Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braços não desenvolvem


MatheuSaizen

Posts Recomendados

Fala pessoal, estou com problemas em relação ao meu braço, vejo que nao acompanha o resultado dos outros músculos, e meu ombros são um ponto muito forte que tenho e isso piora a situação, nao tenho braços pequeno (42 cm), mas eu olhando, nao os considero grande, alguem ja teve problema com isso, poderia me dizer como resolveu ou como melhorou isso.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda foto ai
De preferencia, nu frente e costas.
Mas falando serio, braço pequeno sendo 42cm se tem que ter um mega shape OU estar com problema de visão distorcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 15:56, Guimers disse:

Manda foto ai
De preferencia, nu frente e costas.
Mas falando serio, braço pequeno sendo 42cm se tem que ter um mega shape OU estar com problema de visão distorcida.

mando assim que possivel, nao tenho um super shape, mas sinto que o desenho do meu bíceps nao é muito bacana ele é mais alongado e talvez isso nao de um aspecto volumoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 15:51, MatheuSaizen disse:

Fala pessoal, estou com problemas em relação ao meu braço, vejo que nao acompanha o resultado dos outros músculos, e meu ombros são um ponto muito forte que tenho e isso piora a situação, nao tenho braços pequeno (42 cm), mas eu olhando, nao os considero grande, alguem ja teve problema com isso, poderia me dizer como resolveu ou como melhorou isso.

Obrigado a todos.

 

Também tenho esse problema, estou com 45cm de braço mas ele nao parece mto grande, óbvio que a minha altura (2m) tbm prejudica nisso. Estou fazendo dois dias, por semana, só de braço. Já tá dando uma melhorada, mas ainda nao resolveu completamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 16:29, sdmnogueira123 disse:

Faz um dia de treino só pra braço e coloca 1 exercício de tríceps no treino de peito e + 1 de bíceps no de costas 

 

Treino um dia Tríceps com Peito um dia Costas com Bíceps e um dia somente braços, mas nao estou vendo diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...