Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morte do Influencer Joesthetics: aneurisma?


Felipe André

Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/07/2023 em 13:38, somedieyoung_ disse:

Quem está espalhando algo antivacina aqui brother? Em algum momento disse pra alguém aqui não deveriam tomar nenhuma dose.

Cara, não precisa ser categórico pra minar a confiança na parada. O bolsonaro tb não disse que "vacinas estão causando aids", disse que "relatórios oficiais sugerem..." e é um filho da puta antivacina espalhando mentira de qualquer forma. O post é sobre a morte de um maluco, já começa boataria de "acusar vacina da covid", aí tu responde que "Pelo que parece realmente tem alguns marcadores que andam alterados em algumas pessoas que tomaram 3-4 doses da vacina" e "uma pesquisa rápida na Net tu nota um aumento considerável em morte súbita entre jovens depois da COVID"... Ok, não disse diretamente que são mortes pela vacina, mas "parece que tem marcadores alterados", então vai saber... Sacou? Esses loco tem saúde de merda e morrem jovens desde sempre, mas agora é culpa da vacina da covid.
Enfim, não tenho instagram, então só consigo ver os últimos posts do tal Zucarrom e o site do cara parece tá fora do ar. Se tiver algum post específico pra apontar, facilita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 em 13:46, Super Ogro disse:

Cara, não precisa ser categórico pra minar a confiança na parada. O bolsonaro tb não disse que "vacinas estão causando aids", disse que "relatórios oficiais sugerem..." e é um filho da puta antivacina espalhando mentira de qualquer forma. O post é sobre a morte de um maluco, já começa boataria de "acusar vacina da covid", aí tu responde que "Pelo que parece realmente tem alguns marcadores que andam alterados em algumas pessoas que tomaram 3-4 doses da vacina" e "uma pesquisa rápida na Net tu nota um aumento considerável em morte súbita entre jovens depois da COVID"... Ok, não disse diretamente que são mortes pela vacina, mas "parece que tem marcadores alterados", então vai saber... Sacou? Esses loco tem saúde de merda e morrem jovens desde sempre, mas agora é culpa da vacina da covid.
Enfim, não tenho instagram, então só consigo ver os últimos posts do tal Zucarrom e o site do cara parece tá fora do ar. Se tiver algum post específico pra apontar, facilita.

Entendi sua colocação, mas não abordei nada pra alguém aqui colocar sua confiança em mim ou algum.

site/relato/post/estudo etc etc, sobre algum post ele normalmente menciona algo nos storys por questões de regras do Instagram, ban tsc tsc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 em 13:50, somedieyoung_ disse:

Entendi sua colocação, mas não abordei nada pra alguém aqui colocar sua confiança em mim ou algum.

site/relato/post/estudo etc etc, sobre algum post ele normalmente menciona algo nos storys por questões de regras do Instagram, ban tsc tsc....

 

Esse cara é médico? Que tipo de público ele atende? De quem vem a amostragem de exames? Acho que essas são as perguntas a se fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 em 13:50, somedieyoung_ disse:

Entendi sua colocação, mas não abordei nada pra alguém aqui colocar sua confiança em mim ou algum.

site/relato/post/estudo etc etc, sobre algum post ele normalmente menciona algo nos storys por questões de regras do Instagram, ban tsc tsc....

Pode crer, jogando rapidamente no Scholar e olhando os trabalhos mais citados, só encontro alterações em biomarcadores imunes, que é a resposta normal e esperada pra uma vacina, e alguns outros negando que hajam diferenças em outros aspectos, avaliando até fluido cerebroespinhal por exemplo. Claro que se o cara fuçar procurando especificamente por isso, acha uns doido antivacina por aí publicando trabalho acadêmico, mas invariavelmente em revistas enviesadas, obscuras e com poucas citações (ou, em alguns casos, muitas citações mas pra detonar o trabalho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pessoal antes que o topico vire alguma guerra, acho que podemos levar a conversa do tópico que:

 

um coach fitness brasileiro acredita que vacinas geram problema de saúde(sera que maior do que o próprio covid? Espero que ao menos ele saiba interpretar pesquisas pra fazer afirmações que faz).

 

E esse "risco"(?) nao seria o maior e provável fator relacionado na morte do outro cidadao (que também não conheço, mas não sou base pois sou bem por fora do mundo fitness no insta, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 em 14:04, krebz disse:

Pessoal antes que o topico vire alguma guerra, acho que podemos levar a conversa do tópico que:

 

um coach fitness brasileiro acredita que vacinas geram problema de saúde(sera que maior do que o próprio covid? Espero que ao menos ele saiba interpretar pesquisas pra fazer afirmações que faz).

 

E esse "risco"(?) nao seria o maior e provável fator relacionado na morte do outro cidadao (que também não conheço, mas não sou base pois sou bem por fora do mundo fitness no insta, etc)

 

Acho que podemos eh esquecer a parte do covid na conversa.

 

No mundo fitness não eh a primeira morte prematura e nem vai ser a última. Antes da vacina já era assim, depois da vacina vai continuar assim.

 

Viver regado de bomba, diurético, estimulante... n tem como. Se o cara tinha algo pré existente, sei lá tbem, não muda contexto que sempre teve e sempre vão ter as mortes prematuras nesse meio.

 

Fica eh o alerta pros usuários, e pros novos interessados que tem aparecido atrás de coisas malucas tipo dnp ultimamente.

 

Hormônios, estimulantes, diuréticos acabam sim com a saúde, e o quão rapido fazem isso depende soh da dose.

 

Eh isso, triste, mas mais um exemplo que fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 em 14:19, ruanfv disse:

Literalmente do primeiro link: "As vacinas em uso no país mantêm benefícios que superam os riscos."

Do segundo link: "As autoridades afirmam que a própria Covid representa um risco maior ao coração que essas vacinas."

Sobre o terceiro link: epoch times é um jornaleco panfletário de extrema direita e basta ter meio cérebro pra ver que o texto foi escrito de forma completamente enviesada e maliciosa, pra enganar mesmo. Na página inicial do site nesse exato momento tem "comunismo é satânico por natureza", "a influência da polícia secreta comunista tcheca no brasil", "como a internet incentivou maus comportamentos em mulheres", "indígenas a favor do marco temporal", "realidades não contatas de jovens vítimas do movimento transgênero", "interesse estrangeiro na demarcação de terras indígenas no Brasil", entrevista com olavo de cadáver carvalho, e por aí vai. O mais puro chorume de lixo radioativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...