Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque ciclar se depois perderá tudo que ganhou?


Posts Recomendados

Em 27/03/2023 em 21:58, TrevorJones disse:

Essa é uma duvida que eu sempre tive, qual o sentito de fazer um ciclo se após o TPC você perderá quase tudo que ganhou? Pra que????

Se eu fosse ciclar seria pra finalmente conseguir ficar seco no talo e com um bom volume pq eu sofro com gordura localizada e toda vez que tento secar tudo fico muito murcho. Pra quem é falso magro dificilmente vai conseguir tirar toda aquela gordura teimosa, natural, sem definhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pare de perguntar "por que?" e comece a perguntar "por que não?"

 

Spoiler

Considerando que tu paga as tuas contas, tua casa e não deve nada a ninguém:

 

Quer fazer ciclo? faça

Quer fazer blast? faça

Quer fazer cruise? faça

Quer ser natural? seja

 

Minha explicação pra ciclo e TPC:

Spoiler


Vc fez seu bulking natural e ficou roliço como de costume...Aí chega lá no verão e inicia um ciclo com um déficit calórico alto pra secar o máximo que puder mantendo massa muscular.

 

Vc usou droga por 2-3 meses e expôs a sua saúde por menos tempo. 

Vc vai ficar gigante fazendo isso? jamais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2023 em 21:58, TrevorJones disse:

Essa é uma duvida que eu sempre tive, qual o sentito de fazer um ciclo se após o TPC você perderá quase tudo que ganhou? Pra que????

dependendo da genética e qto tempo vc treinou natural,  vc não perde td e ainda continua com shape legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2023 em 19:32, Aegão disse:

Vou meter um ciclo de dura + deca depois de 2 anos de treino natural, foda-se. Quero chegar ao meu limite natural mais rápido, depois vou parar e tentar manter o que minha testo natural segurar.

 

E como seria o "limite natural" se tu não vai mais ser natural?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Tem muitas razões pra isso...

 

Cada um vai ter a sua razão, motivo ou desculpa pra ciclar ou não. 

 

Sinceramente, um ciclo bem feito e bem estruturado, pode levar o shape pra um outro nível.

 

Papo de 12 a 16 semanas com tudo alinhado.

 

E o fato de fazer tpc, na minha opinião, é mais "saudável" do que usar por anos sem exames e sem planejamento, levando a complicações de saúde e poli farmácia.

 

Claro que em termos de "shape"o blast e cruise é bem mais interessante.

 

Vai muito do objetivo de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2023 em 20:17, lorenzo_EP disse:

 

E como seria o "limite natural" se tu não vai mais ser natural?

 

Limite natural seria o que eu poderia chegar e manter sem hormônios, porém que levaria mais tempo do que se eu fizesse um ciclo pra pegar um "atalho" até esse limite. Será que seu pra entender agora ou estou falando alguma bobagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2023 em 21:58, TrevorJones disse:

Essa é uma duvida que eu sempre tive, qual o sentito de fazer um ciclo se após o TPC você perderá quase tudo que ganhou? Pra que????

Vc não perde tudo,se manter constância de treino e dieta vc consegue manter alguma coisa,na verdade o que a maioria das pessoas chamam de perda é glicogênio e retenção hídrica.

Claro que quando mais avançado mais difícil de manter,um exemplo um open pesando 130 quilos não vai manter esses ganhos se retirar os fármacos, porém se continuar treinando e mantendo a dieta vai ainda ter um corpo acima da média, devido o condicionamento e a capacidade física adquirida com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2023 em 21:32, Aegão disse:

Limite natural seria o que eu poderia chegar e manter sem hormônios, porém que levaria mais tempo do que se eu fizesse um ciclo pra pegar um "atalho" até esse limite. Será que seu pra entender agora ou estou falando alguma bobagem?

 

Não existe esse limite, tu sempre vai atingir uma meta e pensar que dá pra melhorar algo, com ou sem hormônios. Obviamente, se tu ciclar nunca vai saber até onde poderia ter ido natural. Até porque, parando de usar, tem enormes chances de bagunçar com o corpo pelo desânimo, queda hormonal, etc. Esquece essa história de limite natural, trabalha com metas (quero ter x peso e x percentual de gordura).

 

Obs: musculação não é pra quem busca atalhos.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...