Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço difícil de desenvolver


Vinitsiy

Posts Recomendados

Bom já vai fazer 9 meses que eu treino e percebi que meu peitoral pernas etc tão bem volumosa mais uma coisa que me irrita é o bíceps, cara, ele não cresce de jeito nenhum, então resolvi fazer fst 7, a cada série eu deixo o braço alongado pra dar aquela esticada na fibra pra ver se hipertrofia, se der certo eu venho aqui e digo, é vcs fariam oq se tivessem dificuldade com bíceps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/12/2022 em 00:12, Vinitsiy disse:

Bom já vai fazer 9 meses que eu treino e percebi que meu peitoral pernas etc tão bem volumosa mais uma coisa que me irrita é o bíceps, cara, ele não cresce de jeito nenhum, então resolvi fazer fst 7, a cada série eu deixo o braço alongado pra dar aquela esticada na fibra pra ver se hipertrofia, se der certo eu venho aqui e digo, é vcs fariam oq se tivessem dificuldade com bíceps 

 

E como estão seus treinos e alimentação no geral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando casos onde o indivíduo tem memória muscular e voltou a treinar depois de ficar parado, é iniciante ou obeso, a parte fraca só vai crescer em dieta hipercalórica e com mais volume.

 

Meu pitaco: só com 9 meses de treino, o problema não costuma ser avançado (como ter que usar FST), eu diria que tua dieta não tem calorias suficientes.

 

Teste rápido: se vc não sabe de cabeça quantas calorias ta ingerindo, quantos kg ta subindo por semana na balança, o problema ta ai, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2022 em 07:27, egoless disse:

Tirando casos onde o indivíduo tem memória muscular e voltou a treinar depois de ficar parado, é iniciante ou obeso, a parte fraca só vai crescer em dieta hipercalórica e com mais volume.

 

Meu pitaco: só com 9 meses de treino, o problema não costuma ser avançado (como ter que usar FST), eu diria que tua dieta não tem calorias suficientes.

 

Teste rápido: se vc não sabe de cabeça quantas calorias ta ingerindo, quantos kg ta subindo por semana na balança, o problema ta ai, com certeza.

Poderia me ajudar então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FST-7 é realmente uma boa alternativa para focar em algum ponto fraco...mas como o pessoal já respondeu ai, talvez o problema esteja em outra área do seu treino. Se certifique disso primeiro para só então partir para as técnicas avançadas ou adicionar mais volume ao musculo desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2022 em 13:55, Vinitsiy disse:

Poderia me ajudar então ?

 

Faz o básico primeiro.

 

Monta uma dieta hipercalórica usando alguma calculadora como base e se pesa uma vez por semana. Se teu peso não subir, e você está treinando regularmente e minimamente correto mesmo sem usar nenhuma técnica avançada, ainda tem algo errado na alimentação.

 

Calculadora: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

 

Se teu objetivo é ganhar massa e o peso não tá subindo, o bíceps acaba sendo o menor dos seus problemas.

 

E não me leve a mal (juro que não é de sacanagem), mas se você TAMBÉM vai precisar de ajuda pra montar um plano, ai é certeza absoluta que o problema não tá no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Meu braço só começou a aparentar ser maior (visto de lado) quando passei a fazer exercícios para a cabeça longa do tríceps e socar peso nas paralelas, como o @surfsugeriu. Meu exercício favorito (que da um pump bacana na parte de trás do braço) é o Frânces na polia, recomendo experimentar. Como falaram, 9 meses de treino é pouco tempo, tenha paciência. Meus braços também não cresceram tanto em relação ao tronco, o que é absolutamente normal! estranho seria o contrario..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...