Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] - Projeto Kratos


ra.rhim

Posts Recomendados

Em 07/04/2024 em 21:20, ra.rhim disse:

Ninguém se importa com isso, mas como é um diário, resolvi registrar essa minha derrota kakakk


Isso não é derrota, eu teria prazer em ver ela se consumindo internamente vendo eu ficar mais gostoso a cada dia que passa kk. Quer presente maior que esse?

 

Sobre o ex voltando pros restos prefiro nem comentar. Mas não duvido que tu já esteja abalando a insegurança dele.


Relaxa que esses momentos são bons pra dar risada depois, a vida é uma divina comédia.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/04/2024 em 21:39, HeiseN_ disse:


Isso não é derrota, eu teria prazer em ver ela se consumindo internamente vendo eu ficar mais gostoso a cada dia que passa kk. Quer presente maior que esse?

 

Sobre o ex voltando pros restos prefiro nem comentar. Mas não duvido que tu já esteja abalando a insegurança dele.


Relaxa que esses momentos são bons pra dar risada depois, a vida é uma divina comédia.


 

Obrigado irmão, você é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2024 em 21:20, ra.rhim disse:

Boa noite!

 

Semana muito foda, já começando pelos 80 kg no supino só de meme e acho que vou continuar com esse peso, mesmo fazendo só 3 repetições kakaak; estou evoluindo bem na barra fixa também; e no agachamento fiz 9 reps, próximo treino já vou pôr 102kg.

Senti que com 250 kg no leg estava muito leve, eu iria fazer mais de 20 reps, ent aumentei para 260 e fiz 12 na primeira série e 11 na segunda( não fui até a falha) e na terceira fui praticamente na falha ( a 15 eu usei os braços para terminar o movimento), ou seja, 260kg tbm tá leve, não terá jeito vou ter que aumentar a carga😔

☝️Efeito do pré treino proibido 

 

Aliás, voltando a esse assunto, me esqueci de dizer que ela está voltando a falar com o ex dela que ela dizia ter machucado a mente dela por ter a trocado, e está aí o resultado.

Depois dessa vou virar redpill...

 

Brinks ksksk, e o melhor(ou pior) de tudo, ela é da minha sala, ou seja, terei que ver a cara dela quase todos os dias. ISSO SIGNIFICA MAIS MOTIVAÇÃO, assumo que o ex dela pode ser mais bonito que eu, PORÉM EU SOU MAIS SHAPADO HAHAHA

 

Ninguém se importa com isso, mas como é um diário, resolvi registrar essa minha derrota kakakk

 

Voltei a fazer deadlift também. Vou fazer uma alteração no treino de perna e separar quadríceps de posterior de coxa. Porque o meu joelho simplesmente não se recupera em só 2 dias de descanso, não só o joelho, meu quadríceps e até o posterior estavam fadigados mesmo depois de ter descansado dois dias.

 

Treino:

  Mostrar conteúdo oculto

3x supino 80kg 3/3reps//70kg 10reps
3x d press inclinado 33kg 8/8r//30kg 10reps
2xdesenvol. 25kg 9/7reps mudei angulação 
2xdip 30kg 10/7reps (10 FINALMENTE)
3x crucif. máquina 95kg12/8r 85kg 9reps (85kg estava leve dms)
2xtriceps corda 60kg 10/7reps
2xtriceps testa 11kg 11/7reps
4xelevação lateral 15kg 11/8reps//13kg 12/10reps
 

3x barra fixa 22kg 8/7//14kg 10reps
3xremada curvada 80kg 7/6//70kg 11reps
3xremada triângulo 68kg 9/8/8reps
3x crucifixo inverso 55kg 11/10/10reps
2x rosca alternada 17kg 7r//15kg 9reps
2xrosca 45 12kg 11/9reps
2x rosca scott 15kg 10/7reps
2x rosca inversa 12kg 10/9 reps

 

 

3x agachamento 100kg 9/7r//92kg 10reps
3x legpress 260kg 12/11/ 14reps
3x extensora 50kg 12/12//40kg 
4x stiff  90kg 9/7/80kg8//70kg8r
4x mesa flexora 60kg 12/11//50kg 11/9reps
3x pantu. sentado 70kg15r//75kg 12/10
3x pantu. Hack 120kg 12/10/9

 

 

