Ir para conteúdo

[DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN

HeiseN_

Posts Recomendados

Postado
Em 31/08/2023 em 10:07, Guimers disse:

Sempre que eu usei, aquela sensação de luta x fuga era amplificada e eu ficava mais estressado.
Logo cedo de manha quando vinham me trazer problema 'urgente' (tudo é urgente em empresa, incrivel) ja me batia uma raiva e eu tinha vontade de esganar quem não tinha se organizado. 
Depois de um tempo comecei a 'meditar' e 'refletir' que na real não tinha motivo e deveria manter a calma, absolver os assuntos e resolver kk.
Parece besteira mas é veridico. 

Engraçado, não vi relatos desse tipo com ioimbina, acho mais prudente ser da cafeína em dose alta e do stress com a diminuição da comida em cutting, mas falando em fármaco os colaterais são individuais demais.

Mas levando em consideração esse seu relato, se um dia pensar em usar esteroides fica BEM longe de dianabol, trembolona, stano, boldenona, rs.

Postado
Em 31/08/2023 em 10:07, tmz disse:

5mg é ok, eu não passaria de 10mg, não vejo motivos.

Ioimbina é um fármaco super estimado, não espere grandes resultados, acho ele mais eficiente na diminuição do apetite pro cutting do que de fato o resultado estético.

Principalmente pra naturais, clembuterol em dose baixa é BEM mais efetivo, óbvio que o dano cardíaco vem de brinde né, rs. Não pode abusar muito tempo, mas 4~6 semanas em dose baixa é tranquilo.

Perfeito mano. Sobre expectativas, na realidade estou sem nenhuma, o plano inicial era a cafeína, mas quis jogar a ioimbina realmente para testar como ela se comporta e se surge algum efeito. Se der algum efeito é lucro.

Sobre o clembuterol ainda não me sinto confortável para brincar, quem sabe mais pra frente. Por enquanto acho que a cafeína já vai ajudar nesse final.

Postado
Em 31/08/2023 em 10:09, tmz disse:

Engraçado, não vi relatos desse tipo com ioimbina, acho mais prudente ser da cafeína em dose alta e do stress com a diminuição da comida em cutting, mas falando em fármaco os colaterais são individuais demais.

Mas levando em consideração esse seu relato, se um dia pensar em usar esteroides fica BEM longe de dianabol, trembolona, stano, boldenona, rs.

Eu ja vi, num topico do forum inclusive, estava escrito do tipo 'alguns usuarios relatam uma rage ao usar'.
Cara, eu atribuo a ioimbina porque não foi uma vez só, ja usei varias vezes e sempre fico de olho no momento que começo a me estressar mais kk.
Eu sou um cara chato naturalmente e tem dia que a gente ta mais chato ainda, mas fico pior KKK o stress chega a tanto que eu preciso dar aquela parada pra respirar fundo senão mando geral tnc.

Estava pensando em começar um ciclo de Bold + Trembo + Testo (pra n broxar), acho que vai dar bom KAKA

Postado
Em 31/08/2023 em 10:07, Guimers disse:

Logo cedo de manha quando vinham me trazer problema 'urgente' (tudo é urgente em empresa, incrivel) ja me batia uma raiva e eu tinha vontade de esganar quem não tinha se organizado. 
Depois de um tempo comecei a 'meditar' e 'refletir' que na real não tinha motivo e deveria manter a calma, absolver os assuntos e resolver kk.
Parece besteira mas é veridico. 

Eu sou uma pessoa extremamente calma e paciente, mas por dentro muitas vezes é isso que sinto KKKKK, apenas me controlo bem. Não sei o que poderia ajudar nesse quesito, mas caso apareça esses sintomas vou deixar relatado aqui também.

Postado
Em 31/08/2023 em 10:15, HeiseN_ disse:

Perfeito mano. Sobre expectativas, na realidade estou sem nenhuma, o plano inicial era a cafeína, mas quis jogar a ioimbina realmente para testar como ela se comporta e se surge algum efeito. Se der algum efeito é lucro.

Sobre o clembuterol ainda não me sinto confortável para brincar, quem sabe mais pra frente. Por enquanto acho que a cafeína já vai ajudar nesse final.

