Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato TRT Undecanoato King Pharma (NEBIDO)


Posts Recomendados

Prezados,

 

- Em maio/23 iniciei meu TRT com Undecanoato da King 

- Tenho 41 anos e a testo ficava na faixa de 400, no entanto, apresentava falta de libido e disposição

- obs. o produto foi comprado do vendedor mais confiável desse laboratório, inclusive com recomendação do próprio. Fiz a checagem do QR code e dos outros padrões de segurança, tudo OK.

 

Aplicações

- Primeira e Segunda aplicação com intervalor de 7 dias (1ml)

- após, 1 ml (250mg) a cada 14 dias

 

Exames

 

Agosto (Laboratório X)

- Após 10 aplicações +-

- 3 dias após a testo total bateu 1487

- 14 dias após a mesma aplicação (antes da subsequente) a testo bateu 270

 

Setembro (Laboratório Y)

- Após mais 4 aplicações

- 3 dias após a testo total bateu 1194

- 14 dias após a mesma aplicação (antes da subsequente) a testo bateu 211

 

Discussão:

 

Escolhi o "Nebido" com a intenção de manter o níveis plasmáticos mais estáveis, inclusive com aplicação mais recorrente.

No entanto, os resultados dos exames foram desanimadores.

Aí entra a minha dúvida:

 

Esse Nebido da King é mesmo Undecanoato?

O que pode estar acontecendo para a falta de estabilidade nos níveis plasmáticos de Testosterona?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez essa seja sua introdução ao mundo dos hormônios underground, portanto, seja bem vindo!

 

1- Baseado em que você julga que quem te vendeu é o "Vendedor mais confiável desse laboratório"? 

2- QR code é a coisa mais simples do mundo de falsificar, portanto, hoje já é sabido que não vale muita coisa essa verificação;

3- Aparentemente você matou a charada, provavelmente o ester não é undecilato, não tenho certeza quanto ao nebido da bayer e o quanto ele bate depois de empilhado, mas a recomendação normalmente é a mesma, administrar a cada 2 semanas. Já vi algo sobre médicos receitando a cada 28 dias, mas não posso afirmar.

 

Sugiro trocar o fornecedor e a marca e refazer os exames, já que está fazendo por conta, eu optaria pelo enantato mesmo, 0,5ml (125mg) a cada 07 dias, mais garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nebido deveria manter testo em um nivel maior do que 200, apesar de que o regime de aplicacao que vc fez foi meio estranho. Normalmente Nebido, seguindo a bula, é uma aplicacao a cada 2-3 meses (minha experiencia fazendo isso foi péssima por sinal, eu iria atrás de uma aplicação por mês ou a cada 1.5 mês)

 

To achando estranho tanto esse pico como tb ficar em já estar na faixa de 200 e pouco de testo.

 

Sera que não trocaram por enanto ou cipio? 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 09:36, krebz disse:

Nebido deveria manter testo em um nivel maior do que 200, apesar de que o regime de aplicacao que vc fez foi meio estranho. Normalmente Nebido, seguindo a bula, é uma aplicacao a cada 2-3 meses (minha experiencia fazendo isso foi péssima por sinal, eu iria atrás de uma aplicação por mês ou a cada 1.5 mês)

 

To achando estranho tanto esse pico como tb ficar em já estar na faixa de 200 e pouco de testo.

 

Sera que não trocaram por enanto ou cipio? 

 

 

 

 

Cara, acho que nem o enantato ou cipionato daria uma vale tão baixo e distante do pico. Tá mais pra propionato. E esse vale de 200 capz de ser ainda o resquício da minha produção endógena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 09:37, Harmas disse:

Enviei email para a King (site oficial: https://www.kingpharma.com.mx/) me responderam com a indicação desse vendedor. No Instagram dele tem bastante competidor recomendado.

Ele é vendedor exclusivo da King. 

 

Sendo underground impossível afirmar a autenticidade, o cara pode até ter produtos legitimos da king, mas normalmente eles misturam os batizados pra aumentar os lucros, no mercado under não se tem garantia.

 

Sinceramente, Nebido é péssimo, é RARISSIMO achar alguém que faz TRT com Undecanoato e se da bem, concordo com o @AlemãoVazquez troca isso pra Enantato e pode até testar tomar 1ml/250mg a cada 14 dias, nem todo mundo tem sintoma de pico e vale, se perceber que não está legal altera pra 0,5mg/sem e pronto.

 

Em 21/09/2023 em 09:22, Harmas disse:

- Em maio/23 iniciei meu TRT com Undecanoato da King 

- Tenho 41 anos e a testo ficava na faixa de 400, no entanto, apresentava falta de libido e disposição

 

99% que seu problema não tenha relação com a testosterona, TRT é pra pessoa com hipogonadismo, pela sua idade vai virar refém de testosterona exógena pro resto da vida, seria mais inteligente rever diversos parametros para melhorar essa disposição e libido antes de pensar no uso do hormônio.

Com 41 anos e 400ng/dl de testosterona, com certeza não é por falta de testosterona que você está assim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 09:33, AlemãoVazquez disse:

Talvez essa seja sua introdução ao mundo dos hormônios underground, portanto, seja bem vindo!

 

1- Baseado em que você julga que quem te vendeu é o "Vendedor mais confiável desse laboratório"? 

2- QR code é a coisa mais simples do mundo de falsificar, portanto, hoje já é sabido que não vale muita coisa essa verificação;

3- Aparentemente você matou a charada, provavelmente o ester não é undecilato, não tenho certeza quanto ao nebido da bayer e o quanto ele bate depois de empilhado, mas a recomendação normalmente é a mesma, administrar a cada 2 semanas. Já vi algo sobre médicos receitando a cada 28 dias, mas não posso afirmar.

 

Sugiro trocar o fornecedor e a marca e refazer os exames, já que está fazendo por conta, eu optaria pelo enantato mesmo, 0,5ml (125mg) a cada 07 dias, mais garantido.

Abri uma reclamação com o vendedor. Diz ele que mandou o questionamento pra fábrica.

Ele mesmo achou estranho os resultados.

 

Mas estou pensando em partir pro enantato ou cipionato da Landerlan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 09:45, Harmas disse:

Abri uma reclamação com o vendedor. Diz ele que mandou o questionamento pra fábrica.

Ele mesmo achou estranho os resultados.

 

Na verdade pode ter vido adulterado la da King, não tem fiscalização ali, ninguém garante nada desses produtos, não comprou na farmácia não tem garantia.

 

Em 21/09/2023 em 09:45, Harmas disse:

Mas estou pensando em partir pro enantato ou cipionato da Landerlan.

 

Sem duvidas bem superior do que nebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 09:37, Harmas disse:

Enviei email para a King (site oficial: https://www.kingpharma.com.mx/) me responderam com a indicação desse vendedor. No Instagram dele tem bastante competidor recomendado.

Ele é vendedor exclusivo da King. 

 

Eu compreendo você, mas infelizmente é assim que funciona. 

A realidade é diferente...

 

Como @tmz mencionou, não comprou em drogaria, não tem garantia. 

Outro ponto de atenção, o fato de ter muita divulgação, vários atletas patrocinados e etc já dá uma descaracterizada na qualidade, por incrível que pareça, querendo ou não são produtos ilícitos e não têm sua comercialização legalizada no Brasil, portanto, se colocarem óleo de soja no vial e vender, o problema é exclusivamente de quem comprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...