3xrem. máquina 60kg 8/6r//55kg11r
4x puxada 65kg 10/8/7r//55kg 12r
3x dum. Press icl. 36kg 8/7reps//32kg 11reps
2xCross(baixo/alto) (25kg10/8r)(30kg11/8r)
2xtriceps barra w 73kg 11/9reps
2xfrancês uni polia 17kg 9/10reps
2xrosca direta 15kg 9/7reps
2xrosca martelo 17kg 7/6reps
3xelev. lat./sentado 12kg 12/10/9r


2x terra 120kg 4/2reps

3xFlexora uni 40 kg 9/8reps//30kg 12r

4x panturrilha sentado 

4x panturrilha no hack

Nem anotei as cargas da panturrilha, treino num geral foi uma merda, mas n tinha o que fazer tbm, joelho e perna como um todo ainda estavam meio fadigados 

Obrigado por lerem, tenham uma boa noite, e que vocês fiquem cada vez Maiores!🫡

Vida q segue amigo. Erguer a cabeça e olha pra frente. Mundo da voltas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2024 em 14:32, arkham disse:

Aliás, voltando a esse assunto, me esqueci de dizer que ela está voltando a falar com o ex dela que ela dizia ter machucado a mente dela por ter a trocado, e está aí o resultado.

Depois dessa vou virar redpill...

kkkk Clássico, esquece ela de vez, uma coisa que eu aprendi nos ultimos anos é nunca me relacionar com mulher que terminou a menos de 1 ano no minimo, e se ela ficar falando do ex sempre, mesmo que mal, ela ainda gosta dele e tem altas chances de voltar, aconteceu 3x comigo, a ultima eu tinha certeza que ia voltar com o ex, ainda bem que só comi e fiquei de boa, deu 1 mes tava casando no cartório com o cara kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2024 em 21:20, ra.rhim disse:

Aliás, voltando a esse assunto, me esqueci de dizer que ela está voltando a falar com o ex dela que ela dizia ter machucado a mente dela por ter a trocado, e está aí o resultado.

Depois dessa vou virar redpill...

 

Brinks ksksk, e o melhor(ou pior) de tudo, ela é da minha sala, ou seja, terei que ver a cara dela quase todos os dias. ISSO SIGNIFICA MAIS MOTIVAÇÃO, assumo que o ex dela pode ser mais bonito que eu, PORÉM EU SOU MAIS SHAPADO HAHAHA

 

Irmão, é uma bosta isso estar acontecendo com vc. O real é que muita menina por aí não faz ideia do que está fazendo da vida.

 

Tenta ver pela ótica do outro cara (do ex):

Eles terminaram; ela foi atrás de um maluco (tu) que é uma abominação genética, shapado, habilidades malucas da calistenia; eventualmente eles voltaram, mas ela continua estudando e vendo a abominação genética praticamente todos os dias.

 

Vc acha que o cara tá aceitando essa parada bem? Vc acha que essa merda vai pra frente? Que vai ser saudável?

Anota aí: em menos de 1 ano eles se separam de novo, aí vem a sua vez de ser o homem da situação e não voltar com ela. 

 

Essa merda acontece com maior frequência do que vc imagina. Não caia nessa trap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2024 em 14:39, Oliveiralan disse:

kkkk Clássico, esquece ela de vez, uma coisa que eu aprendi nos ultimos anos é nunca me relacionar com mulher que terminou a menos de 1 ano no minimo, e se ela ficar falando do ex sempre, mesmo que mal, ela ainda gosta dele e tem altas chances de voltar, aconteceu 3x comigo, a ultima eu tinha certeza que ia voltar com o ex, ainda bem que só comi e fiquei de boa, deu 1 mes tava casando no cartório com o cara kkkkkkkkk

 

Em 08/04/2024 em 15:22, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Irmão, é uma bosta isso estar acontecendo com vc. O real é que muita menina por aí não faz ideia do que está fazendo da vida.

 

Tenta ver pela ótica do outro cara (do ex):

Eles terminaram; ela foi atrás de um maluco (tu) que é uma abominação genética, shapado, habilidades malucas da calistenia; eventualmente eles voltaram, mas ela continua estudando e vendo a abominação genética praticamente todos os dias.

 

Vc acha que o cara tá aceitando essa parada bem? Vc acha que essa merda vai pra frente? Que vai ser saudável?

