algo temporário não precisa se preocupar, mas se isso já se sustenta por 6 meses ou mais a gente começa a ter bastante riscos 

Postado
  • Autor
Em 26/06/2025 em 20:06, cadumonteiro disse:

Provavelmente se tivesse bebido mais ou menos 500ml de água daria uma melhorada no exame, mas tbm não seria grande coisa, algo pra 48/50% que já é pra ficar de olho não só por questão de trombose e AVC mas principalmente por causa de pressão, esforço cardíaco e sobrecarga renal

Que são silenciosos.

A quanto tempo usa essas doses?

É um tipo de blast, depois você reduz?

Quanto tempo costuma ficar em doses altas?

Se for algo temporário não precisa se preocupar, mas se isso já se sustenta por 6 meses ou mais a gente começa a ter bastante riscos 

Fiz exame em Dezembro de 2024 e tinha dado 52. Pressão meço todos os dias e nunca deu alterada, em Dezembro fiz check up do coraçao e tudo ok e fquei com um aparelho 24h e nao deu que tenho pressao alta. Fiz teste ergométrico, imagem e outro que nao lembro o nome.

Nomarlmente fico uns 5 meses assim e depois fico 1-2 meses com 200 mg de testo

Postado
Em 26/06/2025 em 20:37, Turco louco disse:

Fiz exame em Dezembro de 2024 e tinha dado 52. Pressão meço todos os dias e nunca deu alterada, em Dezembro fiz check up do coraçao e tudo ok e fquei com um aparelho 24h e nao deu que tenho pressao alta. Fiz teste ergométrico, imagem e outro que nao lembro o nome.

Nomarlmente fico uns 5 meses assim e depois fico 1-2 meses com 200 mg de testo

Então já tá monitorando, excelente.

Não tem muita coisa o que fazer, é continuar acompanhando, fazer exames de urina 24h tbm nesse acompanhamento pra ver a qualidade da função renal.

Postado
  • Autor
Em 26/06/2025 em 20:44, cadumonteiro disse:

Então já tá monitorando, excelente.

Não tem muita coisa o que fazer, é continuar acompanhando, fazer exames de urina 24h tbm nesse acompanhamento pra ver a qualidade da função renal.

Foi feito em dezembro o exame de urina, tudo certo e fiz agora junto com hemograma um check up gera,  tgo e tgp tudo ok também 

Postado
Em 26/06/2025 em 19:28, Turco louco disse:

Vou fazer sangria

não faça 

quer usar testo e não quer que este marcador suba?

isso não existe 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.