Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de Clembuterol, ereções mais fracas


Posts Recomendados

Estava fazendo uso de Clembuterol por uma semana, ao perceber que não estava conseguindo respirar direito durante o sexo, dei uma abortada e já estou 2 dias sem. Vi que a meia-vida é de 30 horas...

Sou o mesmo cara de um post aí pra trás reclamando de libido exarcebada. Pois é, desisti de segurar e tô numa transação excessiva, todo dia transando. 

Até aí ok, mas agora tô encucado: antes do uso de anabolizantes e drogas no geral, minhas ereções eram mais frequentes. No momento estou tendo períodos refratários maiores.

A dúvida que fica é: seria isso efeito de estar tendo mais acesso e estar "enjoando" do negócio ou efeito colateral das drogas? Durateston não afeta negativamente durante o ciclo, correto? Clembuterol eu sei que alguns dizem que afeta, mas a maioria diz que não, eu até hoje não sei(um vídeo do Twin diz que afeta sim).

Enfim, eu tô meio perdido, mas acho que deu para entender a dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/08/2023 em 15:42, alissonfabiano7 disse:

o perceber que não estava conseguindo respirar direito durante o sexo

clembuterol é bronco dilatador ele facilita a respiração, dificilmente é ele q esta causando isso.

Na bula do durateston esta que o libido pode ser aumentado ou diminuido com o uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2023 em 15:42, alissonfabiano7 disse:

Estava fazendo uso de Clembuterol por uma semana, ao perceber que não estava conseguindo respirar direito durante o sexo, dei uma abortada e já estou 2 dias sem. Vi que a meia-vida é de 30 horas...

Sou o mesmo cara de um post aí pra trás reclamando de libido exarcebada. Pois é, desisti de segurar e tô numa transação excessiva, todo dia transando. 

Até aí ok, mas agora tô encucado: antes do uso de anabolizantes e drogas no geral, minhas ereções eram mais frequentes. No momento estou tendo períodos refratários maiores.

A dúvida que fica é: seria isso efeito de estar tendo mais acesso e estar "enjoando" do negócio ou efeito colateral das drogas? Durateston não afeta negativamente durante o ciclo, correto? Clembuterol eu sei que alguns dizem que afeta, mas a maioria diz que não, eu até hoje não sei(um vídeo do Twin diz que afeta sim).

Enfim, eu tô meio perdido, mas acho que deu para entender a dúvida.

Provavelmente seu estradiol está aumentando, cara não manja nada e acha que vai mandar 1 durateston por semana e vai ficar tudo bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2023 em 15:42, alissonfabiano7 disse:

Estava fazendo uso de Clembuterol por uma semana, ao perceber que não estava conseguindo respirar direito durante o sexo, dei uma abortada e já estou 2 dias sem. Vi que a meia-vida é de 30 horas...

Sou o mesmo cara de um post aí pra trás reclamando de libido exarcebada. Pois é, desisti de segurar e tô numa transação excessiva, todo dia transando. 

Até aí ok, mas agora tô encucado: antes do uso de anabolizantes e drogas no geral, minhas ereções eram mais frequentes. No momento estou tendo períodos refratários maiores.

A dúvida que fica é: seria isso efeito de estar tendo mais acesso e estar "enjoando" do negócio ou efeito colateral das drogas? Durateston não afeta negativamente durante o ciclo, correto? Clembuterol eu sei que alguns dizem que afeta, mas a maioria diz que não, eu até hoje não sei(um vídeo do Twin diz que afeta sim).

Enfim, eu tô meio perdido, mas acho que deu para entender a dúvida.

 

Sem palavras... como diabos um beta adrenergico vai deixar broxa?

 

Desculpa aí, mas vc tem soh 2 problemas.

1 eh falta de estudo de tudo que está mandando pra dentro.

2 eh não estar com o corpo preparado pra tudo que está mandando.

 

Encare a crítica aqui da forma que bem entender, mas eh isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2023 em 18:18, OlokinhoMeu disse:

🤣🤣🤣🤣

 

Próximo post vai ser assim:

 

to tomando dura, clenbuterol e Stano. Minha ereção tá fraca e minha libido incontrolável então comecei a dar. Porém to sentindo meu olho de porco muito seco, talvez por dar o dia todo, mas será que pode ser a stano?

 

esse fórum não muda, sempre as mesmas loucuras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem escolhe usar esteroide tem de ter conhecimento sobre ou pagar alguém que realmente saiba orientar, a partir do momento que você altera seu eixo hormonal você vai ter períodos de líbido mais alta, mais baixa, extremamente alta, baixa, isso vai variar por diversos fatores e inclusive psicológico. Com conhecimento você consegue controlar esses hormônios de forma que minimize esses colaterais, se você não sabe quais hormônios dosar e como fazer, é melhor fazer TPC e parar de brincar com coisa séria.

 

Clembuterol não tem relação com isso.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...