Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

coemurilo

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Sobre coemurilo

  • Data de Nascimento 09/21/2004

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    78
  • Altura
    186
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

392 visualizações

Conquistas de coemurilo

  1. Infelizmente é o tipo de cara que não pode ser zoado que fica bravinho, mas é assim mesmo, só pelo nível sabemos quem está mais certo aqui kkkkkkkkkkkk Fiquei impressionado que vc faz unilateral com meu peso 😨 de vdd, acho que vc precisa entrar pra algum campeonato de power, vai ganhar todos desse jeito aí mano. bora comparar os shape aí então mano, creio que o melhor tem que se apresentar antes pela lei né, ou melhor, quem "treina a mais tempo e tem 30kg a mais hur dur"
  2. Irmão, já que zoou vou retribuir kkkkkkkk essa salada de fruta aqui já deixou meu shape melhor que o seu da foto aí (se esse for vc mesmo) dsajfoasidoijsadio não leve a mal
  3. Estou no terceiro de bulking e fiz 2 de cutting, não necessariamente é notável apenas tendo varios anos de treino ou varios numeros de cutting e bulking, consegue notar de longe, biceps, triceps, ombro e perna crescendo uniformemente enqnt os outros demorando e dando pra ver de longe Vou fazer dessa forma mesmo, aumentar o volume pra ver o resultado, em breve posto notícias. A escolhe vem dos básicos e eficientes, não os que eu mais gosto ou mais "pega". A questão do volume basta iniciar um estudo com maior volume ou menor, pra ver o resultado significativo
  4. Fala rapaziada, costumo fazer meu treino ABCD (e antes que me critiquem eu me adapto melhor nesse tipo de treino, já testei upper/lower e AB2x e não tive evolução significativa comparada ao que treino hoje), periodizo fazendo 2 semanas de força máxima, 2 semanas de hipertrofia, 2 semanas de dropset e 2 semanas de força e séries maiores... Muitos do fórum dizem que quem preciso ganhar peso com seu somatotipo magro precisa de descanso na semana, pelo menos 2 vezes... Porém, tenho um ponto fraco que é a dorsal e o peitoral, costumo treinar peito junto a triceps e dorsal junto a biceps, sendo assim, preciso treinar esses músculos 2 vezes na semana pra ter resultados bons (sempre cuido com o volume semanal, relaxa). O fato de eu descansar na quinta impossibilita o treino de ambos os músculos fracos, por outro lado, ajudaria no descanso fazendo dar resultados também... O que vocês acham melhor??? Treino como estou treinando com apenas o descanso no domingo e treinos de 1hora no máximo ou faço um descanso extra na quinta também e aumento o volume no músculo fraco alvo... Dieta: 3500kcal, gasto diário 2800kcal 81kg, 12% de BF, 3 anos de treino, blast de durateston 1 ml na semana (nona aplicação)
  5. É um bom tempo pra jogo e pouco pra descanso, negócio é vc comer bastante antes pra energia não precisar vir dos músculos (catabolização). Da uma pesquisada em dieta e ajusta diante do seu treino nos seus dias.
  6. Tudo vai depender da sua dieta, da sua consistência corporal e do seu objetivo (emagrecer e ganhar massa ou ganhar peso). Se tu busca um shape perfeito e um foco máximo dependendo do seu corpo o futebol vai te prejudicar, podendo até catabolizar. Em contraponto se vc focar direito e saber usar o futebol a favor da hipertrofia pode te ajudar muito. Seria legal você postar aqui, tipo de treino, tempo de jogo de futebol, dieta, BF...
  7. Vou tentar voltar a aplicar no vasto, problema é que minha perna é dura e preciso fazer força pra empurrar a agulha, aplicado dura a cada 7 dias.
  8. Fala galera, recentemente larguei das farmácias e comecei eu mesmo me aplicar, a primeira vez foi no vasto (na qual doeu pouco) e as 3 últimas no glúteo. Sempre antes de autoaplicar eu tinha o costume de escolher a região do glúteo, a dor era fraca no dia seguinte, tinha vezes que caia perna pra treinar e eu conseguia tranquilao. Porém as coisas vem mudando, troquei de lab (landerlan) e comecei eu mesmo me aplicar fazendo todos os procedimentos corretos; alcool, aspiração pra ver se não vem sangue, aplicação lenta... Uso a agulha 25x7. No mesmo dia a dor vem muito forte, a ponto de sentar de lado, nos próximos 2 dias a mesma coisa, vai começar a passar a dor no terceiro dia após a aplicação. Estou fazendo algo errado? Devo trocar de agulha ou trocar de região?
  9. tb ouvi dizer que aumenta as chances se o ovo estiver meio quebrado a casca, mas não fui atrás pesquisar
  10. Já ouvi muita falácia de nego falando que pega salmonela, meto ovo cru no meu shake faz 1 ano e nunca deu nada (pega de boa granja como o mano falou ali emcima)
  11. Ultima vez que tomei essa quantidade cafeína as 18:00 consegui pegar no sono perto das 3 da madruga, se quiser meter esse pre treino depois das 4 da tarde fique ciente do que pode acontecer kkkkk
  12. Irmão, tive resultado sim, porém vi que não é uma das melhores marcas e resolvi mudar pra lander, ainda não comecei utilizar pra comparar as 2, porém quando eu tiver uma resposta retorno. Achei estranho a medtech vender 10ml por 100$, sendo que eles dizem ser importado, é um preço absurdamente barato, mudei pois comecei a desconfiar.
  13. carbo pa caramba durante a noite do dia passado, claro, calculando o gasto no outro dia.
×
×
  • Criar Novo...