Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

36 ANOS - 1ML/SEMANA / 10 DIAS / 14 DIAS EVER


Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/12/2023 em 10:23, Jlanski disse:

Digo por experiência própria, você tá comendo muito pouco durante a semana e, pelo o que disse, comendo mais aos finais de semana, isso resulta num shape e metabolismo bem aquém, meio que dá uma bugada. É melhor comer um pouco mais durante a semana (wtf você tá comendo só 120g de carbo) para treinar melhor e tal, e aos finais de semana manter suas saidinhas “controladas”

Uma coisa é você ficar no “0x0” comendo 2500 calorias durante a semana e 3000 no final de semana, nesse cenário você estará treinando bem e com o metabolismo bom, outra é comer 1500 durante a semana e 4500 nos finais de semana, nessa você estará treinando mal, metabolismo ruim é um certo rebote em cima de rebote 

Fala mano,

falando assim parece que existe uma discrepância muito grande entre a semana e o final da semana, mas não.

como disse, considerei as calorias do site, não sei se estão exatamente corretas e as quantidades também são estimadas.

Almoco em kilo então vai no olho. Se é prato feito, piorou. O jantar sim é pesado.

Aos finais de semana eu só como numa quantidade maior e eventualmente tomo uma cervejinha, mas deve ficar entre 2,5 e 3k.

Nao to sentindo esse rebote que você mencionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 em 10:27, Fabricius disse:

Não mano, com teu abdomen tu deve tá com 13%, né possivel tu tá com mais de 15%.

 

Em 20/12/2023 em 10:30, Jlanski disse:

Mano, nem tem abdômen marcado kkkkkk deve tá uns 17%


Eu tbm chuto por aí 15 - 17%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 em 10:09, Guetta disse:

Aqui o cálculo das calorias @UsarioSemShape

 

CAFÉ DA MANHÃ CALORIAS PROT CARBO GORD  
3 ovos fritos 219 18,72 1,14 14,79  
1 fruta (maça) 72 0,36 19,06 0,23  
             
 ALMOÇO  CALORIAS PROT CARBO GORD  
150g proteina* 264 45 0 6  
100g arroz integral 110 2,56 22,78 0,89  
100g legumes** 65 2,86 13,09 0,15  
80g feijão carioca 60 3,84 10,88 0,5  
             
 LANCHE TARDE  CALORIAS PROT CARBO GORD  
80% Whey Protein 122 24 3 1,6  
creatina   12 3 0 0  
fruta (100g uva) 71 0,7 14 0  
             
 JANTAR           
150g proteina* 264 45 0 6  
100 g arroz integral 110 2,56 22,78 0,89  
100g legumes** 65 2,86 13,09 0,15  
salada a vontade 0 0 0 0  
colher de azeite 119 0 0 13,5  
             
TOTAL 1553 151,46 119,82 44,7 315,98
      47,93% 37,92% 14,15%  
             
  PESO (kg) 84    1,80 g/proteina por peso  
             
* PROTEINA: as vezes frango e as vezes carne. Fiz uma média  

** LEGUMES: variados conforme disponibilidade do restaurante

 

Obs: Os valores adotados foram do site/app "fat secret". Calculei minha TMB (site unimed) e deu 1800. Com a atividade física, foi para 2.400.

 

Se eu mantivesse isso diariamente com certeza estaria transformando gordura em massa magra mais rápido, mas eu não sigo essa dieta 100% todo dia.

Vou dar um exemplo: hoje acordei atrasado para o trabalho, então não tomei café em casa. Comi um salgado e um café na padoca kkkk

Na balança não tem como ver muita diferença, pq a testo faz ganhar peso com facilidade.

No final de semana deve ir para quase 3 mil calorias por dia.

Concluindo, acho que no final das contas, na semana deve ficar uma quantidade meio de manutenção na casa de 2k/dia.

 

Tá muito baixo esse déficit, ainda mais pra vc que tá hormonizado , quase mil calorias de déficit .... Mais enfim se tá queimando gordura continua , mais acho um corte muito brutal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão levando em consideração a tabela que eu postei e não as observações que eu fiz.

Parte do que está ai é estimado. Naturalmente a gente costuma estimar para menos. 

Não tenho como calcular meu almoço. É possível que eu coma mais do que está ai kkkk

Eu almoço com 3 meninas. Tem dias que elas não comem toda carne e eu que termino de fazer o serviço.

Eu sei que muita gente aqui parece um robô, que conta as calorias até da alface, mas eu não me importo muito com isso.

Se fizesse isso meus resultados seriam melhores? OBVIO!

Eu obtive bons resultados mesmo assim? Sim. Estou feliz com isso? Sim

Pessoal precisa entender que nem todo mundo que treina quer um shape com um digito de BF ou achar normal recusar almoçar em um lugar legal, porque ta contando caloria.

 

 

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala senhores, feliz ano novo!

Só para atualizar o tópico, a última aplicação tinha sido dia 07/12. Conforme orientação do médico, aumentei o intervalo para 14 dias. Nesse caso:

 

21/12 - Aplicação OK

04/01 - Aplicação OK

 

Completei 06 meses de uso contínuo de 1ml. Eram 7 dias e agora passei para 14 dias.

Sem grandes questões com os colaterais. Apenas pele oleosa.

Não pareceu ter havido diminuição de força com o espaçamento maior da testo.

Mantendo alimentação adequada na semana e fugindo um pouco do padrão aos finais de semana, nada de novo.

 

Estive viajando no réveillon, mas agora já voltei aos treinos com a frequência padrão de 4 a 5x na semana. A carga ainda está 80-90% do que terminei o ano, mas logo já volto ao mesmo patamar.

 

Tem dado uma preguiça de ir treinar depois de trabalhar o dia todo, mas tenho ido mesmo com preguiça.

 

Shape está na mesma linha das últimas fotos postadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

18/01 - aplicação OK 

01/02 - aplicação OK

 

Treinando 4x por semana, cardio umas 3x por semana. 
Nenhum colateral relevante.

Dieta 90% na semana (as vezes rola um deslize e os ovos no café viram uma coxinha). Final de semana mais livre.

 

Uma foto das costas para atualizar (considero meu ponto forte):

 

F39405-F0-6570-457-E-A0-EB-70222-F44-E69

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...