Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIÁRIO VINYCIUS MEDINA {RUMO AO PRÓ CARD}


Vinymedinaa

Posts Recomendados

Em 21/09/2023 em 07:42, MadrugaDentista disse:

Acompanhando irmão 

 

como conselho se me permite:

 

é um curte o processo!!! sei que é legal termos metas a médio e longo prazo de pesos, de onde vamos estar e tudo mais (e acho isso extremamente válido em termos de estudos e trabalho) mas em relação a shape não vejo que funciona assim.
 

Tu pode estar 10x melhor com o mesmo peso que tu tá hoje sabe

 

Outra coisa é alguns conceitos que li pelas tua fala muito típicos de alguém que tá muito empolgado com o rolê(o que é ótimo estar, tenho saudade de quando eu tinha essa animação também) mas na realidade da vida e de quem treina ali 5-6-10 anos, tu vai ver que vai ter momentos que vai ser muito na base da disciplina e que tu talvez nem veja muito sentido em estar ali, então talvez tentar controlar a empolgação te jogue num caminho melhor

 

No mais estarei acompanhando aqui e torcendo por ti. Acho muito válido fazer relatos porque tu vai acabar tendo uma “cobrança” e isso diminui a margem de erro 

Sim irmão, eh isso mesmo sem tirar nem por. 
 

com certeza conselhos são mt bem vindos!
 

não vou relatar especificamente sobre, mas o fisiculturismo atualmente não e meu foco na vida, por enquanto e apenas um hobbie que eu amo e tento levar a sério.

 

Atualmente sou concursado, porém, o meu foco principal é estar concursado em um órgão melhor, ter uma qualidade de vida e renda mt top, essa é a prioridade 

o fisiculturismo/competições eu tento alinhar concomitantemente a isso.

 

aqui vou relatar sobre essa parte da minha vida, mas tem a outra parte muito foda também a caminhada, processo que é sobre os concursos etc

 

vou prestar pra escrivão da PCSP em nov agora, posso dizer com certeza que o fisiculturismo me ajudou demais nessa área da minha vida também (já fui aprovado no MPSP/TJSP) por isso eu o amo e sou mt grato

 

Surgindo informações relevantes sobre essa área da minha vida, caso o pessoal tenha interesse eu também passo a relatar. 
 

o bodybuilding é muito mais que treinar efetivamente, diria que na verdade é a parte mais simples e menor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite amigos 

segunda volto aos treinos.

ciclo do off definido pelo coach

125 enan dsdn

100 bold dsdn

Hemo (sobrou da prep passada)

acabar o hemo, avisar pra ver o caso de entramos com deca.

 

Amigos, nessa temporada não haverá piedade. 

To realmente animado pra isso. 
vamos que vamos!! 👊🏻

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 06:52, Jlanski disse:

Exato, mano, tem gente que nasceu pro esporte, não tem jeito 

 

 

É um esporte meio ingrato mesmo um cara de genetica mediana fazendo tudo 100% hormonizando e se focando 100% pro esporte não venceria um cara com uma genetica do coleman que treina 4x fofo por semana e come mc donalds todos os dias da prep

 

Então sim é um esporte seletivo não que não de pra qualquer um competir da sim 

 

Agora virar pro é uma pequena parcela 8 a 10%

 

ser top olympia é menos ainda 1 a 2%

 

todos lá em todas as categorias tem duas coisas em comum

 

Não tem medo de morrer 

 

São aberrações geneticas (ah mais fulano não tem a linha bonita)

 

Maldito influencers brasileiro que fizeram** o termo genetica ser confundido com linha 

 

as vezes o atleta tem uma capacidade absurda de condicionar e adicionar massa mas tem a cintura escapular estreita então ele tem uma genetica ruim ? Kkkkk não sei por que espalharam isso mas o phil health tinha a cintura escapular estreita tbm e o ganha levo uns sandle pra casa então é foda 

 

Ou você nasce pra ser bodybuilder ou vc morre tentando ser 

 

