Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MR79

Banido
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    RJ
  • Peso
    80kg
  • Altura
    173
  • Idade
    43

Últimos Visitantes

549 visualizações
  1. Tem alguns estudos mostrando uma boa ativação da muscularura do glúteo e posteriores de coxa nesse exercício mas isso nao quer dizer, necessariamente, ser bom pra hipertrofia (principalmente porque estudos realizados com eletromiografia nem sempre sao confiáveis, há de se levar em consideração muitas coisas como o posicionamento dos eletrodos em relaçao ao ângulo de penação do músculo, zona de inervação, etc etc) Mas é um bom exercício pra ganho de potência e gosto até de utilizá-lo como aquecimento em dias de agachamento ou deadlift. Em diversos esportes vc precisa produzir força rápida, explosiva e em gestos específicos e o kettlebell ajuda muito nesse sentido. Agora pra um bodybuilder é outro papo...
  2. stano era a droga que eu mais gostava, era viciado nisso. Entao, o grande problema é achar original e saber se realmente vc esta mesmo tomando stano ou até mesmo outra droga qualquer no lugar (comum em falsificações) Mas a retenção pode ser por outros fatores também como o sinergismo de 2 drogas ao mesmo tempo, baixo consumo de água, uso de diuréticos (no rebote incha demais), meter o pé na jaca no fds,cachaça, etc. Mas se essa "retenção" for na verdade aumento do volume muscular, mantendo uma boa vascularização,ai nao se preocupe, é o que deve(ria) acontecer. As mulheres às vezes tem dificuldade de diferenciar "retenção" de ganho de massa muscular.
  3. pra ter definição muscular e fazer cutting precisa antes ter músculos bem desenvolvidos, ou seja: leia-se anos de treino e dieta. Caso contrário é só um iniciante tentando emagrecer ou engordar sem mal treinar ou saber se alimentar. Para isso eu recomendo dieta e reeducação alimentar. Já pra quem quer ficar grande e seco só é possível se tiver músculos, senao será apenas uma pessoa magra. " ah mas eu tenho 5% de gordura" . Isso nao quer dizer nada se nao tiver uma boa massa muscular para acompanhar. Ja em relação a população mundial, eu arriscaria dizer que menos de 10% fazem exercícios de forma regular junto com dieta. A maioria é sedentário e os poucos que fazem exercício mal seguem dieta. Vários outros fatores estao envolvidos nisso. Se vc entregar a melhor dieta pra cada um aqui, acredito que no máximo 5% vai seguir mesmo pra valer. A verdade é essa, quase ninguém consegue segurar a boca, cortar a cachaça, doce e merdas do final de semana.
  4. Até um determinado momento, principalmente no início, vc consegue com a mesma dieta ganhar massa muscular e reduzir gordura ao mesmo tempo. Depois, à medida que vc vai construindo melhor o seu shape, ai vai ficando mais difícil de vc conseguir isso e ai sim entram as estratéfias como cutting e bulking. Nesse momento em que vc está nao é pra fazer nenhum dos dois e sim ajustar 100% a sua dieta com um profissional da área de nutrição e um programa de treino com um prof. de Ed Física. Isso já vai fazer vc conseguir ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo pois vai aprender 02 coisas básicas: treinar e comer. Seria o seu melhor investimento no momento.
  5. Quando eu era mais novo achava engraçado os mais velhos falarem " qdo vc ficar mais velho vai ficar mais medroso". Sou do tempo da winstrol depot da zambon, aquelas de 1ml ampolinha. A gente abria uma e tomava pra ver o gosto e saber se o lote era do bom 😁😄. Ta maluco que hj eu faria isso. De uns anos pra cá fiquei medroso, só uso mesmo de farmácia.
  6. O hormônio é a cereja do bolo. O principal ta na sua dieta, treino e anos de treino de forma regular (tempo e disciplina). Assim é possível com doses baixas vc conseguir bons resultados. Agora se já começar sem controlar bem o principal (dieta e treino) vc vai perder tudo mesmo e ainda piorar
  7. Era um cheiro muito forte, estranho mesmo. A viscosidade do óleo também achei esquisita. Nao cheguei a experimentar o gosto pois fiquei bolado na hora.
  8. Eu estava usando cipionato da next pharma e tava achando bem meia boca (tem qr code etc). Outro dia dei mole e o bujao caiu no chão e estourou. Ficou um líquido estranho demais no chao, muito oleoso mas diferente da deposteron mesmo, sei lá, era meio estranho. Meus resultados foram bem pequenos, qdo dobrei a dose melhorou um pouco mas mesmo assim nao foi legal. Ainda bem que caiu da minha mão🤣
  9. Essa é uma questão interessante. Depende muito do shape que vc quer chegar. Se vc quer ficar monstruoso vai demorar pra caralho e as doses sao proporcionais e maiores tanto no ciclo como nos macros, dieta em geral. Porém, pra grande maioria das pessoas o shape que buscam é uma shape mais " praia", seco, forte, mas nao enorme. É possível vc meter um shape muito maneiro com pouca droga e muita dieta e treino. Geralmente as pessoas querem usar doses cavalares e a grande maioria fica gordo e com uma baita de uma ginrcomastia, essa é a verdade pois nao fazem dieta e treinam porcamente. Nao precisa se entupir de bomba pra ter um shape maneiro, muito menos ficar misturando uma porrada de coisa e em dosagens típicas de " marombeiros de fórum". Com 200 mg/testo semana, numa dieta bem equilibrada, você consegue facilmennte meter 2 a 3kg de músculo e perder uns 3kg de gordura, ainda mais no primeiro ciclo. Depois vc tem que lutar pra manter boa parte do que conquistou e construir mais. Eu considero dieta e treino cerca 70a80%. Quanto a risco de sua testo ficar baixa etc etc pode acontecer ou nao, mas geralmente isso fica pior com o histórico de anos de uso, geralmente no primeiro ciclo, nessa dosagem, e com a idade que vc ta nao me preocuparia tanto. Eu mesmo já consegui meter 4kg de músculo e perder 5kg de gordura usando 1 deposteron a cada 10 dias e em 2 meses. Agora, claro, se vc quer ser gigante, o papo é outro.
  10. MR79

