Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coceira no local da aplicação


Posts Recomendados

Em 21/09/2023 em 08:37, tmz disse:

 

Eu retiraria essa bold, não acho nem um pouco inteligente usar drogas de meia vida longa em mulheres.

 

Se seu objetivo for ganhos, masteron em mulher é um bom auxiliar, mas eu usaria oximetolona e/ou se quiser manter os injetáveis iria de NPP.

 

Entenda que Boldenona ou a Nandrolona em ester decanoato possui uma meia vida muito longa, se aparecer algum colateral fica difícil controlar já que não da pra tirar a droga do organismo rapidamente, e por isso não é nem um pouco inteligente usar esse tipo de drogas em mulheres.

 

Em mulheres já com experiência (seu caso), a gente usa normalmente:

 

Pra bulking
Oximetolona(Hemogenin)

NPP (Fenilpropionato de nandrolona)

Masteron

Oxandrolona

 

Pra cutting 

Stanozolol

Trembolona ACETATO

Masteron

Oxandrolona

 

Daria pra combinar duas drogas? Daria, de forma inteligente e com bastante atenção, porém não tem necessidade.

Valeu!

estou em fase de bulking. Consumindo 3000 kcal por dia. Faço acompanhamento nutricional mensalmente. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/09/2023 em 08:31, tmz disse:

 

Pra mulheres, devido a dosagem aplicar 2x na semana é ok. 

 

Quanto a usar duas drogas em mulheres, principalmente contendo drogas de meia vida longa, também acho loucura.

 

 

 

Irei parar com a bold! E dar continuidade ao Masteron. Obrigada 🩵

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha contribuição aqui, baseado em experiência e não em achismo e consenso geral.

 

Tem mulheres que se dão muito bem com boldenona e as doses são relativas, pra sua altura e peso, pode ser que 200mg seja ok, pode ser que não. Como está usando a apenas 4 semanas, provavelmente está começando a empilhar agora e os efeitos (positivos e negativos) vão começar a aparecer agora. Só pra contextualizar, minha esposa tem 1,73m de altura e pesa 75kg, BF baixo, extremamente atlética e chegou a usar 200mg de bold e não teve colaterais, na opinião dela, foi uma das drogas que mais foi proveitosa, além de não ser quase nada virilizada.

 

Sobre o masteron, particularmente já não curto muito pois é bem pouco anabólica e seus efeitos estéticos são mínimos, existe todo um contexto para que seu uso valha a pena. Mas mesmo assim existem mulheres que se dão muito bem. 

 

Eu recomendaria também aplicar, ao menos, seg, qua e sex. Já que vai aplicar o masteron, não custa fracionar a bold também.

 

Agora, quanto à coceira, a boldenona da landerlan também causou isso na minha esposa, uma espécie de alergia na região da aplicação que aparecia vez ou outra, mas era exatamente isso. Pode ser apenas isso, alergia a algum componente do líquido.

 

De qualquer forma, realmente vale a pena se atentar às doses. O problema de drogas de meia vida longa é o controle de colaterais, nesses casos não dá pra simplesmente parar de usar e pronto, terá o período todo até a droga sair totalmente do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 10:44, AlemãoVazquez disse:

Minha contribuição aqui, baseado em experiência e não em achismo e consenso geral.

 

Tem mulheres que se dão muito bem com boldenona e as doses são relativas, pra sua altura e peso, pode ser que 200mg seja ok, pode ser que não. Como está usando a apenas 4 semanas, provavelmente está começando a empilhar agora e os efeitos (positivos e negativos) vão começar a aparecer agora. Só pra contextualizar, minha esposa tem 1,73m de altura e pesa 75kg, BF baixo, extremamente atlética e chegou a usar 200mg de bold e não teve colaterais, na opinião dela, foi uma das drogas que mais foi proveitosa, além de não ser quase nada virilizada.

 

Sobre o masteron, particularmente já não curto muito pois é bem pouco anabólica e seus efeitos estéticos são mínimos, existe todo um contexto para que seu uso valha a pena. Mas mesmo assim existem mulheres que se dão muito bem. 

 

Eu recomendaria também aplicar, ao menos, seg, qua e sex. Já que vai aplicar o masteron, não custa fracionar a bold também.

 

Agora, quanto à coceira, a boldenona da landerlan também causou isso na minha esposa, uma espécie de alergia na região da aplicação que aparecia vez ou outra, mas era exatamente isso. Pode ser apenas isso, alergia a algum componente do líquido.

 

De qualquer forma, realmente vale a pena se atentar às doses. O problema de drogas de meia vida longa é o controle de colaterais, nesses casos não dá pra simplesmente parar de usar e pronto, terá o período todo até a droga sair totalmente do corpo.

Como tudo nesse meio, nada é fixo nada é escrito em pedra, tem cara que usa 5g de testo e diz estar bem e por ai vai, mas para recomendar algo e para ter prudência sempre se começa com o mínimo efetivo e ai sim vai aumentando, com a experiência do individuo, não da pra recomendar 200mg de bold no primeiro contato ( esse é o contexto do post). 

