Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo blz? Gostaria que avaliassem meu blast! Aceito opiniões construtivas.

Atualmente estou em cruise 300mg/SEM testo.

- Idade: 24

- Altura: 179

- Peso: 85

- Medidas: Braço 40 / Pantu 40 / Coxa 60

- Percentual de gordura: 11%

- Objetivo: Hipertrofia

 

- Blast opção 1:

- 1-10 Prop testo 75mg/DSDN

- 1-10 Aceto Trembo 75mg/DSDN

- 5-10 Hemogenin 50mg/DIA

 

- Blast opção 2:

- 1-10 Cipionato testo 200mg/SEM

- 1-10 Deca 600mg/SEM

- 5-10 Hemogenin 50mg/DIA

 

- Dieta: Atualmente estou fezendo 4 refeições por dia 3000 calorias.

Carbo.: 352 gr

Prot.: 183 gr

Gord .: 98 gr

(Alimentos básicos de dieta (Arroz, peito de frango, azeite, leite, ovos, pão de forma) 

O básico já está caro imagina fazer umas firula 😵💸

 

(Não sei se pode isso, mas alguém já utilizou oxygen pharma? Caso não possa responder desconsiderar pergunta.)

 

Desde já agradeço aos amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se pensa em bulking o segundo protocolo é de longe o melhor.

Nesses seus alimentos básicos aí está faltando frutas e vegetais, sua microbiota agradece, não adianta comer de monte se não tem capacidade de absorver o necessário.

Oxygen é subdosado, não compra bomba igual pensa em gastar com a dieta se não vai usar porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente cara, eu não jogaria trembolona, muitos efeitos colaterais psicológicos que fodem qualquer prep. eu ficaria com Cipionato + Deca + Oximetolona, as doses que você escreveu estão boas e serão efetivas, porém, eu estenderia mais essa utilização para 12-14/sem. Na questão da Oximetolona eu utilizaria entre a 1-5/sem ou durante todo o protocolo, a Deca só vai começar a ter efeitos anabólicos notórios lá pela 4-6/sem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 02:01, Musashi Miyamoto disse:

 

(Não sei se pode isso, mas alguém já utilizou oxygen pharma? Caso não possa responder desconsiderar pergunta.)

 

Pula fora desse "lab", produto subdosado, lab horrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 02:01, Musashi Miyamoto disse:

Fala pessoal, tudo blz? Gostaria que avaliassem meu blast! Aceito opiniões construtivas.

Atualmente estou em cruise 300mg/SEM testo.

- Idade: 24

- Altura: 179

- Peso: 85

- Medidas: Braço 40 / Pantu 40 / Coxa 60

- Percentual de gordura: 11%

- Objetivo: Hipertrofia

 

- Blast opção 1:

- 1-10 Prop testo 75mg/DSDN

- 1-10 Aceto Trembo 75mg/DSDN

- 5-10 Hemogenin 50mg/DIA

 

- Blast opção 2:

- 1-10 Cipionato testo 200mg/SEM

- 1-10 Deca 600mg/SEM

- 5-10 Hemogenin 50mg/DIA

 

- Dieta: Atualmente estou fezendo 4 refeições por dia 3000 calorias.

Carbo.: 352 gr

Prot.: 183 gr

Gord .: 98 gr

(Alimentos básicos de dieta (Arroz, peito de frango, azeite, leite, ovos, pão de forma) 

O básico já está caro imagina fazer umas firula 😵💸

 

(Não sei se pode isso, mas alguém já utilizou oxygen pharma? Caso não possa responder desconsiderar pergunta.)

 

Desde já agradeço aos amigos!

 

Opção 2, mas por 20 semanas. Se já tem musculatura 10 sem eh muito pouco tempo pra construir mais.

 

Quanto ao lab, vai no mínimo de lander, king ou muscle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 02:01, Musashi Miyamoto disse:

Gord .: 98 gr

Eu baixaria essa gordura e colocavas as calorias nos carbos, carboidrato libera insulina que é anabólica gordura não libera nada, e para harmonizados sua função é menos util.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 02:01, Musashi Miyamoto disse:

 

(Não sei se pode isso, mas alguém já utilizou oxygen pharma? Caso não possa responder desconsiderar pergunta.)

 


Estou usando a 1 mês o sustan (Durateston) da oxygen, 500mg/sem. Já fiz 2 exames de testo nesse periodo e os dois bateu 3000. Porem não recomendo esse lab, muita gente reclamando, talvez não tenha controle de qualidade, e alguns lotes vem subdosado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 07:56, Vitor_Maromba disse:

 

Opção 2, mas por 20 semanas. Se já tem musculatura 10 sem eh muito pouco tempo pra construir mais.

 

Quanto ao lab, vai no mínimo de lander, king ou muscle.

Assino embaixo!!!

 

tanto em relação ao ciclo quanto ao laboratório!!!

Em 13/02/2023 em 08:22, Dougwar disse:

Eu baixaria essa gordura e colocavas as calorias nos carbos, carboidrato libera insulina que é anabólica gordura não libera nada, e para harmonizados sua função é menos util.

Concordo totalmente. Gordura torna a dieta gostosa mas muito melhor ela mais baixa(no máximo 0,8g/kg), 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 08:29, sucri disse:


Estou usando a 1 mês o sustan (Durateston) da oxygen, 500mg/sem. Já fiz 2 exames de testo nesse periodo e os dois bateu 3000. Porem não recomendo esse lab, muita gente reclamando, talvez não tenha controle de qualidade, e alguns lotes vem subdosado. 

 

Eu com o mesmo sustanon deles, mesma dose, 2 exames, um testo em 1100, outro em 950, lab loteria, tem que agradecer se comprar um lote bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 08:54, Gustavo Voltarel disse:

 

Eu com o mesmo sustanon deles, mesma dose, 2 exames, um testo em 1100, outro em 950, lab loteria, tem que agradecer se comprar um lote bom

Horrivel isso! Comprar um produto e não saber se é verdadeiro. So to usando porque comprei 4 bujão, mas a cada bujao que abro faço exame pra saber se ta batendo. 
Ou seja, barato que sai caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...