Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha dieta e ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/02/2023 em 21:11, Vitor_Maromba disse:

 

Veinho, vou apontar soh algumas cagadas pra vc entender como isso aí tá mal montado e recomeçar do zero.

 

Na dieta senti muita falta de frutas e comida de verdade.

 

Excesso de pílulas e suplementos.

 

Pra vc entender o absurdo, mandar 5g de bcaa e de glutamina com a quantidade de whey q esta mandando.... Leia o rótulo do whey, que por sinal está em excesso, te tirando comida tbem.

 

Tadala, citrulina,  etc etc pré treino? E a boa e velha refeição?

 

A dieta está toda muito ruim.

 

Seu objetivo eh ganho de massa, pq diabos a cafeína e 25 mcg de t4 ao acordar? Sem sentido, esta suprimindo sua produção natural por uma dose menor que o seu corpo produz.

 

As vitaminas a parte meu caneco. Com frutas, legumes e salada nem precisaria, mas se quer, um bom multivitaminico daria conta do recado.

 

Contraceptivo eh algo pra não engravidar, camisinha, etc, não aquilo que vc citou.

 

Vc esta fazendo um bulk baseado em pílulas, não dá certo.

 

Não gosto mesmo da junção de trembo e bold, juntar 2 drogas extremamente neurotoxicas assim foge do sentido, e pelas suas medidas não vejo necessidade alguma.

 

Resumindo. Corte todas as pílulas. Dieta carnes magras, carbo, alguma gordura e frutas, vegetais e legumes a vontade.

 

Mantenha creatina, whey soh pro dia que não conseguir comer tanta carne, um multivitaminico se quiser. Ateh daria pra avaliar uma coisa ou outra pra manter, mas a salada de pílulas está tão grande que acho melhor cortar ela.

 

Drogas mistura testo + deca eh extremamente eficiente pra construir massa, prefira ciclos mais longos, 20 semanas.

 

Como vai fazer tpc depois, n espere segurar muito do que vier.

 

Em 22/02/2023 em 08:55, tmz disse:

 

 

Uma porcaria!

 

Se pensa em fazer tpc nem deveria usar nada, se ainda assim quer usar, drogas de meia vida longa como bold e deca são péssimas opções, seria menos pior usar testo + algum oral, ainda assim acho perda de tempo ciclo e tpc.

 

Agora, esses "protetores" sem nexo.

Hormônio tireoidiano nessa dosagem, ridiculo.

 

L-Carnitina, BCAA e Glutamina não servem pra NADA!

 

Sinceramente, você caiu no conto dos "gringos".

Infelizmente lá fora estão bastante atrasados em relação ao conhecimento que temos disponível aqui hoje, só se surpreende com protocolo gringo quem não entende nada sobre fármacos e acaba se iludindo com esse monte de besteira pra preencher o protocolo.

 

Na boa, procure alguém que realmente tenha conhecimento pra te auxiliar, esse cara não sabe o que ta fazendo.

 

Se você não for fazer TPC, e sim fazer blast & cruise e quiser um ciclo mais potente, mantenha a testo e trembo e troca essa boldenona por masteron, mas no geral eu acertaria TODO o resto antes de pensar em qualquer coisa.

Nunca vi seu shape, mas tenho certeza que da pra evoluir muito antes de pensar em usar trembolona.

 

 

To me preparando pra competir e esse mano que me enviou isso é atleta, ganhou algumas competiçoes ja mas se vcs estao falando ok ne rsrsr  obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 22/02/2023 em 11:53, UFO22 disse:

 

To me preparando pra competir e esse mano que me enviou isso é atleta, ganhou algumas competiçoes ja mas se vcs estao falando ok ne rsrsr  obrigado

Então nao tem o que a gente opinar, segue o que esse atleta passou e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2023 em 20:54, krebz disse:

Então nao tem o que a gente opinar, segue o que esse atleta passou e boa sorte

é que tem o opinar, o criticar e o opinar e criticar, ajudando. Esse último me interessa, o resto nao agrega nada. Só vir e criticar é mole, ainda mais sem shape nenhum e atrás de um pc.