Anota aí: em menos de 1 ano eles se separam de novo, aí vem a sua vez de ser o homem da situação e não voltar com ela. 

 

Essa merda acontece com maior frequência do que vc imagina. Não caia nessa trap.

Vlw pelos conselhos meus nobres!

 

Melhor coisa que fiz foi ter entrado nesse fórum, pprt kakakkak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Era para eu ter atualizado ontem, mas aconteceu uma certa coisa nesse fim de semana.

Eu comecei a segunda bem pra caramba, consegui fazer 6 repetições com 80kg,  em eu esperava, minha meta era 4 ou 5 no máximo. Meti o fds e zerei o voador, já estava em um dia bom então resolvi zerar kakaka, aumentei a carga no dip também.
Treino de costas, muito bom também; quarta  feira fiz um treino de posterior de coxa e panturrilha.
Até o treino de superiores estava indo tudo muito bem.
Até que chegou o SÁBADO, dia de quadríceps, eu coloquei 51 cada lado e fiz 5 reps nas duas séries, e quando fiz umo back off com 92 kg, na merda da décima repetição eu senti como algo na região esquerda das costas tivesse meio que rasgado, foi estranho pra krl, e por causa disso o resto do treino foi uma merda.

Quando cheguei em casa estava um dor terrível, não dava pra ficar em pé direito, e se eu respirasse profundamente ou mexesse a cabeça doía também.

Acordei no dia seguinte e estava um pouco melhor mas ainda doía um pouco, pelo menos já dava para andar sem sentir dor.

E hj está mais ou menos igual a ontem; vou tentar treinar hoje, se não der terei que fazer oque eu mais temia: parar de treinar por um tempo 😔

 

Treino da semana passada:

Spoiler

3x supino 80kg 6/4reps//70kg 11reps

3x d press inclinado 33kg 9/8r//30kg 10reps

2xdesenvol. 25kg 9/7reps mudei angulação 

2xdip 32kg 9/7reps 

3x crucif. máquina 105kg 9/6r 85kg 10reps (85kg estava leve dms)

2xtriceps corda 60kg 10/7reps

2xtriceps testa 11kg 11/7reps

2xelevação lateral 15kg 12/10reps

2xelevação l. polia 15kg 6/5+5r drop 10kg

 

 

3x barra fixa 22kg 8/7//15kg 8reps

3xremada curvada 80kg 9/7//72kg 10reps

3xremada triângulo 68kg 10/8/8reps

3x crucifixo inverso 58kg 9/8//55kg 9reps

2x rosca alternada 17kg 8r//15kg 8reps

2x rosca scott 15kg 8/7reps

2xrosca 45 12kg 11/7reps

2x rosca inversa 12kg 10/9 reps

 

 

3xterra 120kg 1//110kg 5/3reps

3x stiff 100kg 5reps//80kg 8/7reps

3x mesa Flex. Uni. 45kg 6r//30kg 11/10

4x pant. sentado 75kg 12/11/9r//65kg 15r

3xmesa flexora 65kg 11/9//55kg

3x panturrilha hack 110kg 13/12/11

 

 

 

3x dum. Press icl. 36kg 9/8reps//32kg 12reps

2xCross(baixo/alto) (25kg10/9r)(32kg10/8r)

4x puxada 65kg 11/8/7/7reps

3xrem. máquina 60kg 8/6r//56kg 9r

2xtriceps barra w 73kg 11/9reps

2xfrancês uni polia 17kg 9/10reps

2xrosca direta 15kg 10/8reps

2xrosca martelo 17kg 8/6reps

3xelev. lat./sentado 13kg 10/9/9r

 

Fds o treino de sábado 👍

É isso rpzd, tô puto e triste, mas confio que vai dar tudo certo, é impressionante como toda semana acontece alguma merda kakakaak.

 

Vlw!🫡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter jogado a tensão toda pra lombar e sentiu uma fisgada ali.

 

Vai ficar dolorido por uma semana e com resquícios até pra mais.

 

Se continuar, aí sugiro ver um médico.

 

Concentra bem no movimento e trava o core, não dropa o peso quando for descer porque a tendência é sempre a sua lombar segurar. Faz o movimento com o maior controle possível sobre a carga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top meu mano! 

 

Tirando a questão do Barça, só notícia boa pra você essa semana!

 

Muito bom a gineco ter sumido, o shape está muito sinistro irmão! Trabalho tá foda demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...