Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína de soja x Whey protein


vector1
Ir para solução Solucionado por jovemsonhador ,

Posts Recomendados

Boa tarde, hoje estava em uma loja de produtos naturais e vi uma coisa que me chamou atenção.

Vi um pacote de 1kg de proteína de soja isolada, e quando vi a tabela nutricional, me chamou atenção que em 20g de proteína de soja tem cerca de 18g de proteínas, mais até do que muitos Whey protein, não vejo muitos falando sobre essa proteína de soja do mundo da musculação e gostaria de saber se ela pode substituir o Whey protein? No meu caso que tenho intolerância a lactose acredito que seria uma boa, já que o Whey protein me dá caganeira na maioria das vezes que tomo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/05/2024 em 14:46, vector1 disse:

não vejo muitos falando sobre essa proteína de soja do mundo da musculação

caramba vc é novo nisso ou nunca consumiu muito nesse tema, todo lugar q fala sobre musculação em algum momento fala sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 14:46, vector1 disse:

Boa tarde, hoje estava em uma loja de produtos naturais e vi uma coisa que me chamou atenção.

Vi um pacote de 1kg de proteína de soja isolada, e quando vi a tabela nutricional, me chamou atenção que em 20g de proteína de soja tem cerca de 18g de proteínas, mais até do que muitos Whey protein, não vejo muitos falando sobre essa proteína de soja do mundo da musculação e gostaria de saber se ela pode substituir o Whey protein? No meu caso que tenho intolerância a lactose acredito que seria uma boa, já que o Whey protein me dá caganeira na maioria das vezes que tomo 

 

Eh uma fonte. Na growth tem tambem, soh provei e pra mim não desceu. Chata de dissolver e a coisa fica meia pastosa comparada ao whey.

 

Se o paladar n eh impeditivo pra vc, manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 15:16, Vitor_Maromba disse:

 

Vamos desacelerar bicho.

 

Eh uma dúvida de muitos, assim como as dúvidas repetidas que respondemos diariamente aqui.

 

Trabalho de responder de boa ou dar esporro é o mesmo.

 

Deixa o cara se sentir livre pra perguntar.

ja foi respondido pelo primeiro comentario, eu nao respondo algo q ja foi respondido so pra dizer q eu sei, nao tem esporro nao tem trollagem nem nada, sei q ele nao tem obriagação de saber td, mas isso é um dos temas mais comentados sobre proteina e ele disse q nunca viu e q tem pouco material sobre isso, minha resposta foi sobre isso

 

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 14:46, vector1 disse:

Boa tarde, hoje estava em uma loja de produtos naturais e vi uma coisa que me chamou atenção.

Vi um pacote de 1kg de proteína de soja isolada, e quando vi a tabela nutricional, me chamou atenção que em 20g de proteína de soja tem cerca de 18g de proteínas, mais até do que muitos Whey protein, não vejo muitos falando sobre essa proteína de soja do mundo da musculação e gostaria de saber se ela pode substituir o Whey protein? No meu caso que tenho intolerância a lactose acredito que seria uma boa, já que o Whey protein me dá caganeira na maioria das vezes que tomo 

 

Cara, custo-benefício dela é melhor que o whey. Porém muita gente não gosta da diluição/textura/gosto.

 

Eu to pensando em comprar um pacote na minha próxima compra da Growth e mandar um blend de 15g de Whey e 15g de Proteina de Soja.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 15:22, Dougwar disse:

ja foi respondido pelo primeiro comentario, eu nao respondo algo q ja foi respondido so pra dizer q eu sei, nao tem esporro nao tem trollagem nem nada, sei q ele nao tem obriagação de saber td, mas isso é um dos temas mais comentados sobre proteina e ele disse q nunca viu e q tem pouco material sobre isso, minha resposta foi sobre isso

 

 

Não custa dar uma resposta amigável, mesmo que outro usuário já tenha respondido,  e deixar o cara mais livre pra poder perguntar. 

 

Veja, o @jovemsonhador foi lá, pesquisou, colocou o link.

 

Tópico ficou respondido, ele nao ofendeu o autor, e ainda mostrou que dá pra pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...