Em 22/02/2023 em 09:32, carlosfelipe.bas disse:

 

Acho que camisinha ia ser mais eficaz

 

 

so jogo no pelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2023 em 20:56, UFO22 disse:

é que tem o opinar, o criticar e o opinar e criticar, ajudando. Esse último me interessa, o resto nao agrega nada. Só vir e criticar é mole, ainda mais sem shape nenhum e atrás de um pc.

 

Se você acha que pra construir um shape você precisa de excesso de fármacos e suplementos sem eficácia, já pode procurar outro esporte porque musculação não é pra você.

Não interessa se o seu "coach" tem shape, qualquer pessoa que mantém uma rotina de treino e abusa de esteroides vai construir musculos, isso não quer dizer que seja o melhor caminho e com toda certeza com uma dieta adequada e um protocolo voltado pro seu objetivo você iria evoluir bem mais e minimizando os danos desnecessários.

 

É nítido como esse coach é ruim já de ínicio pela prescrição de 25mcg de T4, você acha ganhar o que com isso? Ta inibindo sua produção pra ter praticamente o mesmo quadro.

Misturar trembolona com boldenona, é a receita certa pra ter depressão e interromper o processo.

 

Shape se constrói com consistência, se você acha que vai encaixar um fisico de palco em pouco tempo, está muito enganado, vai ser só mais um no palco.

 

Esse cara não sabe o que faz e você se realmente tem interesse em seguir carreira deveria além de procurar alguém com conhecimento pra te ajudar, procurar aprender pra evitar cair na mão desse tipo de "coach".

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2023 em 20:56, UFO22 disse:

é que tem o opinar, o criticar e o opinar e criticar, ajudando. Esse último me interessa, o resto nao agrega nada. Só vir e criticar é mole, ainda mais sem shape nenhum e atrás de um pc.

 

Você se propôs a vir e pedir a opinião de quem quiser opinar sobre esse teu protocolo de merda, portanto esteja preparado para qualquer tipo de crítica, ninguém aqui tem obrigação de dar a você de mão beijada o segredo do sucesso.

 

E sinta-se grato por terem pessoas que, de bom grado, tentam orientar da melhor maneira possível.

 

Não interessa que o retardado que te passou essa salada de bosta é o Ronnie Coleman, tá tudo muito ruim, tá jogando dinheiro no lixo com esse monte de suplementação inútil, tá falhando no que vai realmente trazer resultados, que é a dieta e o protocolo hormonal está ridículo de ruim. Tudo que você relatou está sem pé nem cabeça, zero sentido. Portanto se você confia no super atleta campeão que te passou isso, continue a seguir e seja feliz, porém qualquer coach minimamente decente (as vezes nem precisa ser coach, os entusiastas mesmo servem) sabe que isso está completamente errado.

 

Entretanto, boa sorte.

 

Se puder, posta foto do teu shape ai pra gente avaliar, já que você só aceita opinião de quem tem shape, suponho que você deve ter um corpo minimamente treinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2023 em 10:37, AlemãoVazquez disse:

 

Você se propôs a vir e pedir a opinião de quem quiser opinar sobre esse teu protocolo de merda, portanto esteja preparado para qualquer tipo de crítica, ninguém aqui tem obrigação de dar a você de mão beijada o segredo do sucesso.

 

E sinta-se grato por terem pessoas que, de bom grado, tentam orientar da melhor maneira possível.

 

Não interessa que o retardado que te passou essa salada de bosta é o Ronnie Coleman, tá tudo muito ruim, tá jogando dinheiro no lixo com esse monte de suplementação inútil, tá falhando no que vai realmente trazer resultados, que é a dieta e o protocolo hormonal está ridículo de ruim. Tudo que você relatou está sem pé nem cabeça, zero sentido. Portanto se você confia no super atleta campeão que te passou isso, continue a seguir e seja feliz, porém qualquer coach minimamente decente (as vezes nem precisa ser coach, os entusiastas mesmo servem) sabe que isso está completamente errado.

 

Entretanto, boa sorte.

 

Se puder, posta foto do teu shape ai pra gente avaliar, já que você só aceita opinião de quem tem shape, suponho que você deve ter um corpo minimamente treinado.