    Dor muscular

    Famosa DMIT- dor muscular de início tardio. Esse processo é normal, diversos marcadores de dano tecidual estão presentes ai, como lactato desidrogenase troponina I, CK, entre outros. Ou seja, na prática: descanse um pouco mais ou faça um treino mais leve e menos volumoso, pelo menos até o seu corpo começar a se acostumar com esse cenário, o que vai acontecer logo mais.
  11. Assim nao consigo ter certeza mas vc pode ter um problema de curvatura mais acentuada em sua coluna, como uma escoliose, por exemplo. Isso pode "desalinhar" o seu peitoral, mas nao porque um é mais forte que o outro, e sim pelo posicionamento que a coluna está adotando. Se for esse o caso, existe vários tipos de escoliose que podem ser trabalhadas e diminuir essas diferenças. Procure um fisioterapeuta ou ortopedista que vao te ajudar melhor.
  12. Fazendo essa dieta e com 14% BF não acho que vc precise de 60min de cárdio. 30-45 tá ótimo já. Senti falta de vegetais, seria uma boa acrescentar pelo menos 100g de mix de legumes ou brócolis no almoço e janta. Valor calórico será irrelevante e os benefícios serão grandes.
  13. muscle pharma é top mas atualmente vc só consegue direto com eles se for de SP
  14. Maravilha devo começar o meu em algumas semanas e vou meter no pré treino mesmo então. obg.
  15. Qual a diferença de usar o dianabol pré treino ou pós treino(ou qualquer outro momento)? Uma vez que o diana atinge um certo nível na corrente sanguínea, essa diferença entre tomar pré treino ou algum outro momento faz diferença? Tenho visto geral falando pra usar 2h a 3h antes do treino (acredito que seja levando em consideração a meia vida dele) mas queria entender o porquê exatamente dessa prática e se realmente vcs sentem diferença qdo tomam pré ou qdo tomaram em outro momento distinto. Obg Abs
×
×
  • Criar Novo...