Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

36 ANOS - 1ML/SEMANA / 10 DIAS / 14 DIAS EVER


Posts Recomendados

Publicidade

li seu relato todo, excelente!

      Semelhante a voce sempre pratiquei atividade fisica ( salvo qndo o trabalho nao deixou) . Sempre tive curiosidade sobre EA. Ano passado, comecei a fazer uso de androgel e minha testo sempre ficava proxima dos 800. Esse ano, fiz 40 anos e decidir fazer uso de EA - com acompanhamento médico - Fiz todos exames laboratoriais, tudo certo o médico liberou e passou a receita.  Comecei essa semana, aplicando 1ml por semana e pretendo usar somente testo mesmo. Mas acredito que irei mudara para a cada 10 dias (irei falar com meu medico). A libido está insuportávelmente alta e 3 dias apos a aplicação tive um enjoo bem chato. 
           Assim como voce nao pretendo usar nada mais
    Referente a suas entradas, faz uso de finasterida/dutasterida?


 

Editado por viniB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 11:48, viniB disse:

li seu relato todo, excelente!

      Semelhante a voce sempre pratiquei atividade fisica ( salvo qndo o trabalho nao deixou) . Sempre tive curiosidade sobre EA. Ano passado, comecei a fazer uso de androgel e minha testo sempre ficava proxima dos 800. Esse ano, fiz 40 anos e decidir fazer uso de EA - com acompanhamento médico - Fiz todos exames laboratoriais, tudo certo o médico liberou e passou a receita.  Comecei essa semana, aplicando 1ml por semana e pretendo usar somente testo mesmo. Mas acredito que irei mudara para a cada 10 dias (irei falar com meu medico). A libido está insuportávelmente alta e 3 dias apos a aplicação tive um enjoo bem chato. 
           Assim como voce nao pretendo usar nada mais
    Referente a suas entradas, faz uso de finasterida/dutasterida?


 

 

Parabéns pela decisão de fazer do jeito certo: com acompanhamento e começando devagar.

Acho que o enjoo não está relacionado com a testo. Não tem porquê.

Sinceramente eu não senti diferença entre 7 e 10 dias, então talvez espaçar mais seja mais cômodo, vai menos na farmácia.

 

Não estou usando nenhum remédio para o cabelo. Já estava nos planos, mesmo antes da testo, um implante capilar no futuro, então nem estou esquentando com isso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2024 em 01:35, rafaelnobre91 disse:

Incrível sua evolução. Amigo. Na sua opinião, o que foi determinante para a decisão de entrar com testo? Tenho 32 a os, testo 320. Também tenho sentido sintomas de tristeza, indisposição etc. Fico me perguntando qual seria o momento ideal..

 amigo, meus 2 centavos. na sua situacao eu nem pensaria. ja comecaria! Claro que é uma decisao pessoal mas sua vida irá melhorar muito. conversa com um médico de confiaca, inicia com um androgel para ver como seu organismo reage a vai adaptando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2024 em 16:44, Guetta disse:

 

Parabéns pela decisão de fazer do jeito certo: com acompanhamento e começando devagar.

Acho que o enjoo não está relacionado com a testo. Não tem porquê.

Sinceramente eu não senti diferença entre 7 e 10 dias, então talvez espaçar mais seja mais cômodo, vai menos na farmácia.

 

Não estou usando nenhum remédio para o cabelo. Já estava nos planos, mesmo antes da testo, um implante capilar no futuro, então nem estou esquentando com isso agora.

          Valeu pela resposta!  Foi uma decisao muito consciente! esperei ter mais maturidade de treino,cabeça e carreira ($$$) por isso fazendo agora, aos 40 anos, certinho com acompanhamento medico para mitigar os possíveis colaterais. Após 1 ano usando androgel (petravan 200mg)  resolvi testar 1ml de dura a cada 10 dias. vamos ver como vai evoluir. Ate agora , tudo certo. so estou tendo um enjoo persistente que vou investigar juntamente com um gastro.
        Quanto a careca (rs) eu recomendaria que voce analisasse ja introduzir a finasterida antes da sua cirurgia. Uso esse medicamento desde 2015 e, em razao dele, paguei mto menos no meu transplante capilar. Explico, os cirurgioes, em geral, cobram pela quantidade de fios implantados ou seja, qnto maior a área maior o gasto. E a fina vai segurar ( e ate recuperar a sua perda capilar). 
        Abraços!
           
   

Editado por viniB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só atualizando:

 

07/03 - aplicação ok

21/03 - aplicação ok

 

Dessa vez não tenho nada para acrescentar kkkkkkk

Tenho mais uma ampola que será utilizada em 04/04. Vou entrar em contato com o médico para uma consulta no mês de abril, assim já pego mais uma receita. Também preciso fazer novos exames, os últimos foram em nov/23.

Sigo treinando de 3 a 4x por semana. Fazendo cardio menos do que deveria, mas faz parte da vida rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2024 em 16:29, Guetta disse:

Só atualizando:

 

07/03 - aplicação ok

21/03 - aplicação ok

 

Dessa vez não tenho nada para acrescentar kkkkkkk

Tenho mais uma ampola que será utilizada em 04/04. Vou entrar em contato com o médico para uma consulta no mês de abril, assim já pego mais uma receita. Também preciso fazer novos exames, os últimos foram em nov/23.

Sigo treinando de 3 a 4x por semana. Fazendo cardio menos do que deveria, mas faz parte da vida rs.

Sentiu diferença no shape ou na força depois que espaçou mais as aplicações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 em 16:00, adaounder disse:

Sentiu diferença no shape ou na força depois que espaçou mais as aplicações?

Para ser sincero, não!

Talvez faça diferença em um nível de competição, onde os detalhes fazem a diferença, mas nesse nível de uso "recreativo", 7 ou 10 ou 14 dias foi a mesma coisa.

 

Consulta marcada com o médico dia 11/04. Já estou com a guia de exames. Vou fazer uma aplicação no dia 04 pela manhã e farei os exames no dia 05. Vamos ver que bicho vai dar.

 

Acho que a melhor opção talvez seja manter a cada 10 dias. Por alguma questão legal (suponho), na receita vem escrito aplicação a cada 10 dias, então até para seguir essa linha e não ter questionamentos na farmácia de quando tomava a cada 7 e agora a cada 14, mantem 10 e já era kkk

 

Considerando o preço atual na casa de 50 mangos, vou gastar 150 reais/mês com a dura.

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 em 17:01, Guetta disse:

Para ser sincero, não!

Talvez faça diferença em um nível de competição, onde os detalhes fazem a diferença, mas nesse nível de uso "recreativo", 7 ou 10 ou 14 dias foi a mesma coisa.

 

Consulta marcada com o médico dia 11/04. Já estou com a guia de exames. Vou fazer uma aplicação no dia 04 pela manhã e farei os exames no dia 05. Vamos ver que bicho vai dar.

 

Acho que a melhor opção talvez seja manter a cada 10 dias. Por alguma questão legal (suponho), na receita vem escrito aplicação a cada 10 dias, então até para seguir essa linha e não ter questionamentos na farmácia de quando tomava a cada 7 e agora a cada 14, mantem 10 e já era kkk

 

Considerando o preço atual na casa de 50 mangos, vou gastar 150 reais/mês com a dura.

Acha mesmo que 7 e 14 não fez diferença? To com dura a cada 10 mas pensando em ir pra 14 por pura preguiça de ficar agulhando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...