Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LTGusmao

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LTGusmao

  1. Não só acho como tenho certeza que com muito esforço faria resultados até melhores e natural! Mas citei lá em cima... sei dos riscos, sei que não é necessário, mas curto usar e quero fazer desta forma! Não to com o esteroide buscando algo que eu não alcançaria sem ele. To buscando um PROCESSO mais satisfatório. Apesar de ter voltado ao BF alto, já tive baixo, já fiz uso antes, antes disso ja fiz dieta e ja treinei natural, sei até onde da pra ir. O que eu quis testar aqui é a máxima repetida por todo mundo sem saber porque está repetindo que é "não cicle com BF alto" E uma coisa é fato, essa freqüência de comentários dizendo que está errado, que não precisa, que não deve ser feito etc etc etc desestimula as pessoas a relatarem e diminui a riqueza de informação que temos. Se você ler meu relato completo vai ver que não sou um completo leigo apesar de novo no forum. No primeiro post eu comentei de forma clara! sei que não tem necessidade nenhuma de tomar esteroide pra voltar a treinar com 38 de bf. Mas eu quis! simples assim! Esse julgamento moral de que estou arriscando a saude em troca de pouco, é meio hipocrita pq todos desse forum estamos arriscando algo em nome de algo... se é muito ou pouco ou se vale a pena é uma escolha muito individual.
  2. Atualização sobre exames. Saiu o resultado do meu ultimo exame coletado dia 19/04 Dados relevantes Testo total em 1890,00 Estradiol em 94 Prolactina dobrou de 4 pra 8 (ainda baixo mas teve um aumento significativo) Glicemia e insulina estão espetaculares. 77 glicemia e 2,5 de insulina. Homa IR - 0,41 levemente alterados TGO e TGP, e como já estava com a Oxa ha um tempo decidi suspender. Perfil lipidico por erro da atendente do laboratório não foi tirado, vou fazer um novo exame na proxima semana. Vinha mandando 350 de dura na semana (1x250 cada 5 dias) e 1 Deca Aspen de 50mg 3x por semana, Vou mudar um pouco a proporção, mantendo 500mg / sem porem meio a meio, para diminuir pra uma aplicação só na semana com Dura aspen e Deca de Cooper 250mg/ml Visualmente tive uma evolução boa, farei uma nova bioimpedancia pra mensurar na quarta feira. Resolvi a titulo de experiencia tomar 40mcg dia de Clenbuterol. (Ciente de todo mundo q vai dizer q com 20+ de BF não precisa de clenbuterol... mas eu quis!) Iniciei a 2 dias, ainda não da pra opinar sobre o resultado. Quarta feira devo atualizar com mais dados.
  3. Cara, eu vou te dar uma dica. Na duvida sobre deixar o estradiol subir ou não, erra deixando... da tempo de reverter se sentir o mamilo... Se vc zerar o estradiol vai se arrepender demais.
  4. Com 1 Dura por semana eu não usaria nada disso.
  5. Mano, faz exame de Estradiol, prolactina e SHBG. Você é gordinho? Ja ouvi falar de nego aromatizando a testo endógena e tendo problema de libido.
  6. Irmão, dobra essa agua ai.... ou pelo menos 3,5L (40ml/kg... ideal é 50) Deca te deixa retido, se vc ramelar na agua isso pode te zuar.
  7. Gostei da sua colocação sobre precisão e acurácia, e concordo com ela. Eu entendo que a Bio impedância não é a coisa mais precisa do planeta. Mas ela é um norte. Ja parcebi que fazendo sempre na mesma máquina, e preservando os parametros, horário, jejum etc, te da uma precisão bacana, mesmo que isso não signifique uma acurácia perfeita. O lance de olhar pele ao redor do umbigo, ou adipômetro 7 dobras etc, tudo isso perde o significado quando você chega a 36% de BF. Pele do abdomen? Grossa! ponto... nao tem como você avaliar a melhora falando em gordura corporal olhando só pra isso. Fazer o exame quinzenalmente me ajuda a ajustar a dieta, ajustar a diurese, nessa quinzena onde vi meu peso subir na balança, apesar do resultado do espelho agradar, me deixou na duvida se estava caminhando na direção certa. O que acho que vale a pena deixar claro aqui é que o meu relato é de um processo de emagrecimento desde 36% bf com construção muscular simultânea com EAs desde o dia 0. Quanto mais parâmetros numéricos eu tiver em cada fase, ajuda a transformar o estudo de caso em algo mais analisável.
