Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GordinhoRedondo

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GordinhoRedondo

  1. Aparentemente você está realmente merecendo tomar um par de gaia
  2. Obrigado pelo apoio, o senhor chegou a ler o tópico com a descrição do protocolo?
  3. Estou com 87kg, BF na casa dos 25-30% e quero chegar aos 80kg da maneira mais rápida possível, já fui gordo, magro, e as dietas que funcionam para mim são as que realmente passo fome, não consigo ficar seguindo dietas tão metódicas igual os nutricionais orientam, gosto de perder peso rápido, analisando esse contexto pensei em seguir o seguinte protocolo até alcançar meu objetivo. Me enquadro na categoria 3 Proteínas: 2,2g/kg de mm = 140g/dia Dieta Café da manhã (pós treino) 170g Iogurte Natural + 50g Whey Almoço: 150g de Contra Filé Grelhado e vegetais à vontade (brócolis, tomate, alface) Lanche da tarde 170g Iogurte Natural + 50g Whey Os macros ficaram aproximadamente 25g de gordura, 30g de carboidrato e 140g de proteínas, aproximadamente 900kcal. Treino Estrutura ABCDE, média de 12 séries por semana para os músculos grandes e 9 séries para os pequenos. Aeróbico Trinta minutos por dia de bike ergométrica em casa, aproximadamente 16km. Suplementos Omega 3, multivitamínico. Estimulantes Termogênico Hellfire (Base de cafeína anidra e extrato de efedrina). Foto (Retirada na segunda, dia que iniciei a dieta) https://imgur.com/a/F5r3OUu Relato Dia 1: Peso 86.6kg (déficit de aproximadamente 1630kcal) Dia 2: Peso 84.8kg (déficit de aproximadamente 1670kcal) Dia 3: Peso 84.4kg (déficit de aproximadamente 1730kcal) Dia 4: Peso 84kg Tenho consumido cerca de 4L de água por dia, não sinto fome alguma ao longo do dia (provavelmente efeito da efedrina). Tive algumas dores leves de cabeça, mas nada muito grave. Vou atualizando o tópico diariamente.
  4. Já me ocorreu duas vezes, parece uma chafariz saindo da bunda. Na primeira fiquei com muito medo, na outra já estava mais conformado kkkk
  5. Aproveitando o embalo do amigo, estou um tanto quanto acima do peso e minha pressão está estável em 14/6, procurei um cardiologista e o mesmo me orientou a emagrecer, emagrecendo ela deve normalizar ou provavelmente terei que fazer uso de remédios para o resto da vida?
  6. Muito obrigado pessoal, dei inicio ao protocolo hoje, amanhã farei essas alterações com relação a refeição pré e pós treino. Hoje ainda tive ânimo e disposição de sobra para treinar, fazer cardio (30 minutos de bike), talvez eu abra um relato para compartilhar meu dia com aqueles interessados. Com relação a testo, vou dar uma analisada.
  7. Desculpem reviver o tópico, mas estou disposto a seguir o protocolo descrito pelo autor e gostaria de tirar algumas dúvidas, @Lucas, o Schrödinger. Estou com 87kg, BF na casa dos 25-30% e preciso chegar aos 80kg da maneira mais rápida possível, já fui gordo, magro, e as dietas que funcionam para mim são as que realmente passo fome, não consigo ficar seguindo dietas tão metódicas igual os nutricionais orientam, gosto de perder peso rápido, analisando esse contexto pensei em seguir o seguinte protocolo até alcançar meu objetivo. Categoria 3 Proteínas: 2,2g/kg de mm = 140g/dia Café da manhã (pós treino) 170g Iogurte Natural + 50g Whey Almoço: 150g de Contra Filé Grelhado e vegetais à vontade (brócolis, tomate, alface) Lanche da tarde 170g Iogurte Natural + 50g Whey Os macros ficaram aproximadamente 25g de gordura, 30g de carboidrato e 140g de proteínas, aproximadamente 900kcal. Minha janela de alimentação se dá entre 09h e 15h, sigo jejum por todo restante do tempo, para controlar o apetite vou utilizar um termogênico a base de cafeína e efedrina (hellfire), e ao longo do dia pretendo ingerir entre 4-5L de água. Analisando todo esse contexto, existe algum meio de mencionar quanto tempo precisarei ficar nessa dieta até atingir meu objetivo? Já utilizei EAs em outros momentos da minha vida, é válido entrar com uma dosagem baixa de testosterona com intuito de preservar massa muscular?
×
×
  • Criar Novo...