Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mst_neves

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mst_neves

  • Data de Nascimento 12/10/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    64.1kg
  • Altura
    177
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mst_neves

  1. Cigarro tem açúcar, pode parar pra perceber, se fumar um cigarro vai sentir fome (talvez a falta de costume de andar com a pressão baixa também), fumo cigarro eletrônico e os de 40mg danificam um pouco o pulmão. Cuidado com o cardiovascular, mas até agora tudo tranquilo, 45min de cardio moderado sem cansar nada, andando numa velocidade normal, e subindo e descendo ladeiras sem cansar no dia-a-dia, mas sinto algumas tosses, cuidado com o excesso
  2. Faço aplicações de boldenona atualmente, geralmente quando sinto dor ao começar a aplicar ou ao introduzir a agulha dentro do músculo (cuidado com veias profundas, mas sempre sinto algo estranho quando é meu primeiro contato com a substancia, hoje em dia quase nada) ele fica enrijecido e dobra de tamanho, mas isso dura de 2-3 dias. No meu caso se deve ao fato de ter rompido fibras no dia anterior, mas, caso você não tenha feito a assepsia, você pode ter um edema (abcesso). Dificilmente isso acontece, mas em casos graves talvez um médico seja necessário, abrindo e retirando o líquido que tem dentro do edema. Também não vejo a necessidade das compressas, mas isso ajuda na circulação, para dissolver os edemas.
  3. Realmente, li na bula agora, isocaproato, fenilpropionato, propionato e deca. Exatamente, deca é a ligação que faz ele deixar de ser um propionato de (2-3 dias) e ser 5-15 dias de meia vida. Isso de ser nandrolona eu fiquei na dúvida porque geralmente a deca que vendem é, mas vi que é testo também.
  4. Isso de 1g de testo é verdade, dizem que alguns chegavam a usar inclusive 1g de dura também. Isso de “corroer” talvez seja química de produtos de higiene pessoal e química usada no tratamento da água, inclusive se você ler a bula do anastrozol os efeitos colaterais também são esses, enrijecimento muscular, artrite, artrose. Mandei 9 semanas de 250mg de dura e 100mg de prop de testo (segunda e quinta, respectivamente) e tive bons ganhos mesmo comendo errado, mas meu bf subiu junto com a retenção e sinto algumas partes desproporcionais realimente, tive que cortar o anastrozol porque antes de começar o ciclo já estava com essas dores musculares e articulares, além de me sentir muito ativo, fisicamente. Sobre o empilhamento, 500mg de Dura são: 200mg de Deca (nandro, se não me engano) 60mg de Prop de Testo 60mg de Fenilprop (Se for Sustanon, não contém o Isocaproato na composição) Semana 1 200mg de Deca 60mg de Prop de Testo 60mg de Prop de Testo Semana 2 100mg de Deca (meia vida 4-6 dias) + 200mg de Deca = 300mg de Deca 30mg de Fenilprop e Prop de Testo + 60 de FenilProp e Prop de Testo = 90mg de Fenilprop e Prop de Testo (cada) Semana 3 150mg de Deca + 200mg de Deca = 350mg de Deca 30mg de Fenilprop e Prop de Testo + 60mg de Fenil Prop e Prop de testo = 90mg de FenilProp e Prop de Testo (cada) (30 e não 45 porque você aplica segunda e quinta, a meia vida do Ester cai em 2-3 dias, quando você aplica a segunda cai pra 15, e na primeira da próxima semana já é irrelevante, 7,5mg, mesmo sendo liberada rapidamente no seu sangue, ela cai muito rápido) Logo, o ápice do empilhamento seria na 3ª semana com 350mg de deca e 90mg dos outros ésteres, se você levar em consideração que a meia-vida é contada por no máximo 3 semanas, mas como o colega disse acima, podem considerar até 4 semanas com a substância agindo no sangue.
  5. Ciclo tá legal, bom que você aplica uma vez na semana. Talvez esse ciclo com Propionato (lembra a fórmula da dura com trembo no lugar da deca) seja melhor se você usa muito diurético, a meia-vida cai em 1-3 dias (na urina) e você já aplica de novo (se levar em consideração que cai pela metade), mas isso contando só a meia-vida (se essas 300mg caírem no mínimo, pela diurese, por exemplo). Geralmente quando aplico consigo sentir o gosto da aplicação na saliva.
  6. Tô no primeiro ciclo ainda, mas mandaria 200-250mg (1,25ml, tem 4 divisões em cada ml da seringa) de trembo com o masteron e tiraria o Propionato. Mas essa aplicação do Propionato ficou boa realmente, 300mg e quando cai a meia-vida a testo se mantém estável com 150mg no corpo até a próxima aplicação. Vai aplicar tudo em um shot só?
