Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

36 ANOS - 1ML/SEMANA / 10 DIAS / 14 DIAS EVER


Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/03/2024 em 13:18, Rafagvt101 disse:

Vc fica com a testo em que valor no último dia antes de aplicar a próxima?

Não sei te dizer. Teria que fazer um exame só para saber isso. Faço exames regularmente, mas sempre 1 ou 2 dias depois da aplicação. 
Mas que relevância isso tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2024 em 17:52, Guetta disse:

Não sei te dizer. Teria que fazer um exame só para saber isso. Faço exames regularmente, mas sempre 1 ou 2 dias depois da aplicação. 
Mas que relevância isso tem?

Só pra ter uma noção mesmo se a testo fica muito baixa no último dia antes da aplicação. Pq se for de 7 em 7 dias estaria sempre acima de 1000. De 14 em 14 teria vantagens em usar pra fins estéticos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2024 em 08:08, Rafagvt101 disse:

Só pra ter uma noção mesmo se a testo fica muito baixa no último dia antes da aplicação. Pq se for de 7 em 7 dias estaria sempre acima de 1000. De 14 em 14 teria vantagens em usar pra fins estéticos? 

Deve ter algum tipo de estudo pela net com essa info mano, mas eu realmente não sei.

Eu uso (tb) para isso, mas provavelmente vou manter de 10 em 10 pelos motivos expostos antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando o relato:

Na quarta-feira passada, dia 03/04, tomei mais uma dose a noite. Lembrando que desde novembro/23 venho tomando 1ml a cada 14 dias.

No sexta, 05/04, pela manhã tirei sangue para uma bateria extensa de exames. Segue os resultados:

 

TESTOSTERONA 1600

TESTO LIVRE 1875,6 (alguém sabe por que a livre está acima da testo normal)

 

EXAMES DENTRO DA NORMALIDADE: HEMOGRAMA (com destaque para o HEMATÓCRITO 46,8%), TEMPO DE PROTROMBINA, TEMPO DE TROMBOPLASTINA PARCIAL ATIVADA, GLICOSE, HOMOCISTEINA, HEMOBLOBINA GLICADA, CORTISOL, UREIA, CREATININA, CALCIO, MAGNÉSIO, VITAMINA B12, FOSFORO, SODIO, POTASSIO, VITAMINA-D (36), TGP, TGO, GAMA GT, FOSFATAS ALCALINA, ALBUMINA, CK, FERRO, PROTEINA C REATIVA, DEHIDROEPIANDROSTERONA, HORMONIO TIREOESTIMULANTE, T4 LIVRE, SHBG (18 limite interior mas ainda dentro)

 

EXAMES COM ALTERAÇÃO: COLESTEROL (LDL 173, HDL 39, TOTAL 253), TRIGLICEDIRES 249, ESTRADIOL 10,3 (Homens: 1,1 a 4,3 ng/dL), LH e FSH inferior a 0,3 UI/L (eixo inibido), PROGESTERONA 37 (Homens: até 33 ng/dL), PROLACTINA 50 (Homens: até 20 microg/L), DHT 149 (Homens  : 16 a 79 ng/dL), FERRITINA 474 (Sexo Masculino: de 26 a 446 microg/L)

 

Amanhã tenho consulta com o endocrino.

Obs1: Estou sem tomar anastrozol de proposito para ver quanto iria dar meu estradiol sem o uso do mesmo. Não tenho sensibilidade no mamilo e a libido, as vezes, parece que não está muito boa, mas isso pensando no "novo normal" com uso da testo. De modo geral, não é ruim.

Obs2: tenho problemas com meu perfil lipídico, mesmo antes da testo. Estou começando a cogitar o uso de remédios par baixar. Também estou sem omega3 ou qualquer outra vitamina, também para avaliar como ficaria.

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 11:39, Guetta disse:

COLESTEROL (LDL 173, HDL 39, TOTAL 253), TRIGLICEDIRES 249, ESTRADIOL 10,3 (Homens: 1,1 a 4,3 ng/dL), LH e FSH inferior a 0,3 UI/L (eixo inibido), PROGESTERONA 37 (Homens: até 33 ng/dL), PROLACTINA 50 (Homens: até 20 microg/L), DHT 149 (Homens  : 16 a 79 ng/dL), FERRITINA 474 (Sexo Masculino: de 26 a 446 microg/L)

 Ta bem zoado esses exames, LDL ta bem alto, estradiol bem baixo pela testo, triglicedires tbm, beeem alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 14:34, Oliveiralan disse:

Ambos ng/dL ? Como está a referência ?

Sim, ambos. Testo normal entre 240 e 816 e testo livre entre 131 e 640.

 

Em 10/04/2024 em 14:36, Oliveiralan disse:

 Ta bem zoado esses exames, LDL ta bem alto, estradiol bem baixo pela testo, triglicedires tbm, beeem alto.

Sim, meu perfil lipidico é uma merda, mesmo antes da testo.

Agora o estradiol está baixo?? Ele está bem acima do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 15:26, Guetta disse:

Agora o estradiol está baixo?? Ele está bem acima do normal.

É que não sei qual a referência e a formula usada, se for pg/mL é pra ser algo por volta de 20:1 pra testo.

 

edit:

Agora que vi que tem a ref na frente, nao deve estar em pg/mL mesmo então haha 

 

 

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...