Postado 6/02/2023 às 23:21 02/6, 2023 Eu fiquei com uma dúvida em relação a manipulados, quais os exames que tenho que fazer antes de usar? É tem algum problema usar manipulados tendo 17 anos? Quais os colaterais ?
Postado 7/02/2023 às 12:19 02/7, 2023 Em 06/02/2023 em 20:21, Elias_ disse: Eu fiquei com uma dúvida em relação a manipulados, quais os exames que tenho que fazer antes de usar? É tem algum problema usar manipulados tendo 17 anos? Quais os colaterais ? depende oq vc ta chamando de manipulado? Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 7/02/2023 às 12:21 02/7, 2023 Supermoderador Com 17 anos a única coisa que eu manipulava era meu amiguinho la de baixo.... Que manipulados vc tá falando? Vitaminas? Remedio? E foi recomendado por algum nutri ou médico? Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 7/02/2023 às 12:36 02/7, 2023 Como dito, que manipulados e pra que usá-los? Acho que você está tirando essa informação do seu toba. Aspirante a atleta; Químico - UNIFESP; Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ; Instagram: @alemaovazquez
Postado 7/02/2023 às 13:22 02/7, 2023 Brother tu é aquele garoto que come 1500kcal e ainda teima que se faz cutting com 17 anos, foca no básico e esquece "manipulados" muito provavelmente não precisa de nada disso e nenhum vai te ajudar a ter resultados.
Postado 7/02/2023 às 13:25 02/7, 2023 Em 07/02/2023 em 10:22, somedieyoung_ disse: Brother tu é aquele garoto que come 1500kcal e ainda teima que se faz cutting com 17 anos, foca no básico e esquece "manipulados" muito provavelmente não precisa de nada disso e nenhum vai te ajudar a ter resultados. ia falar isso com 17 anos, na moral, precisa é de estudar, caçar emprego e aprender a virar gente deixar de ser um peso para os pais depois pense em manipulados ou outras coisas Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 8/02/2023 às 02:39 02/8, 2023 Não dá pra esperar muito juízo na tua idade, mas é isso que os caras falaram. Se estiver falando de hormônio, caia fora, é um desserviço grandíssimo p/ seu corpo nessa idade. Um abraço e vai com calma. "O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."
Crie uma conta ou entre para comentar