Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIÁRIO VINYCIUS MEDINA {RUMO AO PRÓ CARD}


Vinymedinaa

Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/09/2023 em 15:12, Dougwar disse:

Bacana, tb vou acompanhar.

Oq vc achou da condição que vc conseguiu no palco?

Boa tarde irmão, tudo certo? 
cara sinceramente eu curti demais 

perdi cerca de 22kg em 11 semanas 

desci de 92 pra 70, mais que a competição em si, passar por todo o processo de subir num palco e tudo que tá envolvido, foi MUITO foda e eu vi que era possível, isso foi o mais importante de tudo. 

e foi minha primeira vez de realmente viver como um atleta, então não posso me cobrar tanto nem exigir demais, só iria me fazer mal.

só pra teor de curiosidade 

aqui está uma foto no início da prep:

https://ibb.co/L0rSDGQ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 07:08, Jlanski disse:

Me desculpem se parecer arrogante, mas como pode ter uns caras naturais que conseguem ficar numa condição muito melhor que essa, tipo aquele Alfredo natural, enquanto que alguns nem com trembo fica igual 🤨 escolhidos por Deus geneticamente 

Nem sempre é só genética não tô falando que o rapaz em questão trabalhe de forma relaxada ou que o influenciador que você citou seja um exemplo de trabalho duro e dedicação acima de outros atletas 

 

PORÉM

 

TUDO absolutamente TUDO é genética tem  caras que ficam incríveis com 79 - 80 kg embora tenham alturas acima da média como David laid por exemplo e outros que com 100 kg aparentam ser pequenos 

 

Densidade 

 

A resposta é densidade e bem naturais podem ser densos pra caramba por causa do treino principalmente se forem fortes só olhar alguns casos na federação NATTY os cara são testados o ano todo com teste surpresa etc e parecem atletas do Mr Olympia com 15 kg a menos 

 

Porém continuam incríveis 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 18:56, Won.Personal disse:

Nem sempre é só genética não tô falando que o rapaz em questão trabalhe de forma relaxada ou que o influenciador que você citou seja um exemplo de trabalho duro e dedicação acima de outros atletas 

 

PORÉM

 

TUDO absolutamente TUDO é genética tem  caras que ficam incríveis com 79 - 80 kg embora tenham alturas acima da média como David laid por exemplo e outros que com 100 kg aparentam ser pequenos 

 

Densidade 

 

A resposta é densidade e bem naturais podem ser densos pra caramba por causa do treino principalmente se forem fortes só olhar alguns casos na federação NATTY os cara são testados o ano todo com teste surpresa etc e parecem atletas do Mr Olympia com 15 kg a menos 

 

Porém continuam incríveis 

 

 

Exato, mano, tem gente que nasceu pro esporte, não tem jeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 06:52, Jlanski disse:

Exato, mano, tem gente que nasceu pro esporte, não tem jeito 

Concordo. 

porém cara com novas categorias surgindo acaba abrangendo várias genéticas 

 

ex: vc não tem genética tanto pra crescer, tem mt dificuldade

existe as categorias que te limitam por peso x altura 

 

agora você tem uma cintura não tão fina, uma cintura “normal” ok temos a open então 

 

tem categoria para todos os gostos kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando irmão 

 

como conselho se me permite:

 

é um curte o processo!!! sei que é legal termos metas a médio e longo prazo de pesos, de onde vamos estar e tudo mais (e acho isso extremamente válido em termos de estudos e trabalho) mas em relação a shape não vejo que funciona assim.
 

Tu pode estar 10x melhor com o mesmo peso que tu tá hoje sabe

 

Outra coisa é alguns conceitos que li pelas tua fala muito típicos de alguém que tá muito empolgado com o rolê(o que é ótimo estar, tenho saudade de quando eu tinha essa animação também) mas na realidade da vida e de quem treina ali 5-6-10 anos, tu vai ver que vai ter momentos que vai ser muito na base da disciplina e que tu talvez nem veja muito sentido em estar ali, então talvez tentar controlar a empolgação te jogue num caminho melhor

 

No mais estarei acompanhando aqui e torcendo por ti. Acho muito válido fazer relatos porque tu vai acabar tendo uma “cobrança” e isso diminui a margem de erro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 07:42, MadrugaDentista disse:

 

Outra coisa é alguns conceitos que li pelas tua fala muito típicos de alguém que tá muito empolgado com o rolê(o que é ótimo estar, tenho saudade de quando eu tinha essa animação também) mas na realidade da vida e de quem treina ali 5-6-10 anos, tu vai ver que vai ter momentos que vai ser muito na base da disciplina e que tu talvez nem veja muito sentido em estar ali, então talvez tentar controlar a empolgação te jogue num caminho melhor

 

Concordo 100%, senti a mesma coisa. Se seu objetivo é ter um cartão, considero que vai desistir no meio do caminho, acredito que precisa amar cada dia vivido no meio, independente de qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 07:50, Jlanski disse:

Concordo 100%, senti a mesma coisa. Se seu objetivo é ter um cartão, considero que vai desistir no meio do caminho, acredito que precisa amar cada dia vivido no meio, independente de qualquer coisa

 

kkkkkkkkkk desde o primeiro post no tópico, só esculhambou o cara. 

É natural com físico melhor, vai desistir antes, puta incentivador que é você hein... Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 05:17, Vinymedinaa disse:

BOA MADRUGADA AMIGOS!

 

Quem vos fala é: Vinycius Medina

idade: 27 anos 

peso: 79.00kg

atura: 1.71 ~

instagram: @vinymedinaa

 

bem como o próprio nome do tópico já diz

esse será um tópico para relatar aos senhores o início de um atleta (tive minha estreia dia 09/09/23 (aproximadamente 70kg on stage) ate a conquista de um pró card 

 

base do ciclo de off até a estreia:

500mg - Enantato de testo

200mg- masteron 

 

preparação propriamente dita (12 semanas)

Base:

500mg - Enantato 

200mg - masteron

300mg - trembo acetato

 

Modificações até a estreia:

substituicao do masteron por oxan oral : 40mg/dia

 

hemo- 50mg (peek week)

 

obviamente, fiz um planejamento que pode e deve sofrer alterações com o tempo mas o norte desse plano será: 75kg on stage em 2024, 80kg em 2025 e 85kg em 2026 (aqui finalmente acredito estar competindo por um pro card) e vai ser isso, step by step.

 

foto 2 semanas da estreia: https://ibb.co/dLpKX10

 

fotos no palco: 

https://ibb.co/XWB4nvF
https://ibb.co/xG3FvJP
https://ibb.co/Thgtsdm

 

 

essa e apenas uma apresentação inicial

espero que acompanhem a jornada e possamos criar uma amizade aqui e troca de relatos/experiências 

 

obs: vou relatar a vocês de 1-3x na semana dependendo da correria da semana.

 

acredito que tenha passado uma boa introdução, porém, ao longo da semana eu voltarei para falar mais sobre.

caso também queiram acompanhar 

Instagram: @vinymedinaa

 

Legal, irmão.

 

Vou acompanhar também. 

Estou em uma jornada parecida, ensaiando pra estrear, mas de 2024 eu não escapo. 

 

Pra cima!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...