Eu mesmo tenho uma genetica acima da media (competia na mens até 7 meses atras agora to em off pra competir na classic) e todos me falavam que minha linha era muito boa aqui no meu país ai eu vi um cara pessoalmente e tive noção do que é realmente uma genetica acima da media esse cara era o caique pro 

 

AI somente AI

 

Eu tive noção do que uma genetica abençoada e um trabalho duro faz num fisico era algo fora da realidade pra mim ver aquilo hoje virou meu amigo pessoal e consultor e um cara que me incentiva pra caralho mesmo eu tendo 2k seguidores isso mostra que é uma pessoa de verdade embora hoje o mundo seja movido por numeros  o cara comenta todas minhas fotos é um ser humano diferenciado talvez por isso tenha recebido algo tão foda pra ele.

 

Editado por Won.Personal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2023 em 18:37, Vinymedinaa disse:

Boa noite amigos 

segunda volto aos treinos.

ciclo do off definido pelo coach

125 enan dsdn

100 bold dsdn

Hemo (sobrou da prep passada)

acabar o hemo, avisar pra ver o caso de entramos com deca.

 

Amigos, nessa temporada não haverá piedade. 

To realmente animado pra isso. 
vamos que vamos!! 👊🏻

 

Duvida pessoal amigo pode dar um relato sobre como se sente com bold ? 

Tava tentando estudar alguma similaridade sobre os colaterais da mesma conversando com outros amigos atletas / usuarios de anabolizantes e acabei percebendo que é a unica droga que literalmente cada um sente alguma coisa vc nem sabe como ela vai agir em ti até tomar (pelomenos foi o que eu pude perceber até agora)

 

Poderia descrever como se sente mentalmente // treinos // questão anabolica etc por favor ? obrigado

 

Bons ganhos ciclo ta bem conservador e vai ser muito lucrativo com certeza 

 

Pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2023 em 09:48, Won.Personal disse:

Duvida pessoal amigo pode dar um relato sobre como se sente com bold ? 

Tava tentando estudar alguma similaridade sobre os colaterais da mesma conversando com outros amigos atletas / usuarios de anabolizantes e acabei percebendo que é a unica droga que literalmente cada um sente alguma coisa vc nem sabe como ela vai agir em ti até tomar (pelomenos foi o que eu pude perceber até agora)

 

Poderia descrever como se sente mentalmente // treinos // questão anabolica etc por favor ? obrigado

 

Bons ganhos ciclo ta bem conservador e vai ser muito lucrativo com certeza 

 

Pra cima!

Claro irmão! Assim que iniciar tentarei relatar o mais detalhado possível, para os próximos que vierem a usar hahahah 

 

sim Cara não quero fazer nenhuma loucura principalmente pq não precisa, sou novo, tenho a vida toda pra ficar forte kkkk 

porém essas dosagens ai nunca tomei em off 

meu off sempre ficava em 500 - 600mg

espero que consiga bons resultados! 
vamo que vamo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2023 em 09:44, Won.Personal disse:

 

 

É um esporte meio ingrato mesmo um cara de genetica mediana fazendo tudo 100% hormonizando e se focando 100% pro esporte não venceria um cara com uma genetica do coleman que treina 4x fofo por semana e come mc donalds todos os dias da prep

 

Então sim é um esporte seletivo não que não de pra qualquer um competir da sim 

 

Agora virar pro é uma pequena parcela 8 a 10%

 

ser top olympia é menos ainda 1 a 2%

 

todos lá em todas as categorias tem duas coisas em comum

 

Não tem medo de morrer 

 

São aberrações geneticas (ah mais fulano não tem a linha bonita)

 

Maldito influencers brasileiro que fizeram** o termo genetica ser confundido com linha 

 

as vezes o atleta tem uma capacidade absurda de condicionar e adicionar massa mas tem a cintura escapular estreita então ele tem uma genetica ruim ? Kkkkk não sei por que espalharam isso mas o phil health tinha a cintura escapular estreita tbm e o ganha levo uns sandle pra casa então é foda 

 

