Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Bora tirar a capa e botar o shape


ghzinn

Posts Recomendados

Em 28/11/2023 em 16:52, HeiseN_ disse:

Resultado? Ela recebeu um belo soco.

Não é de se espantar em saber que o nosso amigo Patrick Bateman possui rage issues.

Consigo até imaginar a cena, Heisen vs Balança

spacer.png

 

Possuo duas dessas branquinhas, uma está mais velha e ela desliga sozinha mesmo. 

Não conhecia essa ai que vc citou, está na mesma faixa de preço, é mais duravel mesmo? Comprarei quando precisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/11/2023 em 17:03, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Não é de se espantar em saber que o nosso amigo Patrick Bateman possui rage issues.

Consigo até imaginar a cena, Heisen vs Balança

spacer.png

 

Possuo duas dessas branquinhas, uma está mais velha e ela desliga sozinha mesmo. 

Não conhecia essa ai que vc citou, está na mesma faixa de preço, é mais duravel mesmo? Comprarei quando precisar

Essa branquinha eu percebi que quando a pilha começa zoar, ela começa a falhar e travar, depois que troca volta, mas a qualidade é ruim.

 

Tenho uma de pesar joia tbm kkk bem pequena de bolso, levo ela pra viajar, até da pra pesar comida, mas tem que por aqueles potes pequenos e ir enchendo hahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 15:58, Guimers disse:

tem balança de bolso para pesar até 2kgs no mercado livre mano
Eu e um amigo meu aqui do trampo descemos com ela no bolso, sacamos no refeitorio rapidao e usamos.
https://www.mercadolivre.com.br/mini-balanca-digital-de-cozinha-alta-preciso-01g-ate-2kg/p/MLB21296435

Poxa, mano, salvou demais com essa dica de balança! Tava com medo de pegar um trampo com refeitório no local e ter que levar a balança grande 

 

Em 28/11/2023 em 16:52, HeiseN_ disse:

Outra dica é não quebre sua balança também.

 

Nunca mais compro daquela branquinha vagabunda, desligou quando estava terminando de colocar os míseros 2kg no prato.

 

Resultado? Ela recebeu um belo soco.

 

Hoje eu uso essa daqui ó:

 

https://www.amazon.com.br/Balança-Cozinha-Digital-Alta-Precisão/dp/B092RLX65J/ref=asc_df_B092RLX65J/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=456273449207&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=5794559124659787710&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1032112&hvtargid=pla-1428363444672&psc=1&mcid=2689abf455f93fedabaafb1ac3828f84

HAHAHAHAGAGAHAHAHAU RACHEI DEMAiS!

quem nunca deu um belo soco naquelas balanças brancas - vulgo de traficante - após elas zerarem enquanto você pesava um azeite da vida direto no prato e ficou sem saber o quanto colocou (sim, somos psicopatas com cada grama). Todas receberam uma bela martelada com a mão. E aí se não voltar a funcionar no outro dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 17:03, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Não é de se espantar em saber que o nosso amigo Patrick Bateman possui rage issues.

Consigo até imaginar a cena, Heisen vs Balança

spacer.png

 

Possuo duas dessas branquinhas, uma está mais velha e ela desliga sozinha mesmo. 

Não conhecia essa ai que vc citou, está na mesma faixa de preço, é mais duravel mesmo? Comprarei quando precisar

Sou a favor de ter uma figurinha do bateman aqui no forum kakakaka ia ser massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 17:03, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Não conhecia essa ai que vc citou, está na mesma faixa de preço, é mais duravel mesmo?


Aguentou todos os socos até agora.

 

Quer dizer, não desligou até agora. Inclusive quando a pilha começa a ficar fraca ela vai avisando porque a tela fica com menos brilho.

 

Em 28/11/2023 em 17:55, Guimers disse:

Sou a favor de ter uma figurinha do bateman aqui no forum kakakaka ia ser massa

 

A gente se sente tão querido!


(Imagina o meme do pica-pau, tô no celular tá foda).

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 16:52, HeiseN_ disse:

Outra dica é não quebre sua balança também.

 

Nunca mais compro daquela branquinha vagabunda, desligou quando estava terminando de colocar os míseros 2kg no prato.

 

Resultado? Ela recebeu um belo soco.

