Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nattokinase e redução de hematócrito


Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/10/2023 em 20:04, cadumonteiro disse:

Natokinase não reduz hematócrito.

 

Ela é uma enzima proteolítica que quebra a proteína fibrina, responsável por aglutinar as plaquetas e formar os trombos ou coágulos.

 

Ela vai reduzir o risco de trombose com hematócrito alto

 

Porém o desgaste cardíaco e vascular continua

Maior pressão arterial

 

E o pior do hematócrito alto é o alto risco de lesão renal.

Imagine tentar filtrar mel num filtro de água 

Obrigado pelos esclarecimentos, de grande valia. 
 

Perguntei pois vi o Kaminski defendendo o uso, que seria capaz de estagnar e em alguns casos causar diminuição dos níveis. 
 

obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2023 em 20:01, ghostmane disse:

Fala galera.

 

Usei a busca e não achei um tópico exclusivo tratando sobre a efetividade do uso de Nattokinase na redução do hematócrito. 

 

Alguém que tenha testado e funcionou? Qual seria o “poder” de redução e em qual prazo surtem os efeitos esperados? 


Já vi resultados positivos em alguns casos, é um fitoterápico então não espere milagres, de fato o que o @cadumonteiro diz é a realidade do composto, porém já acompanhei alguns exames e de fato houve redução, lembrando que casos em que o hematócrito esta subindo com doses baixas como 250mg/sem de testo, ja é sinal amarelo, no inicio do uso de esteroides pode sim ocorrer aumento das hemácias com maior facilidade, mas se isso continua ocorrendo o ideal é descontinuar o uso do hormônio.

 

o Natto é um auxiliar, mas ele não vai resolver de fato o problema.

 

Aumente a hidratação e cardio e analise novamente o hemograma, se não esta amenizando o ideal é reduzir dose e se não resolver cortar o hormônio 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2023 em 20:20, ghostmane disse:

Obrigado pelos esclarecimentos, de grande valia. 
 

Perguntei pois vi o Kaminski defendendo o uso, que seria capaz de estagnar e em alguns casos causar diminuição dos níveis. 
 

obrigado 

 

Kaminski tem participação em umas 3-4 manipulações, incluindo oficial farma, não da pra confiar 100% só pq o cara é médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2023 em 20:01, ghostmane disse:

Fala galera.

 

Usei a busca e não achei um tópico exclusivo tratando sobre a efetividade do uso de Nattokinase na redução do hematócrito. 

 

Alguém que tenha testado e funcionou? Qual seria o “poder” de redução e em qual prazo surtem os efeitos esperados? 
 

 

Bom dia Amigo, teria como explicar um pouco melhor o que vc vem utilizando e por quanto tempo?
 

Tbm vi esse podcast, meu hematocrito vem subindo dentro de 1 ano de uso, blast n'cruise, mas cheguei usar hemogenim. Meu normal era 45% e agora está 51%, sei q ainda está bom, mas devo ficar atento.

 

Mas como já disseram, mais hidratação e cardio é um bom caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 em 09:50, Macho Opressor disse:

Bom dia Amigo, teria como explicar um pouco melhor o que vc vem utilizando e por quanto tempo?
 

Tbm vi esse podcast, meu hematocrito vem subindo dentro de 1 ano de uso, blast n'cruise, mas cheguei usar hemogenim. Meu normal era 45% e agora está 51%, sei q ainda está bom, mas devo ficar atento.

 

Mas como já disseram, mais hidratação e cardio é um bom caminho.

Bom dia irmão… estou em cruise faz um ano com 250mg/sem. De lá pra cá subiu de 42 pra 48 o hematócrito. Conversei com o médico que me acompanha e ele relatou bons resultados com a Nattokinase em atletas que acompanha. Irei fazer o teste. Se pelo menos estabilizar no parâmetro atual já ajuda a não piorar as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 em 10:11, ghostmane disse:

Bom dia irmão… estou em cruise faz um ano com 250mg/sem. De lá pra cá subiu de 42 pra 48 o hematócrito. Conversei com o médico que me acompanha e ele relatou bons resultados com a Nattokinase em atletas que acompanha. Irei fazer o teste. Se pelo menos estabilizar no parâmetro atual já ajuda a não piorar as coisas.

 

48 está bem tranquilo, o natto tem alguns benefícios que pode ser interessante de se usar cronicamente em usuários de esteroides, porém com essa dose de testo e esse valor de hematócrito não teria necessidade de nenhuma medida imediata.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 em 10:24, tmz disse:

 

48 está bem tranquilo, o natto tem alguns benefícios que pode ser interessante de se usar cronicamente em usuários de esteroides, porém com essa dose de testo e esse valor de hematócrito não teria necessidade de nenhuma medida imediata.

 

Obrigado pela informação irmão @tmz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...