No tem como levar a sério a opinião de um cara com o shape igual o seu, fala sério amigao. Eu com 3 anos de treino ja era melhor que isso ai. Vc opinou nada, nao acrescentou nada, só criticou atras do seu pc, comendo doritos. 

Em 23/02/2023 em 10:04, Stein disse:

aqui já deu raiva 
pqp né...

 

 

não amigo ...

 

não mesmooooooooooooooooooooo

por que diabos jogar o melhor do ovo fora assim ??
pra depois tomar whey isolado...

 

não, NÃO    NÃOOOOOOOO

 

errado..

fala sério...

 

 

esquece toda essa porcaria aí e faz algo bem feito...

Nao é jogar fora o ovo e sim controlar a quantidade de gordura ingerida por dia, seja em gramas ou em porcentagem e estava estourando um pouco, ai ao diminuir um pouco a quantidade de gemas consegui abaixar o total de gordura da dieta sem ter prejuizo nas proteinas, esse foi o proposito.

Em 23/02/2023 em 09:16, tmz disse:

 

Se você acha que pra construir um shape você precisa de excesso de fármacos e suplementos sem eficácia, já pode procurar outro esporte porque musculação não é pra você.

Não interessa se o seu "coach" tem shape, qualquer pessoa que mantém uma rotina de treino e abusa de esteroides vai construir musculos, isso não quer dizer que seja o melhor caminho e com toda certeza com uma dieta adequada e um protocolo voltado pro seu objetivo você iria evoluir bem mais e minimizando os danos desnecessários.

 

É nítido como esse coach é ruim já de ínicio pela prescrição de 25mcg de T4, você acha ganhar o que com isso? Ta inibindo sua produção pra ter praticamente o mesmo quadro.

Misturar trembolona com boldenona, é a receita certa pra ter depressão e interromper o processo.

 

Shape se constrói com consistência, se você acha que vai encaixar um fisico de palco em pouco tempo, está muito enganado, vai ser só mais um no palco.

 

Esse cara não sabe o que faz e você se realmente tem interesse em seguir carreira deveria além de procurar alguém com conhecimento pra te ajudar, procurar aprender pra evitar cair na mão desse tipo de "coach".

 

 

 

Vc falou, falou falou e falou e só falou merda. Ate agora nao deu sugestao nenhuma, só criticou.  "ainnn isso é ruim" " ainn isso é uma merda" " ainnn isso é bla bla bla....SUGIRA ALGO NO LUGAR ENTAO, AMIGAO. Pra ficar falando por falar nao preciso de sua ajuda, ate pq, nao ajudou em nada.

Em 23/02/2023 em 09:16, tmz disse:

 

Se você acha que pra construir um shape você precisa de excesso de fármacos e suplementos sem eficácia, já pode procurar outro esporte porque musculação não é pra você.

Não interessa se o seu "coach" tem shape, qualquer pessoa que mantém uma rotina de treino e abusa de esteroides vai construir musculos, isso não quer dizer que seja o melhor caminho e com toda certeza com uma dieta adequada e um protocolo voltado pro seu objetivo você iria evoluir bem mais e minimizando os danos desnecessários.

 

É nítido como esse coach é ruim já de ínicio pela prescrição de 25mcg de T4, você acha ganhar o que com isso? Ta inibindo sua produção pra ter praticamente o mesmo quadro.

Misturar trembolona com boldenona, é a receita certa pra ter depressão e interromper o processo.

 

Shape se constrói com consistência, se você acha que vai encaixar um fisico de palco em pouco tempo, está muito enganado, vai ser só mais um no palco.

 

Esse cara não sabe o que faz e você se realmente tem interesse em seguir carreira deveria além de procurar alguém com conhecimento pra te ajudar, procurar aprender pra evitar cair na mão desse tipo de "coach".

 

 

 

O coach é grande, seco e ja ganhou varias competiçoes e vc fala que ele nao sabe o que fa fazendo?? VC que sabe, ne...rs

Editado por UFO22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2023 em 20:44, UFO22 disse:

Olá, pessoal. Podem me dar uma opinião sobre minha dieta e ciclo atual?

