Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo parou de responder


Posts Recomendados

Salve galera, estou a 4 meses em uma consultoria, antes disso eu tava mandando 1ml de testo, como eu comia mal, engordei

entrei na consultoria e baixei o bf e tals, fiquei maneiro até, porém, nesses últimos 2 meses o corpo parou de responder, tanto evolução quanto peso

testo 375mg 

0.5 seg/quart/sext

shape parou de evoluir não sobe peso nem baixa,tô me sentindo pequeno pelo fato de eu ter baixado bem o bf e os receptores não querem aumentar nem com reza, já alteramos a dieta e tudo mas não tá respondendo mais, com isso as vezes bate colateral de gineco,e espinha mas depois para 

deveria colocar algo a mais pra aumentar os receptores ? 
peso atual 71.2

sai do 65kg pra 81 e agora atualmente 71

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/05/2023 em 22:41, Samart disse:

problema tá longe de ser hormonal viu

Tá estranho, eu tô treinando bem e comendo bem, porém parei de evoluir, meu coach quer até tirar minha testo pra fazer eu evoluir natural e ver se cresço mais do que o shape que apresento pra depois eu volta a usar de novo, o foda é que se tirar certeza que vai cair meu rendimento, foco 

Tô treinando super bem e comendo super bem, treino e dieta mto bem alinhado, porém não tá respondendo, tá difícil aumentar os receptores, frustra um pouco, porque sou muito dedicado no que eu faço, paro pra pensar "será que eu precisaria algo a mais do que só Testo pra aumentar meu receptor" a parada estagnou e não vai tá querendo ir nem com reza, talvez seja hipocrisia minha dizer que preciso de algo a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esteroide nao faz milagre, treino ou dieta precisam estar alinhados e provavelmente vc ta pecando em algum deles. Digo isso pq no inicio do seu post vc disse que ja tomava e nem dieta seguia, so disso ja da pra ter um parâmetro que alguma coisa ai vc ta falhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2023 em 23:05, Bonazinho disse:

Esteroide nao faz milagre, treino ou dieta precisam estar alinhados e provavelmente vc ta pecando em algum deles. Digo isso pq no inicio do seu post vc disse que ja tomava e nem dieta seguia, so disso ja da pra ter um parâmetro que alguma coisa ai vc ta falhando.

Sim sim, quando entrei nos ster usei uns 4,5 meses e nesse tempo eu vacilei, não segui dieta, eu cresci mas cresci gordo, foi aí que eu corri atrás do preju, agora estou 4 meses de consultoria, treino e dieta bem alinhados, porém ja vai pra 2 meses que não tô mais evoluindo, tô batendo bem no músculo e comendo bem, mas parece que só tô ficando definido e nada de crescer 

dieta 3.004 kical 

treino em dia, dieta em dia, cardio em dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hormônio não é a poção mágica brother, da pra revisar muita coisa aí.

Tempo de treino pra mim seria a principal variável nesse quesito, até porque tu tá falando de colaterais com uma dose até que baixa.

No mais da pra revisar, progressão nos treinos, dieta, descanso etc, se tu tá acompanhado fala com seu "coach" não tem segredo só fazer o "básico" por ~10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2023 em 23:39, Alekebodybuilder disse:

Salve galera, estou a 4 meses em uma consultoria, antes disso eu tava mandando 1ml de testo, como eu comia mal, engordei

entrei na consultoria e baixei o bf e tals, fiquei maneiro até, porém, nesses últimos 2 meses o corpo parou de responder, tanto evolução quanto peso

testo 375mg 

0.5 seg/quart/sext

shape parou de evoluir não sobe peso nem baixa,tô me sentindo pequeno pelo fato de eu ter baixado bem o bf e os receptores não querem aumentar nem com reza, já alteramos a dieta e tudo mas não tá respondendo mais, com isso as vezes bate colateral de gineco,e espinha mas depois para 

deveria colocar algo a mais pra aumentar os receptores ? 
peso atual 71.2

sai do 65kg pra 81 e agora atualmente 71

 

Com esse tempo de treino vc tem 2 variáveis pra mexer, treino e dieta. Hormônio agora não eh uma variável pra vc.

 

O tempo eh ridiculamente curto, consolide o ponto que está antes de dar o próximo passo.

 

Contratou profissional, confie nele, nenhum trabalho eh tão curto quando fala se de shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2023 em 23:39, Alekebodybuilder disse:

já alteramos a dieta

 

Altera quantas vezes forem necessárias 

Mexe no treino tbm

 

Com 71kg vc é magro, pequeno...resolve com comida.

 

95% dos casos resolvem-se mexendo na dieta e no treino, raramente vc vai parar de evoluir pq parou de responder a droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...