Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação


joagus26
Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Tenho 18 anos

1.81 de altura

77kg

Devo tá com uns 10% de bf

Minha suplementação atual:

Ashwaganda 500mg

Gaba 800mg

Zma

Vitamina c/vitamina d3 10.000ui + 200 mcg( 3x na semana)

Nac 1g

Omega: 2g

Mucuna 400mg

Long jack

400mg

Mk677 20mg

 

Quero subir minha testo, nao fiz exame pra ver como ela tá, mas tinha visto um estudo que na década de 50 um idoso tinha cerca de 600 de testo, então já sabe ne, testo e vida, eu pelo menos acredito que e possível chegar em uns 1000 de testo ou mais natural, nossos ancestrais diviam ter uns 2.000 visto que naquela época não existia tanta contaminação nas comidas,bebidas,solos, não existia tanto extress que nem hoje,não e pra fins estéticos, não quero hormonizar ainda pq sou novo, esperar chegar nos 21 ou 22 sla, tenho 3 anos de treino, sendo 2 anos com treino periodizado e seguindo dieta a risco, gostaria que vcs me dessem alguns conselhos ou criticas

 

Dieta atual com muita gordura de origem animal( colesterol)

2.800 calorias vou manter essas calorias por 1 mês pra saber certinho o quanto eu subo no bulking, não tenho pressa quero ter ganhos "tranquilos" sem ter que ficar comendo muito e zoando o estômago

Dieta:

ref: 6:30

Leite 200g

3 ovos + banha 20g

20g de bacon 

20g de manteiga

10ml de azeite

200g de abacaxi

 

 

2 ref: 15:30

File de frango 185g

Cenoura cozida 200g

Abacaxi 200g

Mix de nuts 30g

Coco seco 40g

 

 

 

3ref: : 18:30 + zma

100g de file de frango

Cenoura cozida 150

Kefir 200g/iogurte/coalhada

Farelo de aveia 50g

Banana 150g

Laranja 150g

Canela em po 5g

 

 

Cardio todo dia em jejum 25 minutos

Treino segunda/terça/quinta/sexta

 

8h de sono dia

Uso vimpocetina 12mg 5x na semana prós estudos

(Tudo o que eu tô fazendo e sem acompanhamento, sigo muitos perfis, maratonei posts do Facebook, e aqui do fórum, e no Instagram tbm)

Maioria da minha suplementação e dieta e visando saúde e performance mental prós estudos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não quer comparar seus ancestrais que iam pra guerra 3x por semana, comia carne de boi vivo com a geração atual que passam horas com a bunda colada na cadeira do computador, né? huehauae

 

18 anos foque em treinar com intensidade, progredindo cargas e esqueça bulking e cutting por enquanto. Te garanto que se fizer tudo certo, vai ter uma ótima evolução

 

Comecei a treinar com 18 e eu teria evoluído bem mais se tivesse seguido dicas como essas aqui do Fórum

Editado por umaprendiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

mesmo SE esse monte de suplementação funcionasse (a maioria é "questionavel" se funciona de verdade...leia isso como: esta perdendo dinheiro)

 

o que vc esperaria por ter testosterona levemente aumentada? Não é como se esse aumento fosse causar uma mudança significativa no seu corpo, a não ser que vc esteja sofrendo de hipogonadismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 00:12, joagus26 disse:

Minha suplementação atual:

Ashwaganda 500mg

Gaba 800mg

Zma

Vitamina c/vitamina d3 10.000ui + 200 mcg( 3x na semana)

Nac 1g

Omega: 2g

Mucuna 400mg

Long jack

400mg

Mk677 20mg

 

Uso vimpocetina 12mg 5x na semana prós estudos

(Tudo o que eu tô fazendo e sem acompanhamento, sigo muitos perfis, maratonei posts do Facebook, e aqui do fórum, e no Instagram tbm)

Maioria da minha suplementação e dieta e visando saúde e performance mental prós estudos

 

1º. Abandona absolutamente todos esses suplementos (mantém apenas vitamina D)

 

2º. Para de ficar vendo perfis de não sei o que, facebook, instagram e o caramba. Pode ficar só aqui no fórum mesmo ou no máximo uns canais no YT da gringa. Pode ser Alex Leonidas por exemplo. Vc não precisa desse excesso de informação.

 

3º Só come, treina e dorme consistentemente.

 

Apenas isso. Com sua idade não tem que ficar preocupado com Testosterona e hormônio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está mto apegado a números.. a testo varia dia após dia de acordo com sua rotina. Se vc leva uma vida saudável, sem abuso de drogas e álcool, sua testo estará ok.

Não faz diferença se ela está em 500 ou 800.

 

Se tiver curiosidade vá em um laboratório e peça uma "auto requisição" para exame de testosterona total, custa cerca de 30-40 reais.

 

Invista tempo em estudar sobre treino e dieta, será mto mais útil que a maioria desses suplementos q vc está tomando.

 

Na sua idade sendo natural, só usaria Whey, creatina, vitD e perereca!

Procure por Dudu Haluch no instagran, ele ta com promoção nos e-books deles, comprei 2 recentemente. Sobre nutrição e hipertrofia.

 

 

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 12:56, umaprendiz disse:

Você não quer comparar seus ancestrais que iam pra guerra 3x por semana, comia carne de boi vivo com a geração atual que passam horas com a bunda colada na cadeira do computador, né? huehauae

 

18 anos foque em treinar com intensidade, progredindo cargas e esqueça bulking e cutting por enquanto. Te garanto que se fizer tudo certo, vai ter uma ótima evolução

 

Comecei a treinar com 18 e eu teria evoluído bem mais se tivesse seguido dicas como essas aqui do Fórum

Entende? Problemas modernos, requerem soluções modernas, não acho que um ser humano foi feito pra viver com 500 de testo , falam que isso e "normal", só que o parâmetro dessa testo e de uma geração completamente ruim de habitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 13:23, krebz disse:

mesmo SE esse monte de suplementação funcionasse (a maioria é "questionavel" se funciona de verdade...leia isso como: esta perdendo dinheiro)

 

o que vc esperaria por ter testosterona levemente aumentada? Não é como se esse aumento fosse causar uma mudança significativa no seu corpo, a não ser que vc esteja sofrendo de hipogonadismo...

Mano qualidade de vida mesmo, não e por shape, e sim por qualidade de vida, uma cara que sai de 500 de testo pra 900 natural, nao tem muita diferença no shape, mas na qualidade de vida eu duvido que não tenha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 13:44, Macho Opressor disse:

Vc está mto apegado a números.. a testo varia dia após dia de acordo com sua rotina. Se vc leva uma vida saudável, sem abuso de drogas e álcool, sua testo estará ok.

Não faz diferença se ela está em 500 ou 800.

 

Se tiver curiosidade vá em um laboratório e peça uma "auto requisição" para exame de testosterona total, custa cerca de 30-40 reais.

 

Invista tempo em estudar sobre treino e dieta, será mto mais útil que a maioria desses suplementos q vc está tomando.

 

Na sua idade sendo natural, só usaria Whey, creatina, vitD e perereca!

Procure por Dudu Haluch no instagran, ele ta com promoção nos e-books deles, comprei 2 recentemente. Sobre nutrição e hipertrofia.

 

 

Com o convênio eu consigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...