Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo: enantato + hemogenim e possível blast and cruise


Posts Recomendados

- Idade: 23

- Altura: 183

- Peso: 80

- Percentual de gordura: 12

- Tempo de treino: 1 ano e meio

- Objetivo: Ganho de massa / bulk
 

Fiz um ciclo por 15 semanas de enantato de testo + deca, 400mg. Fez 3 meses da ultima aplicação. 

Agora estou querendo fazer um ciclo de hemogenim 50mg/dia, + enantato 200mg /semana (já comprei os produtos) e depois manter só a testo. A minha duvida é:

Tomar o hemogenim por quantas semanas?

Tomar ele quanto tempo antes de ir treinar? 

E o enantato por ser uma dose ''baixa'', tomo 0,5ml na segunda e 0,5ml na quinta, ou tomar 1 ml toda segunda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/11/2022 em 14:29, Nathan M disse:

- Idade: 23

- Altura: 183

- Peso: 80

- Percentual de gordura: 12

- Tempo de treino: 1 ano e meio

- Objetivo: Ganho de massa / bulk
 

Fiz um ciclo por 15 semanas de enantato de testo + deca, 400mg. Fez 3 meses da ultima aplicação. 

Agora estou querendo fazer um ciclo de hemogenim 50mg/dia, + enantato 200mg /semana (já comprei os produtos) e depois manter só a testo. A minha duvida é:

Tomar o hemogenim por quantas semanas?

Tomar ele quanto tempo antes de ir treinar? 

E o enantato por ser uma dose ''baixa'', tomo 0,5ml na segunda e 0,5ml na quinta, ou tomar 1 ml toda segunda?

 

Enantato 1ml 1 vz por semana, desnecessário a aplicação 2vz.

 

Hemogenim nessa dose da pra arrastar susse por 8 semanas. Toma 2 hrs antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 14:29, Nathan M disse:

Tomar o hemogenim por quantas semanas?


Tomar ele quanto tempo antes de ir treinar? 

E o enantato por ser uma dose ''baixa'', tomo 0,5ml na segunda e 0,5ml na quinta, ou tomar 1 ml toda segunda?

Depende da dose, se for 50mg de 6 até 8 semanas 100mg eu não passaria de 6 semanas.

1 a 2 horas antes do treino.

0,5ml seg e 0,5 qui para ter menor variação hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 15:01, somedieyoung_ disse:

Meteu o pé no acelerador hein, um ano de treino com dois blast's.

No mais se pretende manter só a testo posteriormente eu subiria essa disse aí pra 500mg semana junto com o Hemogenin e arrisco que pode carregar ele por mais tempo 12-16 semanas a durar do seu blast, o maior problema pra mim seria se tu tem problema como azia, refluxo etc pra perder o apetite com oral é fácil fácil, mas se não atrapalhar da pra seguir.

 

Concordo com o amigo acima.

 

Já que é blast e depois vai entrar em cruise, eu aumentaria a dose de testo pra 500mg (ou 400 se for 200mg/mL [estranho]) e nem usaria hemo em bulking. Também estende o tempo pra 16~20 semanas. Deixa o hemo pro período de cutting e mante só a testo em doses mais altas.

 

Melhor que esse hemogenin seria uma dequinha, ai sim poderia manter os 200mg de testo + 400~600mg de deca, pelo mesmo período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 15:11, GordãoLanches disse:

Dá vontade de usar até o olho ficar amarelo

 

Pra ficar com o olho amarelo com oximetolona pode ter certeza que o cara já tava baqueado, ai não é culpa do fármaco rs.

Hemogenin é uma droga bem tranquila em relação a isso, existe mais mito do que evidências nesse sentido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 15:01, somedieyoung_ disse:

Meteu o pé no acelerador hein, um ano de treino com dois blast's.

No mais se pretende manter só a testo posteriormente eu subiria essa disse aí pra 500mg semana junto com o Hemogenin e arrisco que pode carregar ele por mais tempo 12-16 semanas a durar do seu blast, o maior problema pra mim seria se tu tem problema como azia, refluxo etc pra perder o apetite com oral é fácil fácil, mas se não atrapalhar da pra seguir.

 

De acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 15:01, somedieyoung_ disse:

Meteu o pé no acelerador hein, um ano de treino com dois blast's.

No mais se pretende manter só a testo posteriormente eu subiria essa disse aí pra 500mg semana junto com o Hemogenin e arrisco que pode carregar ele por mais tempo 12-16 semanas a durar do seu blast, o maior problema pra mim seria se tu tem problema como azia, refluxo etc pra perder o apetite com oral é fácil fácil, mas se não atrapalhar da pra seguir.

Então, como que eu meti o pé no acelerador com os ergogenicos, e por eu ser novo nesse mundo, nao daria um bom resultado nessa low dose de testo? ou seria ideal mesmo aumentar pra 500mg? No caso pra nao perder o apetite, se eu usar o buclizina pra dar uma ajudada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 14:29, Nathan M disse:

- Idade: 23

- Altura: 183

- Peso: 80

- Percentual de gordura: 12

- Tempo de treino: 1 ano e meio

- Objetivo: Ganho de massa / bulk
 

Fiz um ciclo por 15 semanas de enantato de testo + deca, 400mg. Fez 3 meses da ultima aplicação. 

Agora estou querendo fazer um ciclo de hemogenim 50mg/dia, + enantato 200mg /semana (já comprei os produtos) e depois manter só a testo. A minha duvida é:

Tomar o hemogenim por quantas semanas?

Tomar ele quanto tempo antes de ir treinar? 

E o enantato por ser uma dose ''baixa'', tomo 0,5ml na segunda e 0,5ml na quinta, ou tomar 1 ml toda segunda?

50 mg de hemogenim é tranquilo pode levar até por 8 semanas, é uma droga pouca hepatoxica, porém o maior problema aí é o perfil lipídico, principalmente se tu já vem usando altas doses de androgenicos.

Aconselho a se preocupar mais com isso do que com o fígado.

Mas é um bom ciclo pra ganho de força e volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...