Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino full body todo dia de segunda a sábado


jonathanchaefer 94

Posts Recomendados

fala galera ,tenho uma dúvida ao treino fullbody  ,vi um yutuber  falando que o treino fullbody gera mais resultados  do que o treino convencional  britz, a pessoa faz 1 exercício para cada grupo muscular, sendo da sua escolha , treinando assim o corpo todo num único dia só,  só que invés de faser um monte de série a pessoa só faz 3 4 serie por grupo muscular  ,fazendo isso de segunda a sábado. Pois é falado que o que importa  é o valome semanal .ESTOU fazendo esse treino já faz 1 mês vcs acham bom esse treino ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino, dieta, descanso.

Dessa forma 1 dos pilares que eh o descanso não está sendo respeitado.

Leia estes topicos, pode te ajudar:

 

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/25-artigos-sobre-treino/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um treino que vi no T-nation, que era nessa pegada aí 6 vezes por semana.

 

Era um push pull, um dia só puxada incluindo pernas e no outro só empurra.

 

Segundo o autor, seria eficiente pois você estimularia o corpo todo 3 vezes na semana.

 

Na minha opinião, se o cara não sabe treinar, não sabe ativar as contrações e não tem noção se carga, não vale tanto a pena esse tipo de treino.

 

É uma estratégia válida, basta saber se é válida para você nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz e gosto. Não sei quanto à hipertrofia, mas que os pesos/repetições aumentam rapidão, aumentam mesmo.

O ruim é que é mais fácil se lesionar treinando todo dia, não pode ir com muita sede ao pote, tem que pegar leve no volume e isso é difícil pra quem gosta de ir até o limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 21:05, Schrödinger disse:

Dá pra fazer, só não é fácil de programar…

Também acho que dá pra fazer, na verdade existe estudos que mostram isso, você só precisa saber manusear o volume e a intensidade algo bem complicado pra quem não tem tanto feeling de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...