Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato TRT Undecanoato King Pharma (NEBIDO)


Posts Recomendados

Em 22/09/2023 em 11:47, Vitor_Maromba disse:

 

Undecilato e undecanoato são dois nomes diferentes pra mesma coisa. Tipo ácido ascórbico e vitamina c.

 

Com as outras drogas e esteres muda sim, mas quanto menor a meia vida, menor será a alteração.

Também não sabia que era o mesmo ester. Pra mim que eram distintos.

Obrigado pela explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/09/2023 em 11:46, Dexter_ disse:

 

Sendo undecanoato, que tem uma molécula a mais que o decanoato, creio que a meia vida ficaria próximo no máximo uns 10 dias. Não manjo de química, nem da parte estrutural;

Contanto com o relato dele aqui, que com 14 dias caiu bruscamente, imagino que ficaria nessa casa mesmo;

Se alguém entender mais da parte química, pode ajudar aí kkk

 

Ignore totalmente o relato dele. Comprou under,  não tinha nada do vendido dentro, n tem como tirar qualquer conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/09/2023 em 09:22, Harmas disse:

Prezados,

 

- Em maio/23 iniciei meu TRT com Undecanoato da King 

- Tenho 41 anos e a testo ficava na faixa de 400, no entanto, apresentava falta de libido e disposição

- obs. o produto foi comprado do vendedor mais confiável desse laboratório, inclusive com recomendação do próprio. Fiz a checagem do QR code e dos outros padrões de segurança, tudo OK.

 

Aplicações

- Primeira e Segunda aplicação com intervalor de 7 dias (1ml)

- após, 1 ml (250mg) a cada 14 dias

 

Exames

 

Agosto (Laboratório X)

- Após 10 aplicações +-

- 3 dias após a testo total bateu 1487

- 14 dias após a mesma aplicação (antes da subsequente) a testo bateu 270

 

Setembro (Laboratório Y)

- Após mais 4 aplicações

- 3 dias após a testo total bateu 1194

- 14 dias após a mesma aplicação (antes da subsequente) a testo bateu 211

 

Discussão:

 

Escolhi o "Nebido" com a intenção de manter o níveis plasmáticos mais estáveis, inclusive com aplicação mais recorrente.

No entanto, os resultados dos exames foram desanimadores.

Aí entra a minha dúvida:

 

Esse Nebido da King é mesmo Undecanoato?

O que pode estar acontecendo para a falta de estabilidade nos níveis plasmáticos de Testosterona?

 

 

 

Pagou quanto? Não vale a pena pegar o genérico da Nebido (+-200,00)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 30/09/2023 em 16:07, RDO_2 disse:

 

Pagou quanto? Não vale a pena pegar o genérico da Nebido (+-200,00)?

Isso nessa faixa.

Não consegui comprar o genérico no mercado paralelo, estou fazendo TRT com acompanhamento de um profissional de educação física e químico. Que por sinal conheci mais de hormônio que 90% desses endocrinologistas.

A ideia era fazer um teste de intervalo de aplicação e meia-vida, para diminuir a frequência das agulhadas. Infelizmente não dá pra confiar nos produtos da King Pharma. Nem retorno esse fabricante me deu.

Atualmente estou reiniciando o TRT com o cipionato da Lander, estou na segunda aplicação. Esperar mais duas aplicações para fazer os exames de testo e verificar se o intervalo e dosagem estão bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2023 em 11:52, Vitor_Maromba disse:

 

Ignore totalmente o relato dele. Comprou under,  não tinha nada do vendido dentro, n tem como tirar qualquer conclusão.

Concordo!

Baseado nos resultados do exame, nesse intervalo de 10 dias passaram pelo menos 2 meia-vidas. Devem ter vendido enantato ou isocaproato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara eu tomo nebido da king e minha testo fica sempre em 1200 a 1600 mas eu tomo 1 ml por semana, o meu problema é o estradiol que oscila demais e daí vem os colaterais de estradiol alto e baixo, pq tomo anastro, mas sei lá como a galera fala aí que nebido não é uma boa, ano que vem vou trocar por Dura da lander 1 ml por semana e tentar controlar o estradiol, pra mim o que vejo de erro foi no espaçamento das aplicações, pq tomo nebido da king e pra mim bate normal testo sempre alta, no meu caso só fica o problema de estradiol que preciso controlar pra ficar de boa com libido e tudo mais. Compro underground e meu vendedor é bom e tudo que comprei dele bateu legal até hj, o que vi por experiência própria no meu corpo é que landerlan é o melhor laboratório e bate legal. Mas é isso ai, tente dar uma estudada no Google mesmo sobre meia vida do nebido, não fique só nos estudos procure comentários de quem já tomou e suas experiências, da pra ter uma noção. Eu sei que se eu tomar a cada 15 dias vai cair mesmo, pq não é mesma coisa do que da farmácia. Mas é isso enantato tem uma meia vida super curta, cipionato tem uma meia vida melhor do que enantato mas sei lá vai de vc achar qual a testo melhor pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...