Não li seu diário pra trás, rs. Vejo você sempre presente e coerente no fórum, vou acompanhar sua jornada.

Imaginei que a ioimbina seria pra dar uma melhorada na condição, você sendo natural mantenha-se entre bulking e manutenção que a qualidade vem com o tempo, @lorenzo_EP e o @Guimers são excelentes espelhos pra sua jornada.

Postado
Em 31/08/2023 em 10:16, Guimers disse:

Eu ja vi, num topico do forum inclusive, estava escrito do tipo 'alguns usuarios relatam uma rage ao usar'.
Cara, eu atribuo a ioimbina porque não foi uma vez só, ja usei varias vezes e sempre fico de olho no momento que começo a me estressar mais kk.
Eu sou um cara chato naturalmente e tem dia que a gente ta mais chato ainda, mas fico pior KKK o stress chega a tanto que eu preciso dar aquela parada pra respirar fundo senão mando geral tnc.

Estava pensando em começar um ciclo de Bold + Trembo + Testo (pra n broxar), acho que vai dar bom KAKA

Bom saber, tem um tempo que usei ioimbina, usei duas vezes na vida se não me engano, inclusive utilizei o forum na época pra tirar duvidas sobre, não achei que vale a pena então acabei nem usando mais e nem prescrevendo pra ninguém, mas droga é sempre muito individual mesmo, nem tudo é pra todos e algumas coisas são pra poucos.

Bold com trembo é a receita do sucesso, só vai.

Postado
Em 31/08/2023 em 10:19, HeiseN_ disse:

Eu sou uma pessoa extremamente calma e paciente, mas por dentro muitas vezes é isso que sinto KKKKK, apenas me controlo bem. Não sei o que poderia ajudar nesse quesito, mas caso apareça esses sintomas vou deixar relatado aqui também.

Mucuna 400mg/dia 20% L-DOPA, pode tomar ao acordar, melhora bastante essa sensação, caso venha ter. E é é um fito barato.

Postado
Em 31/08/2023 em 10:16, Guimers disse:

Quem diria, um dos caras mais de boa do fórum..

Postado
Em 31/08/2023 em 10:21, tmz disse:

Não li seu diário pra trás, rs. Vejo você sempre presente e coerente no fórum, vou acompanhar sua jornada.

Imaginei que a ioimbina seria pra dar uma melhorada na condição, você sendo natural mantenha-se entre bulking e manutenção que a qualidade vem com o tempo, @lorenzo_EP e o @Guimers são excelentes espelhos pra sua jornada.

Opa, fico muito feliz mano, seja bem vindo!

Atualmente estou com o objetivo de realmente chegar em um nível de condicionamento que nunca cheguei antes, quero ver até onde chego (sem extremos porque não quero definhar, está sendo um processo bem lento).

Mas sim, o Lorenzo já me trouxe pra seita do anti-cutting KKKKK, finalizando esse projeto e estando em um nível de definição bem controlado, pretendo ficar longos períodos em pequenos superávits, intercalados com manutenção. Principalmente agora que está se tornando bem difícil ganhar MM.

Em 31/08/2023 em 10:24, tmz disse:

Mucuna 400mg/dia 20% L-DOPA, pode tomar ao acordar, melhora bastante essa sensação, caso venha ter. E é é um fito barato.

Vou testar, muito obrigado mano!

Postado
Em 31/08/2023 em 10:26, HeiseN_ disse:

Atualmente estou com o objetivo de realmente chegar em um nível de condicionamento que nunca cheguei antes, quero ver até onde chego (sem extremos porque não quero definhar, está sendo um processo bem lento).

Mas sim, o Lorenzo já me trouxe pra seita do anti-cutting KKKKK, finalizando esse projeto e estando em um nível de definição bem controlado, pretendo ficar longos períodos em pequenos superávits, intercalados com manutenção. Principalmente agora que está se tornando bem difícil ganhar MM.

Cara, mais do cutting (ainda bem que tu já abandonou isso), e mais do que uso de termogênicos ou estimulantes, o que vai melhorar teu condicionamento se chama maturidade muscular. E a maturidade muscular é autoexplicativa, só se consegue com tempo de treinamento. É o único fator que nem as drogas compram.

