Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Bravo s

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gabriel Bravo s

  1. São essas bike de academia msm, mas tô sendo cauteloso para não acabar gastando muita kcal e prejudicar a dieta. De qualquer forma, será que umas 250 kcal são gastas em 20m de bike? Que aí eu adicionaria essas kcal na dieta para compensar (comecei fazer cardio agora)
  2. Não posso fazer HIT pq se não eu gasto muita caloria. Eu tenho 55kg ingerindo 2700 calorias ao dia. Se eu fizer HIT vou acabar baixando mt as kcal e vai ficar mais difícil colocar mais calorias na dieta. Mesmo assim, preciso fazer cardio pra saúde cardiovascular etc. Comecei com 20 minutos na intensidade moderada
  3. Quanto ao tempo, vc acha que 20 minutos já é suficiente para um bom cardio?
  4. E aí pessoal. Como contabilizar as calorias do cardio? Na bike uma pessoa pode gastar de 200 a 600 calorias em 20 minutos de cardio dependendo da intensidade. Eu utilizo a bike no peso e velocidade moderado, mas não tenho ideia do quanto se gasta em 20 minutos. Isso pode prejudicar toda minha dieta se eu errar muito as calorias (sou magrinho com facilidade de ganhar gordura). Eu tenho 1.76, 55kg e 23 anos.
  5. Estou fazendo uma recomposição corporal com 2450 kcal e estou com uma dúvida em relação aos domingos (minha academia não abre domingo). Aos domingos eu basicamente fico a toa em casa, então eu preciso tirar quantas calorias da dieta ou não precisa tirar?
  6. Usei o site TDEE CALCULATOR e o site mostrou que minha taxa de manutenção é de 2418 calorias. Nesse caso, eu preciso ingerir essas 2418 calorias durante um ano treinando pesado para conseguir reduzir a gordura corporal e ganhar massa muscular ao msm tempo?
  7. Como deve ser feita a recomposição corporal? Os artigos na internet não estão muito específicos
  8. No caso, eu faço bulking até 70kg e inicio um cutting até uns 60 kg mais ou menos?
  9. 1,76 Como pode ver, meu bf tá bem alto. Não sei se a melhor escolha é ir pro bulking ou continuar no cutting. Dá para perceber um pouco de massa muscular, mas ainda é mt pouco Eu geralmente faço uma ingestão de cerca de 600 kcal no café da manhã antes de ir pro trabalho e almoço 13:00. Cerca de 18:30 faço uma alta ingestão de calorias novamente e vou para o treino. Volto 19:30 e janto 21:00 geralmente. O total de calorias que estou ingerindo é cerca de 2050. Eu peso todo alimento que como e utilizo o MyFitnessPal. Tenho 79 de cintura e 57kg, 1,76 de altura. Enviei algumas fotos, dá uma olhada só. Dá para ver que tenho bastante bf e um pouco de massa. Aí fica a dúvida de continuar no cutting ou ir para o bulking. Meu shape atualmente tá bem feio e como pode ver não é tão psicológico kkkk. Dá uma olhada nas fotos. Será que a melhor opção é bulking msm? Fazendo bulking vou aumentar ainda mais minha gordura corporal e já estou com peso muito baixo para continuar no cutting. Não sei realmente qual a melhor escolha. Talvez manter em 2050 por um tempo para aumentar a massa muscular, o q acha?
  10. O problema é a minha gordura corporal. Se eu for fazer bulking agora vou ficar muito barrigudo e vai ser mt difícil perder essa gordura após o bulking. Daí achei melhor ir pro cutting para diminuir essa gordura e ganhar massa ao mesmo tempo (sou iniciante). Aí tenho ganho massa, mas ainda estou com mt gordura corporal Estava pensando em continuar com a mesma dieta fazendo o treino + cardio para ver se a gordura corporal diminui. O fato é que eu não posso de qualquer forma diminuir meu peso para menos de 55kg se não vou ficar igual uma caveira (mais do que já estou). No entanto, essa gordura corporal alta é problemática também tendo em vista que vou ganhar mais gordura no bulking. A ideia que tenho em mente é: fazer mais um corte leve de 400 na dieta e analisar para ver se a gordura corporal diminui. Se não diminuir vou ter que ir pro bulking de qualquer forma, pois n da pra ficar abaixo de 1500 kcal
  11. E aí galera. Seguinte: tenho 23 anos e 57 kg (sim, sou muito magro). Estou em cutting para eliminar a gordura corporal (sou falso magro). Eu estava com 61kg e eliminei bastante gordura, mas ainda estou com uma quantidade considerável que eu acredito que consigo me livrar na próxima redução calórica. A questão é que eu estou em defict de 2050 calorias, mas meu peso estagnou. Estou em 57 kg e não desce mais tem 1 semana e meia. Fiquei imaginando que poderia ter sido por causa do ganho de massa muscular (músculo pesa mais que gordura). Devo reduzir mais 500 calorias e ir para 1550 calorias? Meu plano é eliminar bastante gordura para quando for fazer um bulking não ficar com uma barriga enorme. Obs: completei 1 mês de academia hoje.
×
×
  • Criar Novo...