 

Hoje eu uso essa daqui ó:

 

https://www.amazon.com.br/Balança-Cozinha-Digital-Alta-Precisão/dp/B092RLX65J/ref=asc_df_B092RLX65J/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=456273449207&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=5794559124659787710&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1032112&hvtargid=pla-1428363444672&psc=1&mcid=2689abf455f93fedabaafb1ac3828f84

Vou dar uma olhada nessa aí também, a minha de traficante até agora não me deixou na mão, só quando tá acabando a pilha

 

Em 28/11/2023 em 16:54, Guimers disse:

Com ela é pequena n da pra por o prato em cima, então pode usar pote de sopa ou prato de salada menor e por a quantidade que quer, e dai despeja no pratao maior.

Aqui tem os potes de sopa e aqueles pratos pequenos pra sobremesa, vai dar certinho 

 

Em 28/11/2023 em 16:40, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Pior que essa balança é muito boa, costumava fazer meus espressos com uma dessas até o dia que derramei café e entrou pelos botões.

Não molhe sua balança.

Aí é foda KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 17:07, Oliveiralan disse:

Essa branquinha eu percebi que quando a pilha começa zoar, ela começa a falhar e travar, depois que troca volta, mas a qualidade é ruim.

 

Tenho uma de pesar joia tbm kkk bem pequena de bolso, levo ela pra viajar, até da pra pesar comida, mas tem que por aqueles potes pequenos e ir enchendo hahahaa

É exatamente o que acontece com a minha, ela só decide que não vai mais pesar e só trocando a pilha resolve

 

Em 28/11/2023 em 17:55, Guimers disse:

Sou a favor de ter uma figurinha do bateman aqui no forum kakakaka ia ser massa

100% fechadão com o psicopata maromba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ATUALIZAÇÃO SEMANA 18: 27/11 - 03/12

 

PESO ANTERIOR: 63,48 KG

PESO ATUAL: 63,8 KG

CARDIO: 90'' esteira moderada.

 

TREINOS:

Spoiler

vZmrVrK.png

 

kqqUI6T.png

 

Mdw52dj.png

 

5Ie7fEK.png

 

4bEDAsQ.png

 

NOTAS: no treino de costas adaptei a remada aberta na polia do crossover (que é móvel) já que a própria para remada estava ocupada, com isso trabalhei com uma carga menor e com mais reps, pra compensar tive que mudar o range de reps na puxada supinada, e 2 semanas atrás tinha mudado o range de reps entre o desenvolvimento e elevação lateral, e não esperava esse aumento de reps já nessa semana, de resto tudo segue conforme o planejado.

 

BÔNUS: balança de bolso que o @Guimers indicou é zika, e por incrível que pareça as porções estavam bem aproximadas do que eu realmente tava considerando, só as fontes de proteínas que estava sub estimando.

 

Boa semana à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO SEMANA 19: 04/12 - 10/12

 

PESO ANTERIOR: 63,8 KG

PESO ATUAL: 64,46 KG

CARDIO: 90'' esteira moderada.

 

Essa semana nem tenho muita coisa pra falar, só que a primeira parte da semana não rendeu nada e já estava suspeitando de volume alto, então meti o louco e na segunda parte fiz um upper lower, no final das contas vou voltar pro ppl + up/lo já que não tava afim de fazer um malabarismo com volume pra encaixar o ABC sequencial, tava perdendo rendimento principalmente nos treinos de peito e posterior de coxa, então vou voltar pro que tava dando certo antes, nem vou deixar registrado os treinos porque ficou uma bagunça, essa semana agora já vai estar tudo organizado de novo, é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO SEMANA 20: 11/12 - 17/12

 

PESO ANTERIOR: 64,46 KG

PESO ATUAL: 64,64 KG

CARDIO: 130'' esteira moderada.

 

TREINOS:

Spoiler

JtlryiM.png

 

kEYEiRM.png

 

o7fVHGB.png

 

hV7rSF9.png

 

9rT03aA.png

 

NOTAS: dormi mal alguns dias durante a semana e mesmo assim os treinos renderam, na noite anterior ao lower dormi muito bem, mas não senti tanta diferença, foi mais a disposição mesmo. Segunda vez fazendo o terra, vamos ver como se sai na semana que vem.

 

Bom domingão a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...