Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

coemurilo

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que coemurilo postou

  1. Infelizmente é o tipo de cara que não pode ser zoado que fica bravinho, mas é assim mesmo, só pelo nível sabemos quem está mais certo aqui kkkkkkkkkkkk Fiquei impressionado que vc faz unilateral com meu peso 😨 de vdd, acho que vc precisa entrar pra algum campeonato de power, vai ganhar todos desse jeito aí mano. bora comparar os shape aí então mano, creio que o melhor tem que se apresentar antes pela lei né, ou melhor, quem "treina a mais tempo e tem 30kg a mais hur dur"
  2. Irmão, já que zoou vou retribuir kkkkkkkk essa salada de fruta aqui já deixou meu shape melhor que o seu da foto aí (se esse for vc mesmo) dsajfoasidoijsadio não leve a mal
  3. Estou no terceiro de bulking e fiz 2 de cutting, não necessariamente é notável apenas tendo varios anos de treino ou varios numeros de cutting e bulking, consegue notar de longe, biceps, triceps, ombro e perna crescendo uniformemente enqnt os outros demorando e dando pra ver de longe Vou fazer dessa forma mesmo, aumentar o volume pra ver o resultado, em breve posto notícias. A escolhe vem dos básicos e eficientes, não os que eu mais gosto ou mais "pega". A questão do volume basta iniciar um estudo com maior volume ou menor, pra ver o resultado significativo
  4. Fala rapaziada, costumo fazer meu treino ABCD (e antes que me critiquem eu me adapto melhor nesse tipo de treino, já testei upper/lower e AB2x e não tive evolução significativa comparada ao que treino hoje), periodizo fazendo 2 semanas de força máxima, 2 semanas de hipertrofia, 2 semanas de dropset e 2 semanas de força e séries maiores... Muitos do fórum dizem que quem preciso ganhar peso com seu somatotipo magro precisa de descanso na semana, pelo menos 2 vezes... Porém, tenho um ponto fraco que é a dorsal e o peitoral, costumo treinar peito junto a triceps e dorsal junto a biceps, sendo assim, preciso treinar esses músculos 2 vezes na semana pra ter resultados bons (sempre cuido com o volume semanal, relaxa). O fato de eu descansar na quinta impossibilita o treino de ambos os músculos fracos, por outro lado, ajudaria no descanso fazendo dar resultados também... O que vocês acham melhor??? Treino como estou treinando com apenas o descanso no domingo e treinos de 1hora no máximo ou faço um descanso extra na quinta também e aumento o volume no músculo fraco alvo... Dieta: 3500kcal, gasto diário 2800kcal 81kg, 12% de BF, 3 anos de treino, blast de durateston 1 ml na semana (nona aplicação)
  5. É um bom tempo pra jogo e pouco pra descanso, negócio é vc comer bastante antes pra energia não precisar vir dos músculos (catabolização). Da uma pesquisada em dieta e ajusta diante do seu treino nos seus dias.
  6. Tudo vai depender da sua dieta, da sua consistência corporal e do seu objetivo (emagrecer e ganhar massa ou ganhar peso). Se tu busca um shape perfeito e um foco máximo dependendo do seu corpo o futebol vai te prejudicar, podendo até catabolizar. Em contraponto se vc focar direito e saber usar o futebol a favor da hipertrofia pode te ajudar muito. Seria legal você postar aqui, tipo de treino, tempo de jogo de futebol, dieta, BF...
  7. Vou tentar voltar a aplicar no vasto, problema é que minha perna é dura e preciso fazer força pra empurrar a agulha, aplicado dura a cada 7 dias.
  8. Fala galera, recentemente larguei das farmácias e comecei eu mesmo me aplicar, a primeira vez foi no vasto (na qual doeu pouco) e as 3 últimas no glúteo. Sempre antes de autoaplicar eu tinha o costume de escolher a região do glúteo, a dor era fraca no dia seguinte, tinha vezes que caia perna pra treinar e eu conseguia tranquilao. Porém as coisas vem mudando, troquei de lab (landerlan) e comecei eu mesmo me aplicar fazendo todos os procedimentos corretos; alcool, aspiração pra ver se não vem sangue, aplicação lenta... Uso a agulha 25x7. No mesmo dia a dor vem muito forte, a ponto de sentar de lado, nos próximos 2 dias a mesma coisa, vai começar a passar a dor no terceiro dia após a aplicação. Estou fazendo algo errado? Devo trocar de agulha ou trocar de região?