  8. Então mestre, mas não ter como conhecer a resposta do corpo sem começar. E não é meu primeiro ciclo. Já tive um shape anteriormente, já usei EAs por periodos medianos... Fiquei um bom tempo parado, engordei, e agora resolvi voltar já utilizando desde o início. Toda droga que estou tomando aqui já tomei um dia, inclusive empilhadas. Quanto a Basal, a medição foi já utilizando testo, e pra mim fez bastante sentido sim. Meu BF está alto, mas não sou um cara sem musculatura, tenho hoje medido na Bioimpedancia 43kg de massa muscular esquelética... meu melhor shape foi com 48, mas lá atras qdo comecei ha uns 6 anos tinha 37kg de MM ATUALIZAÇÃO Realizei hoje uma nova bioimpedancia, que me causou algumas surpresas. redução de mais 2% de BF, (15 dias da ultima medição) porém na balança peso subiu 1kg. 101kg 26% BF Aumentou 4L de agua nesses 15 dias, achei isso um pouco preocupante... Vou apertar mais o cardio, subir a agua (tava por volta de 40ml/kg vou subir pra 50 entrando com uma parcela disso de cha verde/cavalinha) cuidar mais do sódio que não vinha me preocupando mto. Na próxima semana devo colher exames de sangue, e posto atualização.
  9. Eu concordo contigo... o lance é que como minha aromatização já tende a ser alta, tenho medo de deixar um mês inteiro sem nada e perder a mão. Estou ajustando as doses entre um exame e outro para tentar chegar a uma relação 20:1 Faço exames novamente na próxima semana.
  10. Serião q Vão usar o topico do cara pra lavar a roupa suja de vocês? falem no privado as diferenças de vocês.
  11. Na Minha opinião: Eu tiraria 100% o manipulado. Porém faço exames mensais!!! Pra usar Oximetolona era bom olhar mais parâmetros. TGO, TGP etc. Mas o principal ponto é: Você comentou que é leigo.... Precisa recorrer a uma droga forte assim sem saber o que fazer se algo der errado? Eu gosto de usar um oral pré treino. Mas to indo de Oxandrolona 20mg Oximetolona agride um pouco mais o perfil lipídico, causa aumento de pressão arterial, mais agressivo pro figado... Na MINHA OPINIÃO não é droga pra quem ta começando.
  12. Se ele realmente te disse isso ele não faz ideia do que ta fazendo com hormônio... se sua testo natural fosse 900 realmente vc nem notaria a diferença de uma depo por semana. Agora com 300 em 4 semanas tinha q ter uma mudança considerável de disposição e libido. Acho um perigo enorme continuar com esse anastro assim indiscriminado sem nem saber oq acontece com seu E2... Mas! Boa sorte ai!
  13. Ia falar isso.... "exames tudo ok" é oq eu mais ouço de nego com exame tudo fodido. Outra pergunta mto importante q vejo q causa mta confusão! Problema é libido ou ereção? ou os dois?
  14. Bom, veja que resultado teve! Agora realmente os tais "protetores" eram um exagero de polifarmacia que seu medico fez. LDL de 114 não requer estatina, E2 ja estava indetectavel, então, não precisava se procupar de imediato com aromatização então dava pra dispensar o Anastro.... se ele quisesse ser mto zeloso 100mcg /.dia.... finasterida, zero indicação. E ai como foi a consulta de retorno? qual a posição do medico? Fez novos exames?
×
×
  • Criar Novo...