Postado (editado)
Em 31/08/2023 em 10:30, lorenzo_EP disse:

(ainda bem que tu já abandonou isso)

A seita é forte 😪

Agradeço muito a toda a ajuda e conhecimento que você e os outros estão me proporcionando aqui. Estou há pouco tempo no fórum, entretanto já aprendi inúmeras coisas novas e aprimorei inúmeras ideias que eu tinha sobre dieta e treino.

Editado por HeiseN_
Postado

Bom dia! 

Minha execução é muito parecida com a sua no puxador frontal aberto, sinto que ativa muito mais trapézio e fico bolado com isso. Você tem esse mesmo problema? 

Pelo que entendi você vai manter essas 2.100kcal por 6 semanas, não acha viável fazer um ajuste no meio do caminho? 

Sobre ficar depletado/flat aconteceu comigo. Quando finalizar o cutting e voltar a comida já muda (comigo não foi instantâneo, cerca de 2/3 semanas já vi diferença).

No mais, sigo acompanhando!

Bons ganhos! 

Postado
Em 03/09/2023 em 09:28, FCF_01 disse:

Minha execução é muito parecida com a sua no puxador frontal aberto, sinto que ativa muito mais trapézio e fico bolado com isso. Você tem esse mesmo problema? 

Cara, acho que isso é bem pessoal, depende da sua ergonomia. Via de regra, quanto mais aberto faz, mais difícil é ativar a dorsal, testa outras pegadas, mais abertas, mais fechadas, o que ficar mais confortável.

Pelo que entendi você vai manter essas 2.100kcal por 6 semanas, não acha viável fazer um ajuste no meio do caminho?

Isso, depois dessas 6 semanas farei outro ajuste. Não planejo fazer o ajuste antes por dois motivos:

1 - Mesmo agora em 2200kcal eu permaneço perdendo peso, teoricamente eu não precisaria apertar mais a dieta, porém quero dar um choque no metabolismo e forçar perder mais, sei que baixando para 2100kcal eu posso ficar longos períodos perdendo peso também, meu corpo demora pra estagnar.

2 - Vou inserir cafeína no meio desse processo, já vai dar um gás a mais também.

Sobre ficar depletado/flat aconteceu comigo. Quando finalizar o cutting e voltar a comida já muda (comigo não foi instantâneo, cerca de 2/3 semanas já vi diferença).

Sim, com certeza. O mês seguinte após finalizar o cutting é onde esteticamente o negócio fica bom, até lá é dor e sofrimento KKKKK.

No mais, sigo acompanhando!

Bons ganhos! 

Valeu irmão! Fico feliz em ter você acompanhando.

Postado (editado)
Em 04/09/2023 em 19:16, _mudPulseTelemetry_ disse:

Acompanhando aqui brother, parabens pelos relatos, muito bem detalhados. Shape ta top demais

To em cutting também com 2300kcal (ate postei aqui no forum a dieta para avaliarem), to seguindo de boas, fome controlada

No mais acompanhando

Opa brother, muito obrigado, fico muito feliz!

Seja bem vindo ao diário!

Bora abrir um diário para acompanharmos sua jornada também irmão! Terei prazer em ler.

Editado por HeiseN_
Postado
Em 06/09/2023 em 12:16, Maximillion disse:

Passei mais de 1 hora lendo tudo 🤣 (Amo Ler), Sou novato e absorvi bastantes conhecimentos. Obrigado.

KKKKKK eu que agradeço irmão, fico feliz que tenha tirado algum proveito!

Seja bem vindo.

Postado

Opa mano, queria uma ajuda sua/opinião... Tenho 1,80 de altura, peso 69kg, treino há uns 6 meses, faz uns 4 que estou treinando no ABC2x, gostei bastante do seu treino, estava pensando em usa-lo, mas não sei se seria recomendado para mim... Ou se talvez eu devesse mudar meu treino para um ABC - UP/LOW

Postado
Em 14/09/2023 em 10:31, supimba disse:

Opa mano, queria uma ajuda sua/opinião... Tenho 1,80 de altura, peso 69kg, treino há uns 6 meses, faz uns 4 que estou treinando no ABC2x, gostei bastante do seu treino, estava pensando em usa-lo, mas não sei se seria recomendado para mim... Ou se talvez eu devesse mudar meu treino para um ABC - UP/LOW

Salve irmão.

