Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

36 ANOS - 1ML/SEMANA / 10 DIAS / 14 DIAS EVER

Posts Recomendados

Em 05/12/2023 em 13:06, danielrjbr disse:

Então vamos ao choque de realidade, caso não tenham te falado como não me falaram... 

Sim, vai ficar esse falhado por um bom tempo cada vez ficando mais rala, e quando chegar na 10a sessão (se não te explicaram direitinho) vc vai ficar bem p* da vida pq vai ter que pegar mais um pacote de 10, depois mais outro e outro... e fica preso nesse ciclo vicioso. Eu pelo menos achei, pela conversa dos vendedores, que com 10 sessões iria fica sem barba.

Putz...

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/12/2023 em 13:02, danielrjbr disse:

Boa recomposição corporal.

Valeu mano

Em 05/12/2023 em 13:06, danielrjbr disse:

Então vamos ao choque de realidade, caso não tenham te falado como não me falaram... 

Sim, vai ficar esse falhado por um bom tempo cada vez ficando mais rala, e quando chegar na 10a sessão (se não te explicaram direitinho) vc vai ficar bem p* da vida pq vai ter que pegar mais um pacote de 10, depois mais outro e outro... e fica preso nesse ciclo vicioso. Eu pelo menos achei, pela conversa dos vendedores, que com 10 sessões iria fica sem barba.

Eu não sei a questão da barba por ser um pelo mais grosso, por ser uma região de crescimento rápido. Nas axilas praticamente não tem mais, peito e abs idem, nasce mas muito pouco e com o pelo fino e no contorno da barba (pescoço) mesma pegada. Estou indo para décima sessão mês que vem.

Link para o comentário

Em 06/12/2023 em 15:27, Guetta disse:

Valeu mano

Eu não sei a questão da barba por ser um pelo mais grosso, por ser uma região de crescimento rápido. Nas axilas praticamente não tem mais, peito e abs idem, nasce mas muito pouco e com o pelo fino e no contorno da barba (pescoço) mesma pegada. Estou indo para décima sessão mês que vem.

Deve ser isto mesmo... e tb vai da individualidade... eu não conseguia passar 1 dia sem fazer a barba, agora que já estou com 1 ano ser sessão de laser, faço de 2 em 2 ou 3 em 3 dias e mesmo assim onde mais cresce é no queijo, que foi onde demorou mais a acabar (na vdd depois do 3o pacote de 10 sessões acabei desistindo, mas devo fazer mais 1 pacote pois o resto do rosto está voltando a crescer mais forte... esperar terminar o verão)

Link para o comentário

Em 06/12/2023 em 15:27, Guetta disse:

Valeu mano

Em 06/12/2023 em 16:39, danielrjbr disse:

Deve ser isto mesmo... e tb vai da individualidade... eu não conseguia passar 1 dia sem fazer a barba, agora que já estou com 1 ano ser sessão de laser, faço de 2 em 2 ou 3 em 3 dias e mesmo assim onde mais cresce é no queijo, que foi onde demorou mais a acabar (na vdd depois do 3o pacote de 10 sessões acabei desistindo, mas devo fazer mais 1 pacote pois o resto do rosto está voltando a crescer mais forte... esperar terminar o verão)

Não sei vocês, mas minha barba quando está crescendo é ralinha e branca.

Link para o comentário

Em 07/12/2023 em 08:56, Fabricius disse:

Não sei vocês, mas minha barba quando está crescendo é ralinha e branca.

Isso aí... o.laser só elimina pigmentos escuros. Os fios brancos nem serão afetados. 41 anos qua do estou com depilação em dia, só nascem brancos.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Pessoal, atualizando o tópico, é o seguinte

dia 07/12 fiz mais uma aplicação, como sempre, sem nenhum BO

Finalmente consegui retornar no médico. Infelizmente por problemas de agenda, foi praticamente 1 mês depois que saíram os últimos resultados do meu exame.

Ele disse que minha testo não necessariamente está errada. Ele ponderou sobre a testo livre estar maior que a testo total. Disse que precisa baixar, se não posso começar a ter problemas com irritabilidade e coisa e tal.

Nesse caso, conforme instrução dele, passarei aplicar a cada 14 dias, para “gastar” o que já venho acumulando.

Disse que o hematócrito não preocupa, mas se eu quiser fazer uma doação de sangue, ok tbm.

Como estamos em épocas de festa, deixaremos para reavaliar meu quadro lá para fevereiro para, eventualmente, fazer alguma mudança.

foto atualizada do shape (tirada hoje)

IMG-1790.jpg

Tenho treinado 3 a 4x por semana, fazendo menos cardio do que deveria, alimentação adequada de semana. Dieta livre aos finais de semana e vida que segue.

Pretendo abrir um diário em 2024 para detalhar mais os treinos e a alimentação, mas tempo para alimentar as informações que serão a questão 

Farei a última aplicação desse ano dia 21/12 e feliz natal a todos 👍

Editado por Guetta
Link para o comentário

Vou tentar por um vídeo fazendo agachamento aqui. É a primeira vez que tento. Vamos ver se funciona.

Estava na série com 30kg, mas tenho finalizado ele com 45, as vezes 50kg de cada lado.

@Lucas, o Schrödinger tem a moral de me explicar como posta direto aqui? (Como fazemos com as fotos)

obrigado. Não achei na parte de funcionamento 

Editado por Guetta
Link para o comentário

Em 07/07/2023 em 16:59, Guetta disse:

Boa tarde Senhores,

Estive pensando se compensa criar o tópico, já que não se trata de um tipo de ciclo específico, mas o relato de alguém que decidiu começar a fazer uso contínuo de testo.

