Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eficácia da Deca base low dose em Cutting


Posts Recomendados

Fala galera, queria a opinião de vocês sobre a utilização da nandrolona em cutting, pelo que entendi, ela não causa retenção por si só, e sim a dieta.

 

Porém minha duvida é em relação a eficácia dela em 'segurar massa' em deficts de ate -700kcal.

 

Será que ela seria eficaz como a testo ? A ideia 125mg testo + 200/300mg deca/semana, não estava muito afim de subir pra 1ml de testo nesse cutting e estou com a deca em mãos ja, penso também no beneficio para as articulações visto que as minhas tão ferradas por errar a mão no IA.

Editado por well7221
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/05/2024 em 17:41, well7221 disse:

Fala galera, queria a opinião de vocês sobre a utilização da nandrolona em cutting, pelo que entendi, ela não causa retenção por si só, e sim a dieta.

 

Exatamente!

Ela é excelente pra segurar massa muscular, só não tem ação lipolítica relevante.

 

Em 22/05/2024 em 17:41, well7221 disse:

 

Porém minha duvida é em relação a eficácia dela em 'segurar massa' em deficts de ate -700kcal.

 

Será que ela seria eficaz como a testo ? A ideia 125mg testo + 200/300mg deca/semana, não estava muito afim de subir pra 1ml de testo nesse cutting e estou com a deca em mãos ja, penso também no beneficio para as articulações visto que as minhas tão ferradas por errar a mão no IA.


Provavelmente mais eficiente nessa questão, impossível alguém te afirmar, mas ela é uma droga bastante anabolica.

Não sei o seu volume, mas normalmente essa dose é mais que suficiente pra maioria dos usuários recreativos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que usando deca como base, tenha ainda mais cuidado com ia ja que vai diminuir a aromatização, fica ainda mais fácil errar a mão no controle, 125mg de testo não vai te causar gineco pelo estradiol, logo a atenção deve ser voltada pra prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente que deva não ajuda com dores nas articulações, procure um fisioterapeuta.

Sinceramente a dosagem total de esteroides é que vai ditar os resultados, 325mg de testo ou 200 de a 125 testo não vai ter uma diferença significativa.

O que vai te ajudar a segurar massa é treinar na mesma intensidade do teu bulking, dieta com uma alta quantidade de proteínas e respeitar o descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 17:59, tmz disse:

 

Exatamente!

Ela é excelente pra segurar massa muscular, só não tem ação lipolítica relevante.

 


Provavelmente mais eficiente nessa questão, impossível alguém te afirmar, mas ela é uma droga bastante anabolica.

Não sei o seu volume, mas normalmente essa dose é mais que suficiente pra maioria dos usuários recreativos 

Saquei, sabe se tem algum artigo comparando a relação da dose de testo e a ação lipolítica em defict? 

 

Atualmente estou com 76kg, 169CM +o- 15% de bf, dei umas falhas no ultimo bulking e acabei subindo o bf um pouco, pretendo ir testando aos poucos entao, saindo de 200mg de nandro e ir observando

Em 22/05/2024 em 18:00, tmz disse:

Lembrando que usando deca como base, tenha ainda mais cuidado com ia ja que vai diminuir a aromatização, fica ainda mais fácil errar a mão no controle, 125mg de testo não vai te causar gineco pelo estradiol, logo a atenção deve ser voltada pra prolactina.

Certo então, meu plano é ir iniciando o processo de desmame do anastrozol pelas próximas 2s emanas e depois entrar com a deca sem uso de anastro já que a testo vai estar baixa e a pelo que entendi a deca 'derruba' o e2, me corrija se eu estiver errado ainda estou aprendendo, meu e2 ja esta bem baixo.


No exame de 16pg/ml e testo total 872 ( estou em Cruise bem fraco com 0,6 de enantato de testo atualmente ) sai do meu primeiro Blast de 450/500mg de enantato.

 

Aproveitando que comentou da prolactina, a minha deu 10,6 com valores de ref. do lab de 4,04 a 15,2 ng/mL, isso e considerado alto ou alterado levando o fato que eu nunca usei nandro ou trembo antes? somente testo, oxa e hemogenim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 18:01, somedieyoung_ disse:

Primeiramente que deva não ajuda com dores nas articulações, procure um fisioterapeuta.

Sinceramente a dosagem total de esteroides é que vai ditar os resultados, 325mg de testo ou 200 de a 125 testo não vai ter uma diferença significativa.

O que vai te ajudar a segurar massa é treinar na mesma intensidade do teu bulking, dieta com uma alta quantidade de proteínas e respeitar o descanso.

Ela nao tem um efeito na regeneração da cartilagem ? Estou conseguindo efetuar as tarefas normalmente, somente quando machuquei intra treino que nao consegui, por duas semanas ficou bem dolorido.

 

Certo, a ideia da testo é somente para manter um e2 durante o ciclo, minha pele não se deu tão bem com high dose de testo, e olha que nao passei de 500mg, começando em 250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 20:26, well7221 disse:

Ela nao tem um efeito na regeneração da cartilagem ? Estou conseguindo efetuar as tarefas normalmente, somente quando machuquei intra treino que nao consegui, por duas semanas ficou bem dolorido.

 

Certo, a ideia da testo é somente para manter um e2 durante o ciclo, minha pele não se deu tão bem com high dose de testo, e olha que nao passei de 500mg, começando em 250.

Não, o que pode te ajudar com isso é TB500 e BPC157.

Se acabou se machucando no treino melhor rever a execução, desvios posturais, volume de treino e intensidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2024 em 10:02, somedieyoung_ disse:

Não, o que pode te ajudar com isso é TB500 e BPC157.

Se acabou se machucando no treino melhor rever a execução, desvios posturais, volume de treino e intensidade 

 

Protocolo Wolverine do Abbas. To pensando em testar isso por conta de uma SLAP no ombro esquerdo. Alguém já usou, testou dose e viu como é a aplicação?

Deve ser uma delicia de barato fazer com o Abbas esse protocolo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2024 em 10:02, somedieyoung_ disse:

Não, o que pode te ajudar com isso é TB500 e BPC157.

Se acabou se machucando no treino melhor rever a execução, desvios posturais, volume de treino e intensidade 

Vou pesquisar sobre, obrigado.

 

Me machuquei "testando" um treino de costas sem carga ( 14kg pulley ), na hora senti so uma pequena fisgada, que no meio do outro dia ja nao conseguia mexer o braço de tanta dor e inchaço que ficou, achei muito dano para pouca exposição, mas não invalida o fato da má execução pois no momento exato estava distraído conversando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2024 em 10:29, Eduardo Matta disse:

 

Protocolo Wolverine do Abbas. To pensando em testar isso por conta de uma SLAP no ombro esquerdo. Alguém já usou, testou dose e viu como é a aplicação?

Deve ser uma delicia de barato fazer com o Abbas esse protocolo kkkkk

Primeira vez que ouço falar sobre, vou ir atras pra ver kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...