Ou você nasce pra ser bodybuilder ou vc morre tentando ser 

 

Eu mesmo tenho uma genetica acima da media (competia na mens até 7 meses atras agora to em off pra competir na classic) e todos me falavam que minha linha era muito boa aqui no meu país ai eu vi um cara pessoalmente e tive noção do que é realmente uma genetica acima da media esse cara era o caique pro 

 

AI somente AI

 

Eu tive noção do que uma genetica abençoada e um trabalho duro faz num fisico era algo fora da realidade pra mim ver aquilo hoje virou meu amigo pessoal e consultor e um cara que me incentiva pra caralho mesmo eu tendo 2k seguidores isso mostra que é uma pessoa de verdade embora hoje o mundo seja movido por numeros  o cara comenta todas minhas fotos é um ser humano diferenciado talvez por isso tenha recebido algo tão foda pra ele.

 

Cara eu concordo com quase tudo isso aí que tu disse, menos na parte do pro

a banalização e a fama do nosso esporte devido às mídias chegou num patamar nunca antes visto, o que se tem agora é um calendário LOTADO de shows onde dão cartão pro 

Eu mesmo sei de diversos shows onde o cara que ganhou o procard não ganharia o show que teve aqui na minha região…

acredito ser totalmente possível alguém mediano pegar o pro, já fazer carreira e se sair bem é outra conversa rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2023 em 10:42, Vinymedinaa disse:

Claro irmão! Assim que iniciar tentarei relatar o mais detalhado possível, para os próximos que vierem a usar hahahah 

 

sim Cara não quero fazer nenhuma loucura principalmente pq não precisa, sou novo, tenho a vida toda pra ficar forte kkkk 

porém essas dosagens ai nunca tomei em off 

meu off sempre ficava em 500 - 600mg

espero que consiga bons resultados! 
vamo que vamo 

 

Entendo agradeço irmão em relação as doses pode ficar tranquilo não é nada absurdo não tem certas horas que vamos pra um prox nivel que precisamos aumentar as doses de off season mesmo tão bem controladas por enquanto hemo particularmente é minha droga favorita contando os injetaveis inclusive hemo injetavel é absurdamente bom também sdds da antiga fonte que eu tinha kkk bateu até tristeza 

 

Mas ta de boa essas dose irmão não se preocupe cuidado pra não manter o hemo mt tempo em off com mt comida pode dar uma atrapalhada na fome mas hemo n costuma fazer mt isso n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2023 em 10:45, Vinymedinaa disse:

Cara eu concordo com quase tudo isso aí que tu disse, menos na parte do pro

a banalização e a fama do nosso esporte devido às mídias chegou num patamar nunca antes visto, o que se tem agora é um calendário LOTADO de shows onde dão cartão pro 

Eu mesmo sei de diversos shows onde o cara que ganhou o procard não ganharia o show que teve aqui na minha região…

acredito ser totalmente possível alguém mediano pegar o pro, já fazer carreira e se sair bem é outra conversa rsrs

Vi alguns atletas amigos meu falando que no brazil ta dando pro card no cereal matinal mas achei q fosse piada o numero de show pro qualifier aumentou 2x aq no meu país mas aparentemente nos eua e no brazil foi mais de 10x mesmo assim acho que o brasil e os EUA tem muito atleta nivel pro que não tinha virado ainda então pelomenos já tão encaminhando a fila 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2023 em 10:49, Won.Personal disse:

Vi alguns atletas amigos meu falando que no brazil ta dando pro card no cereal matinal mas achei q fosse piada o numero de show pro qualifier aumentou 2x aq no meu país mas aparentemente nos eua e no brazil foi mais de 10x mesmo assim acho que o brasil e os EUA tem muito atleta nivel pro que não tinha virado ainda então pelomenos já tão encaminhando a fila 

Perdão, você tinha dito que não morava no BR, mas não me atentei…

realmente cara a régua do pró aqui está bem mediana, obviamente são shapes bons mas bem longeeee da dificuldade de 10 anos atrás, por exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...