Mas sim tudo é relativo e sempre vai ser, por isso sempre devemos ser cautelosos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 11:33, Dougwar disse:

Como tudo nesse meio, nada é fixo nada é escrito em pedra, tem cara que usa 5g de testo e diz estar bem e por ai vai, mas para recomendar algo e para ter prudência sempre se começa com o mínimo efetivo e ai sim vai aumentando, com a experiência do individuo, não da pra recomendar 200mg de bold no primeiro contato ( esse é o contexto do post). 

Mas sim tudo é relativo e sempre vai ser, por isso sempre devemos ser cautelosos 

 

Concordo contigo. 

 

Particularmente eu sempre parto desse principio, você que já está aqui há algum tempo, deve ter visto alguma postagem minha relacionado a isso, a questão é que tudo é contexto né, normalmente a gente recomenda o básico pra quem não tem experiência, não tem desenvolvimento muscular suficiente, não tem uma rotina adequada e etc, visto que a pessoa já treina, já tem toda essa bagagem mínima "recomendada", em alguns casos não tem pq segurar muito. A realidade é essa e você deve saber disso.

 

Agora sobre a boldenona em si, observo que ela é bem mais danosa aos homens do que em mulheres. Então doses relativamente altas em mulheres (200, 250mg/sem) são mais do que normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 11:22, gerson jr disse:

boa parte de sua experiencia é achismo, seu n amostral é apenas vc e sua esposa. Entao é achismo.

 

Na verdade não, citei apenas minha esposa por conta das medidas semelhantes, mas trabalho com um número razoável de mulheres e muitas delas já vieram de experiências anteriores com boldenona e pouquíssimas não relataram satisfação ao usar.

 

O achismo aqui parte da sua fala e pegar apenas um único exemplo e basear toda sua opinião nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 11:50, AlemãoVazquez disse:

 

Concordo contigo. 

 

Particularmente eu sempre parto desse principio, você que já está aqui há algum tempo, deve ter visto alguma postagem minha relacionado a isso, a questão é que tudo é contexto né, normalmente a gente recomenda o básico pra quem não tem experiência, não tem desenvolvimento muscular suficiente, não tem uma rotina adequada e etc, visto que a pessoa já treina, já tem toda essa bagagem mínima "recomendada", em alguns casos não tem pq segurar muito. A realidade é essa e você deve saber disso.

 

Agora sobre a boldenona em si, observo que ela é bem mais danosa aos homens do que em mulheres. Então doses relativamente altas em mulheres (200, 250mg/sem) são mais do que normais.

concordo, digo isso de começar devagar pela questão da tolerância tb, mas tb pela questão da droga em si bold nem tanto, mas sempre tem umas por ai quem tem testo misturada ou é testo, pq normalmente o primeiro contato com a substancia a mulher comprou de algum lugar suspeito ou de alguém q ofereceu e tal.

Homem é meio que se foda, no pior dos casos ta tomando mais testo agora mulher ja pesa. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 10:44, AlemãoVazquez disse:

Minha contribuição aqui, baseado em experiência e não em achismo e consenso geral.

 

Tem mulheres que se dão muito bem com boldenona e as doses são relativas, pra sua altura e peso, pode ser que 200mg seja ok, pode ser que não. Como está usando a apenas 4 semanas, provavelmente está começando a empilhar agora e os efeitos (positivos e negativos) vão começar a aparecer agora. Só pra contextualizar, minha esposa tem 1,73m de altura e pesa 75kg, BF baixo, extremamente atlética e chegou a usar 200mg de bold e não teve colaterais, na opinião dela, foi uma das drogas que mais foi proveitosa, além de não ser quase nada virilizada.

 

Sobre o masteron, particularmente já não curto muito pois é bem pouco anabólica e seus efeitos estéticos são mínimos, existe todo um contexto para que seu uso valha a pena. Mas mesmo assim existem mulheres que se dão muito bem. 

 

Eu recomendaria também aplicar, ao menos, seg, qua e sex. Já que vai aplicar o masteron, não custa fracionar a bold também.

 

Agora, quanto à coceira, a boldenona da landerlan também causou isso na minha esposa, uma espécie de alergia na região da aplicação que aparecia vez ou outra, mas era exatamente isso. Pode ser apenas isso, alergia a algum componente do líquido.

 

De qualquer forma, realmente vale a pena se atentar às doses. O problema de drogas de meia vida longa é o controle de colaterais, nesses casos não dá pra simplesmente parar de usar e pronto, terá o período todo até a droga sair totalmente do corpo.

É exatamente isso que estou sentindo. Uma espécie de alergia no local. É a Boldenona da landerlan gold mesmo. Estou usando a pomada Hirudoid desde ontem e já deu uma aliviada.

 

A Boldenona estou fazendo fracionada também. 


Obrigada pelo relato! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...