Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Bora tirar a capa e botar o shape


ghzinn

Posts Recomendados

Em 02/11/2023 em 10:50, Gabriel meneghin disse:

Falta de ar não, mas o BPM chega até 150-160 e parece que o coração quer sair pela boca, procura sobre breathe and bracing, da muito mais estabilidade na hora de agachar

 

 

Beleza, obrigado. Vou dar uma olhada! Sim, BPM vai na casa do caralho ksksks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualização semana 14: 30/10 - 5/11

 

Começando a semana primeiramente com pernas, e depois de uma semana e meia sem fazer o stiff, quando fiz logo na primeira série já tinha percebido uma amplitude muito boa, e usando o strap pra tirar o foco da pegada e se concentrar apenas na execução, o treino foi muito bom, já o treino de B1 no meio da semana foi estranho, tinha dormido mal durante a noite, perdi algumas reps nos 3 principais pra peitoral, porém ganhei ou mantive o desempenho nos isoladores e nas paralelas (?), já no C1 com foco em quadríceps, agachamento e leg press mantive as cargas trabalhando com amplitude e mais controlado. Na quinta feira rolou um futebol e aproveitei pra usar como cardio, já que não gosto nenhum pouco de usar os dias sem treino e ir pra academia só fazer cardio, o problema depois foi que tive umas leves DMTs na panturrilha durante o sábado e ontem, segue embaixo os treinos:

 

Peso: 63,11kgs.

Cardio: 90'' esteira; 60'' FUT7.

 

Treinos:

Spoiler

TmlSao9.png

 

pB43HUk.png

 

QEukHCx.png

 

uRFMMAS.png

 

iDgqIgX.png

 

Bons treinos e boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização semana 15: 6/11 - 12/11

 

Começando a semana com peito, ombro e tríceps, treino rendeu o esperado, estava usando a barra w no tríceps pulley e no tríceps testa do treino B1, próximos treinos vou usar a corda porque consigo sentir um melhor trabalho do tríceps sem compensar com outras musculaturas.

 

Já no treino de posteriores teve uma pequena progressão como estava tendo nas últimas semanas, no leg press peguei o equipamento quando outra pessoa terminou de usar e nem reparei que estava com 240 e não 220 kg, mesmo assim a primeira série saiu 6 reps, e o búlgaro simplesmente destrói meu glúteo (lá ele!!).

 

Após algumas semanas com o peso oscilando muito, essa semana teve uma média melhor, mesmo não alterando nada na dieta, na real estava até pensando em aumentar 200kcal caso o peso tivesse mantido essa semana e também por conta do gasto calórico no trabalho, mas por enquanto vou manter.

 

Peso anterior: 63,11 KG

Peso atual: 63,6 KG

Cardio: 90'' esteira; 60'' FUT7.


Treinos:

Spoiler

5sRxp9Y.png

 

5w2UPof.png

 

BoPHP4z.png

 

7tkY6i6.png

 

OvqOsoP.png

 

Bons treinos de boa semana à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização semana 16: 13/11 - 19/11

 

Essa semana correu tudo como planejado, como tinha dito na semana passada troquei a barra nos exercícios de tríceps que estava fazendo na polia pela corda, e obviamente as reps caíram mas senti um trabalho muito melhor no tríceps sem roubar com outros músculos, de resto progressão em quase todos os compostos, próximo treino irei aumentar a carga no stiff, e no agachamento provavelmente no próximo treino já deve subir algumas reps porque pela amplitude já está ok, de resto é o habitual.

 

Peso anterior: 63,6 KG

Peso atual: 63,76 KG

Cardio: 130'' esteira leve para moderada.

 

Treinos:

Spoiler

A0Jmd7p.png

 

MI3wLGZ.png

 

WB4UNfR.png

 

Svjrhlj.png

 

Lx9DCtJ.png

 

Bom domingão pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualização semana 17: 20/11 - 26/11

 

Começando primeiro com treino de pernas, estava treinando em jejum de manhã pra economizar tempo, porém foi a segunda vez que no final do treino minha pressão baixou, a primeira tinha sido no treino de pernas anterior, então cortei treino em jejum e vou voltar como estava fazendo meses atrás.