  9. tb ouvi dizer que aumenta as chances se o ovo estiver meio quebrado a casca, mas não fui atrás pesquisar
  10. Já ouvi muita falácia de nego falando que pega salmonela, meto ovo cru no meu shake faz 1 ano e nunca deu nada (pega de boa granja como o mano falou ali emcima)
  11. Ultima vez que tomei essa quantidade cafeína as 18:00 consegui pegar no sono perto das 3 da madruga, se quiser meter esse pre treino depois das 4 da tarde fique ciente do que pode acontecer kkkkk
  12. Irmão, tive resultado sim, porém vi que não é uma das melhores marcas e resolvi mudar pra lander, ainda não comecei utilizar pra comparar as 2, porém quando eu tiver uma resposta retorno. Achei estranho a medtech vender 10ml por 100$, sendo que eles dizem ser importado, é um preço absurdamente barato, mudei pois comecei a desconfiar.
  13. carbo pa caramba durante a noite do dia passado, claro, calculando o gasto no outro dia.
  14. O que acharam de ontem? a casa vai cair pra nós??? Gpharma e Griffo 😌 https://www.policiacivil.go.gov.br/delegacias/regionais/operacao-bomba-desvela-grande-esquema-da-maior-fabrica-de-anabolizantes-ilegal-do-brasil.html
  15. Cara, eu mando uma massinha de 3 ovos, 1 banana esmagada e aveia, coloco na frigideira e ja era. Ja faz uns 4 meses com a mesma refeição e só agora ta começando a enjoar, então eu coloco por cima um creme que faço com leite e um scoop de whey, fica top, ou se preferir joga um creme de avelã 0% ou uma pasta de amendoim.
  16. Fala rapaziada, treino há 3 anos, minha tendencia é ser magro, estou com uma dieta de 400kcal em superavit e estou conseguindo muitos resultados desde o começo da minha vida de musculação, porém, nunca fiz cardio, apenas no domingo após uma refeição livre, tenho algumas gorduras localizadas no parte do quadril. Devo fazer cardio para ajudar na musculação, respiração e remoção das gorduras localizadas? deve ser moderado ou intenso? todos os dias?
  17. Também quero saber se há diferença. Pedi em um tópico aqui no fórum que de lab pra lab a dura normal é de boa mudar, agr quero saber se é de boa nessa parada ai!!!
  18. Fala rapaziada, to querendo mudar de lab, atualmente estou usando da Med Tech, 250mg de dura na semana. Quero mudar pra landerlan por causa que pesquisei e vi que a qualidade é alta. Estou ainda no ciclo. Posso mudar de boa ou é zoado por causa que muda o lab???
  19. Bom dia a todos. Quero saber se meu volume de treino está excessivo ou não guys. 77kg 187cm 2 anos de treino 250mg dura/sem ABCD segunda-feira: Supino reto 4x10 voador 4x10 supino inclinado com halter 4x10 Paralela até a falha triceps barrinha triceps barra w triceps francês Terça-feira: Barra fixa 4x10 Puxada alta na barra 4x10 Pull down 4x10 Puxada triangulo 4x10 Biceps rosca w 4x10 Martelo 4x10 BIceps banco 45 4x10 Quarta-feira: Desenvolvimento Barra reta 4x10 Anterior pegada neutra 4x10 elevação lateral 4x10 Elevação lateral na polia baixa uni 4x10 Voador costas pra pegar posterior 4x10 Posterior na polia4x10 Abs 3exercicios trapezio Quinta: Agachamento 4x10 leg press 4x10 bulgaro 3x10 Flexora 4x10 terra 4x10 panturrilha 2 exercicio Dieta: 400kcal em superavit calorico
  20. Obviamente magro aparece veia normalmente, mas em experiência própria posso afirmar que mesmo tendo normalmente, bebendo beterraba aparece muito mais.
  21. Quanto menos bf menos beterraba precisa ingerir, eu por exemplo comendo 2 já fico com um aspecto bom
  22. Antes de ter certeza come beterraba 1hr antes do treino, ela é rica em nitrato, um vasodilatador natural.
  23. coemurilo

    Costas??

    Mete pelo menos 2 exercício com peso livre
×
×
  • Criar Novo...