Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coceira no local da aplicação


Posts Recomendados

Bold e masteron tem os mesmo colaterais que são;


Water retention

Acne (face or shoulders)

Oily skin

Hairloss

Increased body hair growth

Sore or scratchy throat / cracky or deepening voice

Facial hair growth

Clitoral enlargement and increased sensitivity

Interrupted period / flow – may take a few months for the flow to come back as normal. Note this does NOT mean you won’t get pregnant.

 

nada que uma mulher queira e tem q tomar bastante cuidado

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/09/2023 em 08:24, Dougwar disse:

primeiro de tudo aplicar dia sim dia não o masteron, 

 

Pra mulheres, devido a dosagem aplicar 2x na semana é ok. 

 

Quanto a usar duas drogas em mulheres, principalmente contendo drogas de meia vida longa, também acho loucura.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 08:31, tmz disse:

 

Pra mulheres, devido a dosagem aplicar 2x na semana é ok. 

 

Quanto a usar duas drogas em mulheres, principalmente contendo drogas de meia vida longa, também acho loucura.

 

 

 

masteron tem meia vida de 48horas o recomendado é todo dia ou dia sim dia não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 19:46, Juliana Barberino disse:

Obrigada pelo alerta!

Se puder me dar dica de como dar continuidade. Iniciei tem apenas 2 semanas. 

 

Eu retiraria essa bold, não acho nem um pouco inteligente usar drogas de meia vida longa em mulheres.

 

Se seu objetivo for ganhos, masteron em mulher é um bom auxiliar, mas eu usaria oximetolona e/ou se quiser manter os injetáveis iria de NPP.

 

Entenda que Boldenona ou a Nandrolona em ester decanoato possui uma meia vida muito longa, se aparecer algum colateral fica difícil controlar já que não da pra tirar a droga do organismo rapidamente, e por isso não é nem um pouco inteligente usar esse tipo de drogas em mulheres.

 

Em mulheres já com experiência (seu caso), a gente usa normalmente:

 

Pra bulking
Oximetolona(Hemogenin)

NPP (Fenilpropionato de nandrolona)

Masteron

Oxandrolona

 

Pra cutting 

Stanozolol

Trembolona ACETATO

Masteron

Oxandrolona

 

Daria pra combinar duas drogas? Daria, de forma inteligente e com bastante atenção, porém não tem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 08:33, Dougwar disse:

masteron tem meia vida de 48horas o recomendado é todo dia ou dia sim dia não

 

Em dosagem feminina da pra fazer duas vezes na semana tranquilo, o problema são doses de 300mg+ que usamos em homens.

Seria melhor fazer pelo menos 3x na semana, mas ja acompanhei vários casos com 2 aplicações na semana e sem problemas

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 08:40, tmz disse:

 

Em dosagem feminina da pra fazer duas vezes na semana tranquilo, o problema são doses de 300mg+ que usamos em homens.

Seria melhor fazer pelo menos 3x na semana, mas ja acompanhei vários casos com 2 aplicações na semana e sem problemas

 

sim eu entendi oq vc quis dizer, so reafirmei o pq prefiro fazer assim, pela meia vida e por dar picos menores em mulheres mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 08:52, Dougwar disse:

sim eu entendi oq vc quis dizer, so reafirmei o pq prefiro fazer assim, pela meia vida e por dar picos menores em mulheres mesmo

 

Como as mulheres possuem taxas bem baixas de hormônio circulante, diferente dos homens, esses "picos" se tornam menos relevantes ainda.

Mesmo no uso masculino, existe essa lenda dos picos, o próprio hormônio endógeno é flutuante e muitas vezes as pessoas se furam bem mais do que precisaria sem necessidade.

 

Em homens precisa respeitar a individualidade, algumas pessoas sofrem com picos e vales mas te falo que é a minoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 08:55, tmz disse:

 

Como as mulheres possuem taxas bem baixas de hormônio circulante, diferente dos homens, esses "picos" se tornam menos relevantes ainda.

Mesmo no uso masculino, existe essa lenda dos picos, o próprio hormônio endógeno é flutuante e muitas vezes as pessoas se furam bem mais do que precisaria sem necessidade.

 

Em homens precisa respeitar a individualidade, algumas pessoas sofrem com picos e vales mas te falo que é a minoria.

sem novidade essa é uma linha de pensamento existem varias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 08:24, Dougwar disse:

primeiro de tudo aplicar dia sim dia não o masteron, 

Dose recomendada de bold pra mulher é de 50 a 75mg semana, por vc estar usando 1ml acredito q vc ta usando 200mg ou mais.

Masteron é de 50 a 100mg semana para mulher e vc ta usando provavelmente 200mg.

Ta tudo bem alto e fora do recomendado até para atletas de algumas categorias

da uma lida aqui

https://www.reddit.com/r/steroids/wiki/women/

esse é um dos lugares com mais informações sobre o uso de esteroides em mulheres

 

 

Obrigada! Vou baixar pra estas doses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...