Cara, isso é muito pessoal. Vai depender de várias coisas.

Se você não tem problemas com basicamente não ter dia fixo para treinar e isso se encaixa na sua rotina, eu prefiro bem mais o ABC sequencial, te dá uma flexibilidade maior. 

Agora se pra você é melhor ter algo fixo na semana, o ABCUL pode ser uma ótima opção. 

Ambos vão dar estímulos duas vezes na semana para seus músculos, provavelmente no ABC vai ter um pouco mais de volume que no ABCUL, mas nada de outro mundo.

Em resumo, faça o que se adaptar melhor a sua rotina e o que você gostar mais. Só lembre de encaixar um dia de descanso entre esse ciclo de treinamento, o descanso é fundamental.

Não se preocupe com letrinhas e treinos mirabolantes, faça o básico, coma bem e dê seu melhor no treino, é essa aderência que vai te dar resultados, não importa se for ABC ou ABCUL.

Postado
Em 15/09/2023 em 10:29, _diegowallace disse:

Acompanhando ha uns dias seu diário irmão,to gostando bastante, fazia anos que não entrava nesse fórum,nao fazia ideia que ainda existia. os grandes nomes aqui do fórum quando eu acompanhava, estao todos famosos hoje, como dudu haluch, ray milet, vitor bizzo porai vai hehehe

seu treino e dieta voce mesmo que monta @HeiseN_?

Opa, obrigado por estar acompanhando mano!

Sim brother, sou eu que monto. Gostaria bastante de ter um acompanhamento de alguém que eu realmente confiasse mas não pretendo alocar recursos pra bancar isso por enquanto, tenho outras prioridades.

Sei que apenas com meu conhecimento eu limito muito meu potencial, mas futuramente quero buscar alguém pra fazer um acompanhamento!

Postado

@HeiseN_ vc já teve uma mudança no treino de alto pra baixo volume? Como seu corpo reagiu? Mudei o meu hj pq tava absurdamente longo meus treinos e não tava conseguindo chegar no final com força, fora q estou em déficit tbm.

Postado (editado)
Em 15/09/2023 em 19:08, gBertazzoni disse:

@HeiseN_ vc já teve uma mudança no treino de alto pra baixo volume? Como seu corpo reagiu? Mudei o meu hj pq tava absurdamente longo meus treinos e não tava conseguindo chegar no final com força, fora q estou em déficit tbm.

No meu primeiro ano de academia eu fazia horrores de volume. Era um ABC com o volume semanal pra músculos grandes ficando em torno de 32 séries e músculos pequenos até 24 séries. Haviam treinos que eu fazia até umas 40 séries, contando o abdômen.

Era realmente uma maratona, mas no início normalmente é assim mesmo, associamos mais a melhor. Até que comecei um acompanhamento com um personal amigo meu, onde mudamos totalmente a metodologia e diminuímos muito o volume e aumentamos os descansos, treinando apenas 4x na semana.

Mesmo tendo ganho 24kg nesse primeiro ano de academia, o físico não tinha maturidade e densidade nenhuma. Só foi começar a tomar forma e desenho depois que eu parei com essas maratonas e foquei mais na qualidade.

Continuo evoluindo meus métodos de treino, mas com base no que eu conheço posso dizer que o meu físico começou a melhorar quando adequei o volume próximo ao que faço hoje.

Editado por HeiseN_
Postado
Em 15/09/2023 em 19:32, HeiseN_ disse:

Até que comecei um acompanhamento com um personal amigo meu, onde mudamos totalmente a metodologia e diminuímos muito o volume e aumentamos os descansos, treinando apenas 4x na semana.

Tive ótimos resultados meu antigo personal, mas ele era bem o contrário desse, máximo 90s de descanso, volume de treino até q razoável, mas os treinos eram absurdamente longos...

Enfim, no momento tentarei ir sozinho e aprendendo com os erros rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...