Postado Dezembro 12, 2022 às 15:50Dez 12, 2022 Ando com dificuldade de encontrar roupa esportiva, ninguém aqui treina apenas por saúde, então queria achar essas roupas ( calça, camiseta, moletons ) que marcam o shape. As que eu encontro são essas super caras Animal, essas que os influencers divulgam. Onde vocês encontram as roupas com esses cortes que mostram o shape?
Postado Dezembro 12, 2022 às 15:54Dez 12, 2022 Insider de resto é XGG da shopee Editado Dezembro 12, 2022 às 15:55Dez 12, 2022 por Zanne
Postado Dezembro 12, 2022 às 16:03Dez 12, 2022 MXD Conceito; Hardplay; Gorilas; Crown; Procura no instagram esses perfis que todos vendem roupas boas em qualidade e caimento, além de preço justo.
Postado Dezembro 12, 2022 às 16:53Dez 12, 2022 Cara da Mith e insider são caras mas se paga muito porque acabam durando muito(porque roup de treino é usou e lavou né, então se for algo vagabundo se destrói rapidinho) um custo benificio top é da Crown training, bonito, valoriza o shape e qualidade boa tem aquela marca do cara dos ombro gigante, que vende regata, qualidade bem inferior mas pelo preço vale e tem as tradicionais de esporte né: adidas, Nike, puma, Reebok e tantas outras que também acabam se pagando pela qualidade e por fim tem opções tipo Renner, CeA, riachuelo da vida que também são baratas mas qualidade meio merda Agora falando de mim, eu uso basicamente essas de marcas tradicionais e resto da mith, insider e crown(no meu ponto de vista vale muito a pena pagar um pouco mais porque eles duram muito e te deixam sempre bem vestido)
Postado Dezembro 12, 2022 às 18:11Dez 12, 2022 Roupa esportiva pra mim é qualquer roupa véia que não esteja muito furada pra ir treinar (quando tem muito furo vira pijama e quando vira retalho vira pano de chão ou enchimento de travesseiro) mas...shoppee tem umas baratinhas e riachuelo também não deixa na mão Em tempo: comprei roupa pela última vez faz uns 10, 11 meses, talvez eu precise de roupas novas também
Postado Dezembro 12, 2022 às 18:43Dez 12, 2022 Fala Monstro, Na https://www.bombey.com.br/masculina/ Melhores uniformes de treino. Ótimas pra treino e pra assustar as velhinhas no ponto de ônibus.
Postado Dezembro 12, 2022 às 18:49Dez 12, 2022 Alguém já comprou da Metamorfose? Tava considerando comprar essa pra usar ironicamente (tenho 1,68m)
Postado Dezembro 12, 2022 às 18:59Dez 12, 2022 Mano, já comprei 2 remessas na Crown, gostei mto da qualidade, tanto regatas (japonesas) quanto as bermudas.
Postado Dezembro 12, 2022 às 19:06Dez 12, 2022 Em 12/12/2022 em 15:49, GordãoLanches disse: Alguém já comprou da Metamorfose? Tava considerando comprar essa pra usar ironicamente (tenho 1,68m) Comprei 3, os tamanhos são pequenos, estou usando G, 1,75m e quase 80kg's kk, e fica apertado só é grande no comprimento mas as dry fit's são sensacionais, seca rapidinho... lavo direto na maquina lava e seca e estão como novas.... por 18 pilas vale muito a pena... roupa dia dia só closetoutlet - oliginau pai kkkkk peruana.
Postado Dezembro 12, 2022 às 19:34Dez 12, 2022 Eu uso camiseta da hering mesmo, se tá apertando no braço já tá bom kkkkk. Mas tenho umas duas regatas da mith tbm, qualidade muito boa, comprei a uns 4 anos atrás e continuam como se fossem novas.
