Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangramento apos aplicação


Posts Recomendados

Acabei de fazer minha primeira aplicação no glúteo, minha primeira vez aplicando nesse musculo não tive dificuldade para fazer, fui na parte superior externa como manda , puxei e não veio sangue  joguei para dentro, porem na hora de tirar a agulha veio bastante sangue que chegou a escorrer pela bunda, isso é normal ou fiz merda?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/04/2023 em 08:41, Dougwar disse:

vc fez um furo no seu corpo e ta achando estranho de ter sangrado?

Vc deve estar numa trembo fudida em irmão.. kkkk

Em todo post inocente, de cara que ta começando no meio e não sabe muito, vc vem com essa arrogância.

Pow vei seja mais humilde, lembre-se quando vc estava começando a fazer os bagulho. Que mesmo pesquisando vc tem suas dúvidas e medos...

Namoral a gente devia ter um pouco mais de empatia.

Sei lá, me senti mal pelo cara... As vezes vem alguém com algum medo ou receio, que por mais que pareça boba para nós, pro cara não..

Ai vem a galera com 7 paus e pedras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2023 em 09:09, FD92 disse:

Vc deve estar numa trembo fudida em irmão.. kkkk

Em todo post inocente, de cara que ta começando no meio e não sabe muito, vc vem com essa arrogância.

Pow vei seja mais humilde, lembre-se quando vc estava começando a fazer os bagulho. Que mesmo pesquisando vc tem suas dúvidas e medos...

Namoral a gente devia ter um pouco mais de empatia.

Sei lá, me senti mal pelo cara... As vezes vem alguém com algum medo ou receio, que por mais que pareça boba para nós, pro cara não..

Ai vem a galera com 7 paus e pedras.

agora me diga com toda sinceridade, um cara que ta assustado de ter saído sangue de uma aplicação deveria estar ciclando? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2023 em 09:14, Dougwar disse:

agora me diga com toda sinceridade, um cara que ta assustado de ter saído sangue de uma aplicação deveria estar ciclando? 

É, contra fatos não existem argumentos

ahahahhah

Editado por FD92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2023 em 09:14, Dougwar disse:

agora me diga com toda sinceridade, um cara que ta assustado de ter saído sangue de uma aplicação deveria estar ciclando? 

Não necessariamente. Nunca me saiu sangue a ponto de escorrer ao tomar qualquer tipo de medicação intramuscular, então se acontecesse comigo eu iria achar no mínimo estranho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagina quando acertar aquele vaso top, que quando tu puxa a agulha parece um chafariz de sangue

 

Agulha de 0.45 x 13mm ou 0.55 x 20mm

 

Quanto menor o calibre da agulha, menor o risco de jogar sangue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...