 

Minha Dieta e ciclo

Objetivo: Ganho de massa muscular com  o mínimo de gordura

Tenho 1.75 altura

Peso: 82kg

 

AO ACORDAR (1/2 LIMAO 5G DE GLUTAMINA COM ½ COPO AGUA)

2000 MG L CARNITINA 200 MG CAFEINA PROBIOTICO 30 BILHOES 25 MCG T4

05:30 CAFÉ1 OMEGA3

·        6 CLARAS 1 OVO INTEIRO 350 ML 1 DOSE WHEY ISOLADA

·        90 GR DE AVEIA 1 BANANA

 

09:00 LANCHE

·        180 GR DE PEITO DE FRANGO

·        180 GR ARROZ PARBORIZADO (210 DIA DE COSTAS E PERNA)

 

12:30 ALMOCO 1 OMEGA 3 1 CAFEINA

·        180 G DE PEITO DE FRANGO

·        220 G DE BATATA DOCE

·        100 GR DE VEGETAIS (BROCOLIS, ASPARGOS, VAGEM)

PRE TREINO

6 GR CITRULINA 5 GR CREATINA MONO 5 GR GLUTAMINA 2 G LCARNITINA 5 GR BCAA 5 MG TADALAFILA

DURANTE TREINO 500 ML GATORADE 10 GR BCAA

POS TREINO

·        2 DOSE WHEY ISOLADA

·        90 GR DE AVEIA 

·         

17:00 LANCHE

·        180 GR SALMAO OU CARNE VERMELHA

·        220 GR BATATA INGLESA (260 GR DIA DE COSTAS E PERNA)

·        100 GR DE VEGETAIS (BROCOLIS, ASPARGOS, VAGEM)

 

20:00 LANCHE

·        180 GR PEITO DE FRANGOOU TILAPIA

·        180 GRARROZ PARBORIZADO

22:30 JANTAR 1 OMEGA3

·        2 DOSE DE WHEY ISOLADA

·        100 GR ABACATE

 

 

 HORMONIOS

CIPIONATO                                                     - 200 MG SEGUNDA E SEXTA.

TREMBO ACETATO OU ENANTATO          - 200 MG SEGUNDA E QUINTA.

BOLDENONA                                                  - 300 MG SEGUNDA E SEXTA.                   

CHORIMON (HCG)                                        - 5000 UI DIVIDIDO ½ POR SEMANA

MANIPULADO

·        VITAMINA D                                - 5000 UI ANTES DE DORMIr

·        VITAMINA C                                - 4 X AO DIA

·        OMEGA 3                                    -  1 REFEICAO E ULTIMA

·        CQ 10                                           - 200 MG JUNTO COM A PRIMEIRA REFEICAO

·        PICOLINATO CROMO 300 MG + BERBERINE 300 MG + ACIDO LIPOICO 200 MG                      -

 APÓS REFEICAO COM CARBOIDRATO

 

 CONTRACEPTIVO          

·        ANASTROZOL 0,5 MG              

·        SAW PALMETTO 600 MG

·        INDOL 3 CARBINOL 200 MG

·        PIROXIDOXAL 5 FOSFATO 25 MG

·        DURASTERIDA 0,5 MG

·        DIM 50 MG

 

 

O que acham ? O que cortariam ou adicionariam?

Olha, certo vai dar, difícil você não crescer comendo tudo isso e tomando tudo isso. A questão, ao meu ver é : mas isso tudo é necessário? Algumas coisas que vc está usando tem pouca ou nenhuma evidência científica (bcaa, glutamina, l-carnitina) e talvez seja apenas jogar $$$ fora. Agora é claro, comendo pra caralho e tomando 3 tipos de esteroides, é óbvio que você vai ter resultado...

Eu tiraria esse pré treino e jogaria só a cafeína, provavelmente vai te dar o mesmo efeito, com muito menos custo.  Nãos sei o que os colegas pensam mas eu deixaria só a Vit C,D e o ômega 3, tiraria o CQ10, berberine, acido lipoico, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2023 em 20:44, UFO22 disse:

Olá, pessoal. Podem me dar uma opinião sobre minha dieta e ciclo atual?

