Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JasonStryker

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de JasonStryker

  1. Boa tarde, pessoal 43 anos 1,84m / 77kg BF estimado entre 17 e 19 por calculadoras que usam o método militar (relação entre cintura e pescoço) Cutting há cerca de 5 meses onde perdi uns 15 cm de barriga (de 102 para 87) e uns 9 kg de peso total. Como dá pra ver, sou falso magro (ou melhor dizendo, gordo fraco 😜) com pouca massa muscular. Será que seria interessante já tentar uma manutenção alternando com um leve superávit pra ganhar algum músculo, ou ainda insistir no cutting pra perder mais banha ainda? Dieta atual é de leve déficit, treino push pull legs com aeróbicos liss e hiit alternados após o treino, sempre que possível AEJ ao acordar. No aguardo, valeu! https://i.ibb.co/LrJLKQZ/Whats-App-Image-2023-03-08-at-15-18-47-3.jpg https://i.ibb.co/T0fF1HY/Whats-App-Image-2023-03-08-at-15-18-47-2.jpg https://i.ibb.co/jfT5CB2/Whats-App-Image-2023-03-08-at-15-18-47-1.jpg https://i.ibb.co/K6X9HT2/Whats-App-Image-2023-03-08-at-15-18-47.jpg https://i.ibb.co/26KpMpd/Whats-App-Image-2023-03-08-at-15-18-46.jpg
  2. Cara, pra mim dá uma disposição legal. O AEJ mascando a goma depois de uma xícara bem grande de café rende bem, hehe. Uso desde que li o Nicotine Declassified, ebook do Kiefer (o mesmo do Carb Backloading). Ele alega com estudos que a nicotina é um dos melhores fatburners que existem, melhor que efedrina ou clen por supostamente não saturar os receptores. O Lyle McDonald tb recomenda como uma das opções pra ajudar a perder gordura teimosa (No ebook Stubborn Fat Solution Patch). Deve dar pra achar os dois em pdf por aí... No livro do Kiefer, a recomendação seriam mesmo as gomas de 2mg e 4 mg, uma ou duas vezes ao dia, ao acordar (em jejum) e antes do exercício. No livro ele diz que as gomas são baratas, mas acho que só lá nos EUA mesmo, hehe. Nunca encontrei informação a respeito na Internet brasileira sobre este uso, fatburner ou nootrópico... Legal este tópico!
  3. Caras, eu apelidei aqui o MHT de Cocô Protein, tanto pelo cheiro quanto pelo aspecto de estrume quando a gente mistura com água (o gosto já não sei, é horrível mas não tenho o referencial pra comparar ). Sem falar que nas duas primeiras vezes que eu tomei deu uns chicotinhos logo após e fui lá no banheiro fazer uns parentes dele... Tõ tomando o scoop inteiro mesmo (25g), acho que vai dar pra uns 4 meses hahaha. Virando o copo com pouca água e tomando algum suco ou refri zero depois pra mandar o gosto embora
  4. Amigo, se não fosse pedir demais, poderia me passar os dados dessa loja por MP tb? Sou de Santos, pra mim uma loja aí na capital já tá bom e é melhor que comprar da net e gastar mais de 30 mangos em fretes! Ah, e li em outra mensagem que vc só achou os produtos de 5kg pra cima, é isso mesmo ou rola o pote de 2,5kg? Valeu!
  5. Opa! Sou novo aqui no fórum e achei muito interessante essa arginina baratinha... gasto os tubos com o Targifor aqui Porém, sou de Santos e só costumo comprar esses lances vet pela net... e nada ainda de achar isso em lojas online. Sendo assim, se rolar mesmo a venda com o Bruno, tamos aí! Valeu!
×
×
  • Criar Novo...