O meu peso está faz 5 semanas ''estagnado'' (leia-se estagnado porque está oscilando entre 63,3 até 63,7) mesmo sem nenhuma mudança significativa, seja nos alimentos ou seja na minha rotina, então nesse fim de semana fiz duas refs livres (uma no sábado e outra no domingo) e agora estou aumentando pra 3200kcal pra ver como o corpo reage, lembrando que faço uma refeição no olhômetro no restaurante do trabalho, então talvez seja isso, mas essas 200kcal extras devem compensar, já que ainda não criei coragem pra levar a balança pro trabalho.

 

Peso anterior: 63,76 KG

Peso atual: 63,48 KG

Cardio: 100'' esteira leve para moderada.

 

Treinos:

Spoiler

ZjCAPR8.png

 

edH40lB.png

 

4MXMZR4.png

 

cdSRmlB.png

 

LqRwLLn.png

 

Boa semana à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 13:38, ghzinn disse:

Atualização semana 17: 20/11 - 26/11

 

Começando primeiro com treino de pernas, estava treinando em jejum de manhã pra economizar tempo, porém foi a segunda vez que no final do treino minha pressão baixou, a primeira tinha sido no treino de pernas anterior, então cortei treino em jejum e vou voltar como estava fazendo meses atrás.

O meu peso está faz 5 semanas ''estagnado'' (leia-se estagnado porque está oscilando entre 63,3 até 63,7) mesmo sem nenhuma mudança significativa, seja nos alimentos ou seja na minha rotina, então nesse fim de semana fiz duas refs livres (uma no sábado e outra no domingo) e agora estou aumentando pra 3200kcal pra ver como o corpo reage, lembrando que faço uma refeição no olhômetro no restaurante do trabalho, então talvez seja isso, mas essas 200kcal extras devem compensar, já que ainda não criei coragem pra levar a balança pro trabalho.

 

Peso anterior: 63,76 KG

Peso atual: 63,48 KG

Cardio: 100'' esteira leve para moderada.

 

Treinos:

  Ocultar conteúdo

ZjCAPR8.png

 

edH40lB.png

 

4MXMZR4.png

 

cdSRmlB.png

 

LqRwLLn.png

 

Boa semana à todos!

tem balança de bolso para pesar até 2kgs no mercado livre mano
Eu e um amigo meu aqui do trampo descemos com ela no bolso, sacamos no refeitorio rapidao e usamos.
https://www.mercadolivre.com.br/mini-balanca-digital-de-cozinha-alta-preciso-01g-ate-2kg/p/MLB21296435

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 15:58, Guimers disse:

tem balança de bolso para pesar até 2kgs no mercado livre mano
Eu e um amigo meu aqui do trampo descemos com ela no bolso, sacamos no refeitorio rapidao e usamos.
https://www.mercadolivre.com.br/mini-balanca-digital-de-cozinha-alta-preciso-01g-ate-2kg/p/MLB21296435

Pô, vou aderir essa balança de bolso aí mesmo, só não vou usar esse anúncio, o frete tá custando o dobro da balança kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 16:28, ghzinn disse:

Pô, vou aderir essa balança de bolso aí mesmo, só não vou usar esse anúncio, o frete tá custando o dobro da balança kkkkkkkkkkk

Pior que essa balança é muito boa, costumava fazer meus espressos com uma dessas até o dia que derramei café e entrou pelos botões.

Não molhe sua balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dica é não quebre sua balança também.

 

Nunca mais compro daquela branquinha vagabunda, desligou quando estava terminando de colocar os míseros 2kg no prato.

 

Resultado? Ela recebeu um belo soco.

 

Hoje eu uso essa daqui ó:

 

https://www.amazon.com.br/Balança-Cozinha-Digital-Alta-Precisão/dp/B092RLX65J/ref=asc_df_B092RLX65J/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=456273449207&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=5794559124659787710&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1032112&hvtargid=pla-1428363444672&psc=1&mcid=2689abf455f93fedabaafb1ac3828f84

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 16:28, ghzinn disse:

Pô, vou aderir essa balança de bolso aí mesmo, só não vou usar esse anúncio, o frete tá custando o dobro da balança kkkkkkkkkkk

Com ela é pequena n da pra por o prato em cima, então pode usar pote de sopa ou prato de salada menor e por a quantidade que quer, e dai despeja no pratao maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...