Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carvalho1578

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Carvalho1578

  1. Acreditam que seja importante comentar sobre o uso de esteroides com suas parceiras ? justamente para evitar possíveis discussões por causa dos efeitos colaterais…
  2. Tenho problemas de dht no caso capilar. No caso da Deca, qual seria o tempo ideal de uso minuto ? e qual seria a melhor combinação visto que já tenho propionato ? agradeço bastante a ajuda amigo!!🤝🤝
  3. Como já estou com o propionato vou colocar ele mesmo, minha dúvida seria 100 de testo e 200 de deca ou ao contrário ? como seria propionato, dividiria as doses em 50mg ou 100mg a cada dois dias mesmo ? Muito obg pela ajuda fera!! 🤝
  4. Entendo amigo. Nesse caso seria mais viável manter o Deca only ou iniciar logo com a testo ?
  5. Altura 1.75 peso 71 kg Bf:10% Em relação ao propionato ainda não utilizei, apenas tenho pra se for necessário…
  6. Cara, o que busco com uma baixa quantidade e curto período, é obviamente um pouco de resultados em relação a massa muscular e acelerar uma lesão que tive na região ligamentar…
  7. Iniciei um ciclo de Deca only para testar os efeitos visto que uns defendem o uso apenas da Deca e outros da Deca base, Iniciei com 200mg/s, durante 5 semanas, minhas dúvidas seria em relação em relação a queda de libido visto que em alguns fóruns afirmam que ela sozinha diminui e em outros não, pensando nisso já estou com o propionato, minha dúvida é, caso haja uma queda de libido como devo utilizar o propionato nesse caso ? Utilizo Deca base ou testo base ? Obs: optei pelo Deca only pois vi que em alguns caso quando utilizado com a testo da o famoso Deca Dick. Minha outra dúvida seria em relação a tpc, faço o básico, como Clomid, tamox e tríbulus ?
  8. Obg pelo conselho amigo, seria uma boa tomar as 40 mg no pré treino mesmo ? Nas pesquisas que fiz aconselhavam a tomar de 12 em 12 hrs. E em relação a testo não pensei em incluir durante o ciclo não amigo, me indicaram após o ciclo da oxan, mas como gostaria de fazer apenas um ciclo tava pensando em usar junto na tpc um tribulos junto a outros. Tem alguma dica de tpc tbm amigo ?
  9. Certo amigo vou ler sim. Treinos sempre fortes, dieta com boa quantidades de carboidratos e proteínas diárias, suplementação com whey e creatina tbm amigo.
  10. Certo amigo vou ler sim, treinos fortes de segunda a sábado, dieta boa com boa quantidade carboidrato e proteínas diárias tbm, suplemento com creatina e whey tbm
  11. Entendo amigo, mas pesquisei bem e vi que a ox é muito usada em primeiro ciclo justamente por não ter tanto colateral.
  12. Olá pessoal Idade : 18 anos Peso : 65kg Objetivo : ganho de massa muscular, força, e resistência. Obs: sou atleta de futebol então faço muito cardio. Pessoal estou fazendo meu primeiro ciclo apenas de oxandrolona 40mg diária sendo uma de manhã e outra a noite de 12 em 12 hrs durante 4 semanas estou iniciando minha segunda semana, pretendo continuar com a dosagem pois tenho medo de aumentar e ter complicações, na tpc me indicaram só o tribulos, queria uma ajuda para saber se devo aumentar a dosagem e se o tpc está bom... quem poder ajudar com algumas dicas ajuda muito!🤝
×
×
  • Criar Novo...