Postado Dezembro 12, 2022 às 20:00Dez 12, 2022 Na loja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira Compro na netshoes ou no torra-torra
Postado Dezembro 12, 2022 às 20:28Dez 12, 2022 sem maldade, tendo shape grande qqer roupa vai valorizar, vai marcar, sem shape ai vai ter q caçar bastante e comprar pequena
Postado Dezembro 12, 2022 às 20:34Dez 12, 2022 Em 12/12/2022 em 16:29, Soco do Rude disse: a boa e velha metamorfose brasil. Fato roupa a um preço justo, geralmente eu treino igual um mendigo, literalmente qualquer camiseta velha vira roupa de treino, quando não corto a manga kk
Postado Dezembro 12, 2022 às 21:42Dez 12, 2022 Em 12/12/2022 em 15:11, Mattheus P disse: Roupa esportiva pra mim é qualquer roupa véia que não esteja muito furada pra ir treinar (quando tem muito furo vira pijama e quando vira retalho vira pano de chão ou enchimento de travesseiro) mas...shoppee tem umas baratinhas e riachuelo também não deixa na mão Em tempo: comprei roupa pela última vez faz uns 10, 11 meses, talvez eu precise de roupas novas também Sou adepto do mendigo style também. Em casa, na home-gym é uniforme oficial de mendigo. Sempre. Agora na academia, em atendimento às regras de boas maneiras exigidas pelo povo atualmente... eu venho tendo dificuldade de encontrar roupas mais funcionais. Não é nem o aspecto estético. É saber se serve mesmo para não restringir os movimentos. Camiseta não pode ficar pegando o braço na hora da Scott ou no pulley frente. Agachamento a mesma coisa: não dá pra ficar agarrando no quads. Vou ver essas marcas aí que o povo comentou.
Postado Dezembro 13, 2022 às 18:58Dez 13, 2022 https://www.loja.be4fit.com.br/index.php?route=product/product&product_id=218
Postado Dezembro 13, 2022 às 22:02Dez 13, 2022 Em 12/12/2022 em 13:53, MadrugaDentista disse: Cara da Mith e insider são caras mas se paga muito porque acabam durando muito(porque roup de treino é usou e lavou né, então se for algo vagabundo se destrói rapidinho) um custo benificio top é da Crown training, bonito, valoriza o shape e qualidade boa tem aquela marca do cara dos ombro gigante, que vende regata, qualidade bem inferior mas pelo preço vale e tem as tradicionais de esporte né: adidas, Nike, puma, Reebok e tantas outras que também acabam se pagando pela qualidade e por fim tem opções tipo Renner, CeA, riachuelo da vida que também são baratas mas qualidade meio merda Agora falando de mim, eu uso basicamente essas de marcas tradicionais e resto da mith, insider e crown(no meu ponto de vista vale muito a pena pagar um pouco mais porque eles duram muito e te deixam sempre bem vestido) Fui comprar uma da Insider, e devolvi. Qualidade do tecido estranha. Fui vestir e no ombro tinha umas partes que ficavam pra cima, sei lá que porra era aquela. Além do cimento horrível. Comprei uma Slim na Zara, e achei muito melhor, além de mais barata.
Postado Dezembro 13, 2022 às 22:02Dez 13, 2022 Em 13/12/2022 em 15:58, Alanlan disse: https://www.loja.be4fit.com.br/index.php?route=product/product&product_id=218 Eu
Postado Dezembro 13, 2022 às 22:04Dez 13, 2022 Em 12/12/2022 em 18:42, Vecchio disse: Sou adepto do mendigo style também. Em casa, na home-gym é uniforme oficial de mendigo. Sempre. Agora na academia, em atendimento às regras de boas maneiras exigidas pelo povo atualmente... eu venho tendo dificuldade de encontrar roupas mais funcionais. Não é nem o aspecto estético. É saber se serve mesmo para não restringir os movimentos. Camiseta não pode ficar pegando o braço na hora da Scott ou no pulley frente. Agachamento a mesma coisa: não dá pra ficar agarrando no quads. Vou ver essas marcas aí que o povo comentou. Agachamento eu ia com short de jogar bola. Era ruim porque não tinha bolso, mas era o único que dava mobilidade.. Comprei 2 na Riachuelo agora e achei mó bons, todos largos nas pernas e da pra agachar de boas, além de terem bolso e tudo. Comprei um na Adidas também, agora não passo mais aperto em dia de perna.
Postado Dezembro 13, 2022 às 22:30Dez 13, 2022 Em 13/12/2022 em 19:04, Zyzzfodase disse: Agachamento eu ia com short de jogar bola. Era ruim porque não tinha bolso, mas era o único que dava mobilidade.. Comprei 2 na Riachuelo agora e achei mó bons, todos largos nas pernas e da pra agachar de boas, além de terem bolso e tudo. Comprei um na Adidas também, agora não passo mais aperto em dia de perna. Passa o modelo ai fellas. Eu costumava usar de material que não é elástico e um dia desses a porra quase rasgou
Postado Dezembro 14, 2022 às 21:37Dez 14, 2022 Em 13/12/2022 em 19:30, gustavooliver71 disse: Passa o modelo ai fellas. Eu costumava usar de material que não é elástico e um dia desses a porra quase rasgou Pior que foi na loja mesmo que vi e provei. Acho que é aqueles de corredor, sei lá. São uns shorts bem furrecas, mas que dá pra agachar de boas. É quase tão bom quanto aqueles famoso short da punheta.
Crie uma conta ou entre para comentar