Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca only


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Iniciei um ciclo de Deca only para testar os efeitos visto que uns defendem o uso apenas da Deca e outros da Deca base, 

Iniciei com 200mg/s, durante 5 semanas,

minhas dúvidas seria em relação em relação a queda de libido visto que em alguns fóruns afirmam que ela sozinha diminui e em outros não, pensando nisso já estou com o propionato, minha dúvida é, caso haja uma queda de libido como devo utilizar o propionato nesse caso ? Utilizo Deca base ou testo base ? 
Obs: optei pelo Deca only pois vi que em alguns caso quando utilizado com a testo da o famoso Deca Dick. 
Minha outra dúvida seria em relação a tpc, faço o básico, como Clomid, tamox e tríbulus ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta tudo uma bosta...

Começa fazendo merda, não pesquisa e quer a receita mágica?

Cada um reage de uma maneira pode ser que vc tenha ou não.

200 mg 5 semanas de decanoato? Sério isso?

Tem razão msm do @Dougwar ficar puto nos tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Desculpa mas ta muito ruim isso ai:

5 semanas apenas?

200mg/semana apenas também?

O que realmente espera disso? A dosagem é muito baixa (dosagem de cruise) e a duração extremamente baixa também, pra ver algum resultado decente é acima das 8 semanas de uso.

 

Se libido cair, vai de qualquer testo que conseguir (prop, cipio, enanto).

 

Tpc de esteróide é quase sempre SERMS (tamox ou Clomid), tribulus não serve pra nada além de talvez ajudar na ereção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 10:40, FD92 disse:

em razão msm do @Dougwar ficar puto nos tópicos.

fico puto não, eu vou direto ao ponto as pessoas que nao gostam pq ai nao conseguem explicar

 

Em 14/04/2023 em 10:26, Leonardo Almeida de carval disse:

pensando nisso já estou com o propionato

vc ta usando ou só tem em casa?

Como q ta o shape?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 10:42, krebz disse:

Desculpa mas ta muito ruim isso ai:

5 semanas apenas?

200mg/semana apenas também?

O que realmente espera disso? A dosagem é muito baixa (dosagem de cruise) e a duração extremamente baixa também, pra ver algum resultado decente é acima das 8 semanas de uso.

 

Se libido cair, vai de qualquer testo que conseguir (prop, cipio, enanto).

 

Tpc de esteróide é quase sempre SERMS (tamox ou Clomid), tribulus não serve pra nada além de talvez ajudar na ereção.

 

 

Cara, o que busco com uma baixa quantidade e curto período, é obviamente um pouco de resultados em relação a massa muscular e acelerar uma lesão que tive na região ligamentar… 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 13:23, Carvalho1578 disse:

Cara, o que busco com uma baixa quantidade e curto período, é obviamente um pouco de resultados em relação a massa muscular e acelerar uma lesão que tive na região ligamentar… 

 

 

Tá buscando errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 10:45, Dougwar disse:

fico puto não, eu vou direto ao ponto as pessoas que nao gostam pq ai nao conseguem explicar

 

vc ta usando ou só tem em casa?

Como q ta o shape?

Altura 1.75 

peso 71 kg

Bf:10% 

Em relação ao propionato ainda não utilizei, apenas tenho pra se for necessário… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 13:23, Carvalho1578 disse:

Cara, o que busco com uma baixa quantidade e curto período, é obviamente um pouco de resultados em relação a massa muscular e acelerar uma lesão que tive na região ligamentar… 

 

 

Nenhum dos objetivos será alcançado.

 

Pesquise mais na próxima vez, ou pense sobre como consertar oque já está em andamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...