Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço difícil de desenvolver


Vinitsiy

Posts Recomendados

Em 07/12/2022 em 13:00, RenanTrz disse:

 

Meu peso atual: 74kg

Supino reto: 8 reps com 76kg

Remada curvada: 7 reps com 90kg

Barra fixa: duas séries de 10r mais 3 de 9r. Se eu fizer até a falha absoluta mesmo, capaz que sai umas 12 ou mais.

OHP eu não faço há um bom tempo, mas da última vez meti 20kg cada lado (a minha barra pesa 10kg) e fiz 5 reps.

 

Outro cara que brigou com genética de braços finos mas que hoje é um monstro do caralho, é o @SaBiih

 

Tu tem 74kg, como quer ter + de 40cm de braços?

 

Pro teu peso e altura, 36cm de braços tão ok, é o esperado pra um cara natural que treina bem. Se tu quiser ter 40 ou mais, vai ter que subir pra casa dos 80kg. Da mesma forma, eu tenho 1,79, 81kg e 41cm de braços. Se eu quisesse 45cm, teria que subir pra casa dos 90kg.

 

Vocês falam em braços grandes, em medidas, sem pensar que isso depende do tamanho da pessoa.

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/12/2022 em 12:55, RenanTrz disse:

Muito prazer, meu nome é Renan, a gente treinou juntos algumas vezes, eu consigo fazer rosca direta na barra W com 20kg cada lado no final do treino, já com o braço cansado, sai 10 reps, e meu braço tem só 36cm 🤡

Po mas se ta forte e fora da curva então, pq eu faço com 18kgs cada lado e tenho 41 KKKK
Ta roubando mais que o pt ne?

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim braços só desenvolveram com high reps (12+). 

Sempre que tentei focar em progressão de cargas em exercícios de braços, nunca consegui desenvolver bem.

O que funcionou foi alta frequencia e altas reps, basicamente a mesma coisa que funcionou pra delts.

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2022 em 14:06, SaBiih disse:

Pra mim braços só desenvolveram com high reps (12+). 

Sempre que tentei focar em progressão de cargas em exercícios de braços, nunca consegui desenvolver bem.

O que funcionou foi alta frequencia e altas reps, basicamente a mesma coisa que funcionou pra delts.

Meu bíceps só deu o ar da graça assim, fazendo altas repetições e com concentração no movimento. Já o tríceps só socando carga que evoluiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2022 em 14:06, SaBiih disse:

Pra mim braços só desenvolveram com high reps (12+). 

Sempre que tentei focar em progressão de cargas em exercícios de braços, nunca consegui desenvolver bem.

O que funcionou foi alta frequencia e altas reps, basicamente a mesma coisa que funcionou pra delts.

Tem razão, esqueci disso tambem.
Faço braços todo fim de treino, 4 dias na semana praticamente.
1 serie de 24 reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2022 em 14:43, projetohuck2 disse:

Eu respiro meu braço cresce kkkk.

 

to 3 semanas sem treinar braços por causa do pulso que zuou, fico 42, 42,5....

 

1,75m de puro estresse e 78kg de pura magreza

 

ora ora, temos um Nick Walker por aqui

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2022 em 14:53, projetohuck2 disse:

Só me falta as perna de velha e cintura de sabihh.....

 

 

Nada de cintura.

Larguei mão de bodybuilding, to fazendo jiu jitsu 4x semana e treinando 2x um FB bem lazarento.

Chega de shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2022 em 14:06, SaBiih disse:

Pra mim braços só desenvolveram com high reps (12+). 

Sempre que tentei focar em progressão de cargas em exercícios de braços, nunca consegui desenvolver bem.

O que funcionou foi alta frequencia e altas reps, basicamente a mesma coisa que funcionou pra delts.

mas no final da na mesma, mais repetições menor peso, menos repetições maior peso, o trabalho gerado no final foi o mesmo se as duas forem até a falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...