  7. Eu tô na 3ª semana de 250mg de dura + testo e a retenção subiu bastante, mas os ganhos foram bons até agora, acho que você vai ter uma evolução boa em síntese protéica (meu bf subiu junto devido ao consumo de açúcar, sucralose, mas tô controlando durante as semanas). Também uso anastrozol intraciclo pra bloquear a conversão de testosterona em estrogênio, mas cuidado com o aumento da lactase devido ao whey, também aumenta as glândulas mamárias.
  8. Sendo sincero, geralmente isso acontece quando se é carregador (de líquidos). Baseado no que percebi, se você anda com pouca vascularização e veias baixas (artérias pouco visíveis) você tem mais dificuldade em ter ereções, a água é um ansiolítico natural, mas isso não impede nem um pouco suas funções sexuais. Talvez o uso de vasodilatadores (tadalafil e etc) e termogênicos para uma melhora no fluxo sanguíneo (melhor oxigenação, e uma pressão arterial controlada já que o calibre das veias vai aumentar) traga bons resultados, mas andar assim vai te dar menos controle, principalmente em dieta levando em consideração que você pense em comer mais e beber menos. O uso de alguns suplementos comuns em TPC como Ashwaganda e Tribulus Terrestris pode ser favorável, mas eles agem melhorando apenas a libido (desejo sexual), já que estimulam a produção de testosterona natural. Levando em consideração que a testosterona não aromatize em grandes quantidades em estrogênio e que você faça uma boa TPC, seria legal manter o equilíbrio entre libido (desejo sexual) e a facilidade com que você tem ereções.
  9. Fiz na segunda e agora só tá um pouco inchado. Já treinei ombro 2x depois disso e sem problemas. Só esperar um pouco e melhora, mas cuidado com a próxima aplicação
  10. Com quanto tempo vc ficou bom? Ainda tá inchado, mas treino ombros normalmente. Vou aplicar alternando o medial, então acho que na terceira semana já tá tranquilo pra aplicar de novo
  11. Fiz uma aplicação a pouco tempo no deltoide medial, onde, o líquido desceu pelo braço porque talvez tenha começado a aplicar sem a agulha inteira dentro do músculo. O músculo inteiro ficou inchado e passei um pouco mal mas a aplicação ocorreu bem. (Tirei o ar da seringa e passei álcool no local da aplicação) Talvez dependendo do ergogênico pode ser que seja uma aplicação dolorosa. Fiz uma outra aplicação no deltoide frontal e até agora ocorreu tudo corretamente, mas utilizei apenas um éster de testosterona Talvez você absorva a trembo, mas, na primeira vez que você urinar, a substancia é expelida na urina. Só sei disso pelo cheiro acentuado da substância que apliquei.
  12. Compre duas garrafas de agua mineral de 5l, você tem 2 "halteres" (consegue treinar praticamente todos os grupos musculares, com exceção de algumas limitações que você não vai ter nas máquinas; ex.: variações de pegada e de movimento). Arrume 2 botijões de gás e uma barra de ferro e você consegue treinar supino/agachamento. Com isso você já consegue treinar em casa. Na falta de uma barra de ferro, faz o supino/agachamento com 1 botijão só, mas ai você vai ter que adaptar a pegada no supino. E sendo sincero com você, me preocupo com você, tenta reduzir isso que você tá usando. Nem Pro deve usar isso tudo, e os caras são foda.
  13. Mano, sendo sincero com você, com 94kg você consegue perder de 7 a 9kg em um mês só com uma dieta boa de TxMB - 500 calorias, sem recurso ergogênico (falo porque já perdi 9kg em um mês, e eu fazia fléxivel). No meu ponto de vista, seria muito mais vantajoso pra você: (1) Cutting natural > bulking limpo hormonizado - fazer o cutting natural, já que perder gordura é muito mais fácil que crescer, mantendo de 2g/kg de proteína e depois bulkar com alguma única droga de ganhos secos (dentro do possível, obviamente) e sólidos (isso vai depender da sua TPC, mas você ainda vai perder), já que é seu primeiro ciclo. (2) Cutting hormonizado low dose e focado na dieta - Outra opção seria usar o mínimo de droga possível com alguma droga de ganho seco em low dose durante o cutting (quase como uma TRT), mantendo 2-3g/kg de proteína e TxMB - 500 calorias, o que faria você perder muito mais gordura, já que estaria ganhando massa muscular (balanço de nitrogênio positivo + efeitos dos ergogênicos, o que consequentemente iria acelerar o seu metabolismo) e em déficit calórico. Seria possível até um cruise com low doses. Você com certeza perderia mais de 9kg nesse tempo. Nunca usei nada e nem tenho experiência como as pessoas daqui, mas baseado com o que tenho estudado para mim num possível bulking (1) (já que ainda tenho BF a perder), é isso que eu faria, com todos os recursos que você tem. Vou acompanhar pra ver seus resultados, não é uma crítica, é só algo que eu faria com os mesmos recursos.
×
×
  • Criar Novo...