 

Minha Dieta e ciclo

Objetivo: Ganho de massa muscular com  o mínimo de gordura

Tenho 1.75 altura

Peso: 82kg

 

AO ACORDAR (1/2 LIMAO 5G DE GLUTAMINA COM ½ COPO AGUA)

2000 MG L CARNITINA 200 MG CAFEINA PROBIOTICO 30 BILHOES 25 MCG T4

05:30 CAFÉ1 OMEGA3

·        6 CLARAS 1 OVO INTEIRO 350 ML 1 DOSE WHEY ISOLADA

·        90 GR DE AVEIA 1 BANANA

 

09:00 LANCHE

·        180 GR DE PEITO DE FRANGO

·        180 GR ARROZ PARBORIZADO (210 DIA DE COSTAS E PERNA)

 

12:30 ALMOCO 1 OMEGA 3 1 CAFEINA

·        180 G DE PEITO DE FRANGO

·        220 G DE BATATA DOCE

·        100 GR DE VEGETAIS (BROCOLIS, ASPARGOS, VAGEM)

PRE TREINO

6 GR CITRULINA 5 GR CREATINA MONO 5 GR GLUTAMINA 2 G LCARNITINA 5 GR BCAA 5 MG TADALAFILA

DURANTE TREINO 500 ML GATORADE 10 GR BCAA

POS TREINO

·        2 DOSE WHEY ISOLADA

·        90 GR DE AVEIA 

·         

17:00 LANCHE

·        180 GR SALMAO OU CARNE VERMELHA

·        220 GR BATATA INGLESA (260 GR DIA DE COSTAS E PERNA)

·        100 GR DE VEGETAIS (BROCOLIS, ASPARGOS, VAGEM)

 

20:00 LANCHE

·        180 GR PEITO DE FRANGOOU TILAPIA

·        180 GRARROZ PARBORIZADO

22:30 JANTAR 1 OMEGA3

·        2 DOSE DE WHEY ISOLADA

·        100 GR ABACATE

 

 

 HORMONIOS

CIPIONATO                                                     - 200 MG SEGUNDA E SEXTA.

TREMBO ACETATO OU ENANTATO          - 200 MG SEGUNDA E QUINTA.

BOLDENONA                                                  - 300 MG SEGUNDA E SEXTA.                   

CHORIMON (HCG)                                        - 5000 UI DIVIDIDO ½ POR SEMANA

MANIPULADO

·        VITAMINA D                                - 5000 UI ANTES DE DORMIr

·        VITAMINA C                                - 4 X AO DIA

·        OMEGA 3                                    -  1 REFEICAO E ULTIMA

·        CQ 10                                           - 200 MG JUNTO COM A PRIMEIRA REFEICAO

·        PICOLINATO CROMO 300 MG + BERBERINE 300 MG + ACIDO LIPOICO 200 MG                      -

 APÓS REFEICAO COM CARBOIDRATO

 

 CONTRACEPTIVO          

·        ANASTROZOL 0,5 MG              

·        SAW PALMETTO 600 MG

·        INDOL 3 CARBINOL 200 MG

·        PIROXIDOXAL 5 FOSFATO 25 MG

·        DURASTERIDA 0,5 MG

·        DIM 50 MG

 

 

O que acham ? O que cortariam ou adicionariam?

Amigo, você já passou no nutricionista? sabe sua taxa basal? seu gasto calórico diário e seu superávit ou déficit? Quantos gramas de proteína por peso corporal você está consumindo? Parece ser bastante coisa, numa continha básica aqui já da mais de 300g de proteína por dia, isso seria o suficiente para já ter resultados se você pesasse 150 kg. Sua urina deve ser pura espuma, está sobrecarregando seus rins de bobeira. E esses bcaa, glutamina já estão provados que não servem pra nada isolados assim, e você já tem a cadeia completa de bcaas em seu whey protein, ta gastando rios de dinheiro a toa. Não é pq seu coach é shapado que ele manja de tudo não, com esse tanto de tranqueira ai que ele te passou, não parece saber muito não. 

 

E "contraceptivos" foi de foder kkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...