Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigarro/cigarro eletrônico X ESTEROIDES


Posts Recomendados

Turma,

 

Todo mundo sabe dos malefícios do cigarro e que fumar mata!

Faz alguns meses que parei de fumar cigarro, com o objetivo de ter mais saúde (obviamente), mas também para iniciar meu primeiro ciclo.

Iniciei o ciclo com deca 500mg + dura 200mg/semana e tô entrando na segunda semana.

Porém, em alguns momentos do dia dou um 'tapinha' num cigarro eletrônico, desses descartáveis que já vem pronto pro uso. Não muito, só algumas 30-40 fumadinhas KKK 🥵

A dúvida é: qual o nível de perigo em fumar cigarro/cigarro eletrônico durante ciclo de esteroides anabolizantes?

É extremamente perigoso? Pouco perigoso? 

 

Há longo prazo sabemos que é perigoso, mas gostaria de saber especificamente durante uso de esteroides.

Sei que tem diversos fatores que influenciam para uma boa saúde, mas tirando o mal hábito do cigarro eletrônico, tenho 32 anos, minha alimentação é extremamente saudável (de verdade), faço cardio no mínimo 3x por semana, exames todos ótimos e etc 

Enfim, gostaria da opinião de quem realmente entende e pesquisou sobre o assunto!

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante skilltree

O perigo não é fumar durante o ciclo, vários atletas fumam.

O perigo é fumar essa merda gostosinha que é o eletrônico, tem muito jovem com o pulmão dum coroa que fumou marlboro durante a vida inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei assim, tinha largado o paiero e comecei dando umas puxadinhas no eletronico, mas depois quando eu vi ja tava viciado no eletronico (pod) e ja fazem 2 anos isso, e to até hoje :( kkkk o eletronico é ainda pior que o cigarro, pq nao deixa cheiro, voce pode fumar e qualquer lugar na hora que quiser, dai quando vc ve ja ta viciado nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez não atrapalhe no ciclo e no processo de hipertrofia, o fisiculturista Bad Boy fumava/fuma feito uma caipora e foi campeão de vários campeonatos. Porém a longo prazo, atrelado ao uso de esteroides, sua saúde vai pra casa do chapéu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2023 em 19:23, luizhn23 disse:

Turma,

 

Todo mundo sabe dos malefícios do cigarro e que fumar mata!

Faz alguns meses que parei de fumar cigarro, com o objetivo de ter mais saúde (obviamente), mas também para iniciar meu primeiro ciclo.

Iniciei o ciclo com deca 500mg + dura 200mg/semana e tô entrando na segunda semana.

Porém, em alguns momentos do dia dou um 'tapinha' num cigarro eletrônico, desses descartáveis que já vem pronto pro uso. Não muito, só algumas 30-40 fumadinhas KKK 🥵

A dúvida é: qual o nível de perigo em fumar cigarro/cigarro eletrônico durante ciclo de esteroides anabolizantes?

É extremamente perigoso? Pouco perigoso? 

 

Há longo prazo sabemos que é perigoso, mas gostaria de saber especificamente durante uso de esteroides.

Sei que tem diversos fatores que influenciam para uma boa saúde, mas tirando o mal hábito do cigarro eletrônico, tenho 32 anos, minha alimentação é extremamente saudável (de verdade), faço cardio no mínimo 3x por semana, exames todos ótimos e etc 

Enfim, gostaria da opinião de quem realmente entende e pesquisou sobre o assunto!

Abraço

 

Prejudica a oxigenação nos músculos 🧐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca pesquisei a fundo, mas creio que não haja nenhuma correlação entre danos à saúde por conta de interação entre cigarro e esteroides.

 

O que se sabe é que ambos fodem tua saúde, mas se combinados, potencializarão os danos, ai já não sei...

Dizem as más línguas que a galera do oriente médio lá fuma que só o caralho, Hadi Choopan e essas porra de lá, fumam entre as séries de agachamento com 300kg e etc, portanto é complicado falar. Ideal seria não fumar de nenhum jeito né, mas não acho que seja algo tão maléfico assim quando associado ao uso de EAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema nenhum e não vai morrer agudamente por isso…

 

agora a longo prazo são duas coisas que te fodem né. Então basicamente faz tipo eu, deixa pra fumar quando vai pra festa ou sai com os brothers, não deixa ser algo diário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cigarro tem açúcar, pode parar pra perceber, se fumar um cigarro vai sentir fome (talvez a falta de costume de andar com a pressão baixa também), fumo cigarro eletrônico e os de 40mg danificam um pouco o pulmão. Cuidado com o cardiovascular, mas até agora tudo tranquilo, 45min de cardio moderado sem cansar nada, andando numa velocidade normal, e subindo e descendo ladeiras sem cansar no dia-a-dia, mas sinto algumas tosses, cuidado com o excesso

Editado por mst_neves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...