Vou tentar relatar até porque, após a conversa com o endócrino ontem, ela levantou a possibilidade de entrar com outras drogas daqui alguns meses, após observar a resposta do meu corpo ao durateston, já que essa é a primeira vez que tenho contato com a testo. Ainda não tenho certeza se quero isso.

Fui no consultório para avaliar o uso de 1ml a cada 10 ou até 14 dias, mas o médico sugeriu 1ml a cada 5, mas acabamos combinando o uso de 1ml por semana.

A decisão pela testo é que já estou com 36 anos, minha testo está em torno de 400, o que é considerado clinicamente normal. Mesmo assim, venho sentindo a libido meio devagar, dentre outros sintomas que podem ser associados. Quais? O normal que todo mundo sente...preguiça, sonolência, indisposição, etc.

Além disso, cheguei novamente no shape que eu já consegui outras vezes, ao longo do tempo na academia. Porém dessa vez decidi entrar com a testo para tentar ir além. Também vão dizer que seria possível ir muito além natural e não vou entrar no mérito da questão. A decisão está tomada.

- Altura: 1,68

- Peso: 81,50

- Medidas (medidas em 04/2023):

BICEPS 40cm

COXA 62cm

PANTU 39 cm

ABS 90cm

CINTURA 87cm

- Percentual de gordura(BF): Aprox 15%

- Tempo de treino: Pós pandemia, desde out/2022. Estive parado os 2 anos pandêmicos, mas já treinava antes há bastante tempo, mas com intervalos longe da academia.

- Objetivo: Definição/volume muscular, performance e qualidade de vida

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Durateston 1ml a cada 7 dias

Receitas em mãos, consegui comprar numa Drogasil perto de casa por 12 reais cada e já apliquei lá mesmo, ao custo de 5 reais a aplicação.

O farmacêutico aplicou no lado direito do glúteo. A aplicação foi feita ontem as 22h. Até o momento desse relato, zero dores ou qualquer coisa do tipo.

Sobre a dieta, como eu venho em déficit calórico desde outubro para conseguir emagrecer e baixar a BF (o que vem acontecendo), acredito que agora com o uso da testo, poderei subir mais as calorias. Atualmente está assim:

CAFÉ

2 ovos

1 fruta

ALMOÇO

150g carne/frango/peixe

80g carbo

70g feijao

150g legumes cozidos

salada a vontade com azeite

LANCHE TARDE

30g whey

creatina

1 fruta

PRÉ TREINO 18h

2 torradas com requeijão light

JANTAR

150g carne/frango/peixe

60g carbo

150g legumes cozidos

salada a vontade com azeite

Essa é a dieta durante a semana. Aos finais de semana eu levo uma vida social "padrão". Tomo minha cervejinha e faço meu churrasco. Segundo o médico, posso manter mas com muito mais moderação. O próprio além de médico é atleta e disse que também toma sua cervejinha, quando não está perto de competir.

Claro que não sou um robô, então se aparece algum almoço na empresa, um evento especial, acaba fugindo um pouco do acima, o que tento compensar depois.

Água? Já venho tomando de 3 a 4L por dia.

O treino? Como eu não consigo ficar mais de 1h30 na academia, está dividido em ABCDE, o que costuma durar 1h e depois 30 min de cardio, que tenho preferido fazer na rua. Não tinha o hábito de fazer todos os dias, mas agora com o uso da testo, vou passar a fazer ao menos umas 4x na semana, fora o sábado que corro no parque.

O médico me passou um manipulado para o colesterol (o meu é no limite do aceitável) e disse que clomid, anastro, só se eu sentir algum colateral, posso falar com ele pelo wpp e ele me diz o que fazer. Em tempo acho que é isso.

abaixo a foto do shape atual:

IMG-8597.jpg

Atualização: ESSA SEMANA (18/10/23) EU COMPLETEI UM ANO DESDE QUE VOLTEI AOS TREINOS. 

Abaixo o resultado. Lembrando que a durateston foi a partir de julho/23.

IMG-0790.jpg 

Atualização (nov/22 e nov/23)

93e47fae-baad-4467-93f6-762b4622655b.jpg

O da hora , que vc já era meio calvo e a testo não acelerou o processo nesse 1 ano . Tmr que continuar assim por muito tempo , tá mais seco o shape e maior parabéns 

Link para o comentário

Em 19/12/2023 em 23:16, Guetta disse:

Pessoal, atualizando o tópico, é o seguinte

dia 07/12 fiz mais uma aplicação, como sempre, sem nenhum BO

Finalmente consegui retornar no médico. Infelizmente por problemas de agenda, foi praticamente 1 mês depois que saíram os últimos resultados do meu exame.

Ele disse que minha testo não necessariamente está errada. Ele ponderou sobre a testo livre estar maior que a testo total. Disse que precisa baixar, se não posso começar a ter problemas com irritabilidade e coisa e tal.

Nesse caso, conforme instrução dele, passarei aplicar a cada 14 dias, para “gastar” o que já venho acumulando.

Disse que o hematócrito não preocupa, mas se eu quiser fazer uma doação de sangue, ok tbm.

Como estamos em épocas de festa, deixaremos para reavaliar meu quadro lá para fevereiro para, eventualmente, fazer alguma mudança.

foto atualizada do shape (tirada hoje)

IMG-1790.jpg

Tenho treinado 3 a 4x por semana, fazendo menos cardio do que deveria, alimentação adequada de semana. Dieta livre aos finais de semana e vida que segue.

Pretendo abrir um diário em 2024 para detalhar mais os treinos e a alimentação, mas tempo para alimentar as informações que serão a questão 

Farei a última aplicação desse ano dia 21/12 e feliz natal a todos 👍

Como tá a dieta mn , calorias ? Se estiver em defct tá conseguindo ganhar massa assim msm ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...